1. Spirit Fanfics >
  2. Falsa preocupação >
  3. Meu sofrimento não acaba quando o mês passa

História Falsa preocupação - Meu sofrimento não acaba quando o mês passa


Escrita por: WASTEDNIGHTS

Notas do Autor


Boa leitura
É o Mark narrando

Capítulo 1 - Meu sofrimento não acaba quando o mês passa


O mês de setembro passou. O mês amarelo passou, mas minha dor continuou, minha dor continua aqui em meu peito, me matando aos poucos, me sufocando.
Mas você parou de me enviar mensagens bonitas, sabe aquelas que melhoravam meu dia, que me davam um motivo para sorrir, porque você parou?
Você não me pergunta mais como foi meu dia, se tem algo me incomodando, ou o porque de eu estar triste.
Você se esqueceu, Jinyoung? Mas hoje, novamente, você não me perguntou.
Ah, acho que já entendi, você nunca se importou realmente, estou certo? Era só por causa do mês, agora que passou não tem mais motivo, não é mesmo?
Eu fui tão burro, por acreditar que você se importava. Burro, por ter me apaixonado pela primeira pessoa que mostrou interesse em mim.
Mas não se preocupe, quando eu tiver a coragem de tirar minha vida, ficarei até feliz, pois assim serei livre de pessoas como você.


Notas Finais


Então isso tá mais pra crítica, a verdade é que não sei, fui escrevendo e deu nisso
Eu também tava meio chateada com umas coisas que percebi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...