1. Spirit Fanfics >
  2. Falsas >
  3. A notícia

História Falsas - A notícia


Escrita por: piihgs

Notas do Autor


Genteeee to amando fazer essa história...
Prestem bastante atenção nos personagens
E em alguns capítulos eu irei fazer um bônus com dicas pra vocês 😉

Capítulo 4 - A notícia


Indo pra casa eu meu pensamento me levava a Thomas . Alto , ruivo com umas sardinhas muito fofas e olhos verdes que chamam muito a atenção . Ele tinha uma rosto angelical e me pareceu muito simpático . 
          Abri a porta e Dave veio direto em minha direção correndo bastante e pulou em mim . Eu o amava muito , ele era minha única companhia em casa , sempre que eu chegava casa  ajudava ele a fazer seus deveres e depois do jantar inventávamos um brincadeira maluca . Meu outro irmão , Mike quase não está em casa , vive saindo para procurar emprego , e também faz um curso de engenharia . Meu pai sempre foi presente , como podia . Ele trabalhava em um fazenda plantando e colhendo frutas , acordava bem cedo antes de eu e Dave irmos pra escola e chegava às 6 pm muito cansado e por isso nós só nos víamos direito no final de semana . 
         Eu estava fazendo o dever de casa com Dave , quando meu pai chegou saltitando e dizendo :
          - Gente eu consegui me aposentar , agora teremos mais tempo juntos ! - eu e meu irmão felizes com a notícia pulamos em cima do meu pai e ficamos lá deitados no chão rindo , chorando e gritando com essa notícia 
         Agora todos vão esquecer a maldade que nos fizeram...
          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...