1. Spirit Fanfics >
  2. Falsas >
  3. Na enfermaria

História Falsas - Na enfermaria


Escrita por: piihgs

Notas do Autor


Boa leitura genteeee !!!

Capítulo 3 - Na enfermaria


Eu saí pela escola toda perguntando onde era a enfermaria é aquele garoto , coitado estava muito machucado e quando finalmente eu encontrei vários enfermeiros vieram até mim e pegaram aquele garoto para fazer curativos e passar pomadas . 
          O garoto acabou dormindo depois que ele foi medicado , e eu fiquei na enfermaria até que eu tivesse certeza de que ele estava bem mesmo . Depois de uma hora depois que o sinal da saída tocou a garoto acordou e começou a falar : 
          - Ai ! O que está acontecendo ? Onde eu estou ?
          - Você está na enfermaria , você apanhou bastante da turma do Adan 
       - Que horas são ?
       - São 17:05 
       - Nossa ! - ele disse se levantando da cama , mas eu logo o emburrei de volta .
      - Quem é você ?
      - Eu sou a pessoa te salvou de não ter ficado todo roxo .
     - Ah meu Deus eu já estava pensando que você era enfermeira . Prazer sou o Thomas . 
    - Muito prazer Thomas sou a Alex - disse isso apertando sua mão - Mas me diz porque mesmo isso tudo aconteceu ?
   - Na verdade eu não sei , acho que ele tem inveja por eu ser mais inteligente que ele . O Adan te 19 anos ele repetiu três vezes então todo mundo pra ele é pirralho . Eu estava no refeitório quando ele chegou perto de mim querendo meu dinheiro , e eu comecei a ficar nervoso e falei umas verdades na cara dele aí ele me jogou no chão e não me lembro de muita coisa .
          - Nossa ! - olhei para o relógio - Thomas foi um prazer te conhecer mas eu preciso ir , está ficando tarde , Tchau ! 

 


Notas Finais


E aí , que vocês acharam do Thomas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...