1. Spirit Fanfics >
  2. Falsa Paixão >
  3. Me perdoa?

História Falsa Paixão - Me perdoa?


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Capítulo 1, da história de Pedro e Sandra.

Capítulo 1 - Me perdoa?


Fanfic / Fanfiction Falsa Paixão - Me perdoa?

- Alô?
- P...Pedro? Eu precisava fazer isso. Meu amor eu não aguento mais esse sentimento ruim dentro de mim.
A então apaixonada moça desabafa no telefone e diz que está arrependida por ter maltratado Pedro.
- Eu acho sim que podemos dar certo Sandra.
- Vamos marcar um dia para eu te explicar tudo meu amor! Eu preciso de você mais do que nunca...
Depois da conversa no celular, Pedro sai do banheiro masculino da escola onde estuda, e volta a sua classe. Sandra, por sua vez estuda em outra escola, porque reprovou.
Pedro pensa no que vai fazer, com calma. Enquanto isso, seu amigo Guto vai dizendo:
- Ah mano, não pensa duas vezes né? Agora é a hora de tu pegar rapaz!
- Não sei não... (diz Pedro)
Então os dois se despedem, vão para casa. A tarde chega, e Pedro já sabe o que vai fazer. Convida Sandra para dar uma volta na sexta à noite. Ela sem exitar, aceita. Aquele fim de semana prometia... Pelo menos para Sandra. Os pais de Sandra ficam felizes com o possível relacionamento da filha. Talvez ela finalmente será feliz...
Chega então o dia. Pedro conversa com Guto por mensagens.
- É hoje maninho!! Haha, pega a gostosa lá cara. (diz Guto)
- Pode deixar comigo parça... Eu sei o que fazer! (fala Pedro)
No ônibus, Pedro fica ansioso. Quando chega ao local marcado, já se encontra com Sandra. Os dois caminham pelas calçadas e becos escuros.
- Fica comigo meu amor! (diz Pedro)
Sem medo, Sandra parte para um beijo excitante. Os dois começam a trocar carícias. O clima esquenta.
- Chega Pedro! Isso não, por favor. (fala Sandra ao tirar a mão de Pedro de sua bunda)
Pedro concorda. Os dois voltam para casa. Então Pedro, faz o que muitos meninos fariam, e tem sua noite de prazer.
Sandra pensa em aceitar o que Pedro tanto quer, e se prepara para isso.
Guto diz a Pedro que ele deve namorar Sandra.
- Relaxa cara, eu sei o que fazer (diz Pedro)
Mais tarde, após a escola, Pedro está em casa, quando ouve batidas na porta.
- Sandra... O que faz aqui?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...