1. Spirit Fanfics >
  2. Falsa Paixão >
  3. A verdade é essa?

História Falsa Paixão - A verdade é essa?


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Capítulo 4, da História de Pedro e Sandra.

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Capítulo 4 - A verdade é essa?


Fanfic / Fanfiction Falsa Paixão - A verdade é essa?

- Obrigada por tudo! (diz Sandra)
Pedro sai pela porta e sente que não precisa mais humilhar Sandra com tantas traições.
- Acho que já chega! Não é isso que quero para a minha vida. E nunca será!
Pedro sai caminhando pelas ruas, como se não tivesse destino certo. Guto o para.
- O que aconteceu Pedro? Porque está desse jeito?
- Olha Guto, eu não quero mais falar com você. Não temos nada para conversar! (fala Pedro)
- Eu sei que está meio complicado... Mas eu posso te ajudar! Venha comigo...
Depois de muita insistência, Pedro vai até a casa de seu amigo, e lá acaba bebendo muito.
- Olha Guto, o papo tá muito bom mais...
E então Pedro cai no sono. Guto percebe que o amigo não está nada bem e resolve colocá - lo no sofá.
Sandra chora baixo em seu quarto.
- Será que eu nunca vou ser feliz? Será que essa droga de vida é só sofrimento? (questiona Sandra)
Pedro acorda e percebe que apagou no sofá de Guto.
- Me desculpa mano!
- Que nada! Você tava muito tenso... Eu só tentei ajudar. (diz Guto)
Pedro desce as escadas e sai pelo portão do prédio. Encontra Daiana no meio da rua.
- Pedro? Quanto tempo hein! Não fala mais comigo seu sumido...
- Desculpa Daiana, eu não tive tempo nenhum...
- Quero de novo! (implora Daiana)
- Desculpa, mas é que não dá! Eu tô namorando Daiana, e não quero mais nada com você.
- Como assim? Quem é a vagabunda hein? Me fala seu bosta!
Pedro sai e deixa Daiana falando sozinha. Ao chegar em sua casa, Pedro percebe que poderá dormir um pouco, porque está sozinho. O que ele não esperava, é que foi seguido até lá.
Daiana abre a porta, que estava encostada. Entra. Pedro cochila tranquilamente na cama.
Guto manda mensagens para Pedro, tentando saber se está tudo bem com o amigo. Sandra diz a sua mãe que vai até a casa de Pedro.
Daiana tira toda a sua roupa. Deita em cima de Pedro. Ele percebe que há alguém ali e acorda assustado.
- Que isso Daiana? (fala ele)
- Eu quero sexo Pedro! Só isso...
Nesse exato momento, Sandra entra na casa. Olha delicadamente pela greta entre a porta e a parede.
- Eu não acredito que ele está me traindo! (fala baixinho)
Sandra, sem entender a situação, vai até a cozinha da casa, enfurecida. Pedro tenta tirar Daiana de cima dele.
- Eu não quero Daiana! Não quero!
Sandra pega uma faca, e vai em direção ao quarto.
- Que cacete é esse hein? Você pode me explicar o que está acontecendo aqui Pedro?
Pedro sem reação, não sabe o que fazer. Só vê mesmo quando a faca surge nas mãos de Sandra.
- Eu vou te matar sua vagabunda!
Sandra aponta a faca para Daiana.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Não deixe de ler o ÚLTIMO CAPÍTULO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...