1. Spirit Fanfics >
  2. Falsas Ilusões >
  3. Amor irreal...

História Falsas Ilusões - Amor irreal...


Escrita por: UQ_just_trying

Notas do Autor


Hey,
O texto aqui escrito está mais pra um conto do que poema, porem há algumas poesias,
Obrigada por ler...

Capítulo 9 - Amor irreal...


Fanfic / Fanfiction Falsas Ilusões - Amor irreal...

Você me veio a mente, bem aleatóriamente, estávamos sozinhos em um campo, o qual se deixava ser dominado pela grama, que estaria molhada devido a garoa presente nas nuvens que ocupavam o céu, mas algo...

Algo estava errado, o céu estava escuro, fazendo as poucas estrelas brilharem, não havia nuvens, apenas uma sombra...

Não sabia quem era, muito menos o que fazia ali, sozinho. O olhei e bem vagarosamente o observei, atenta a cada detalhe, usava um agasalho, a fim de diminuir a reação que a leve brisa trazia ao corpo...

Andava em minha direção, como se eu fosse única (uma rosa dentre muitas margaridas). Repentinamente, o local se tornou vazio, não o via mais...

Um som invadiu minha mente, fazendo a cena se tornar confusa, a imagem ia se tornando fosca, até que a luz a predominasse. Era apenas mais uma ilusão, apesar de ter vinda de minha mente, causou um efeito surpreendente.

Daquele dia em diante, me senti vazia, como se aquele garoto fizesse parte de mim e ao desaparecer levou essa grande parte, que ocupava, com ele...

Alguns vão dizer que estava apaixonada, outros que essa parte nunca foi ocupada! No dia em que perdi a paciência esse espaço se preencheu, porém a minha vida se perdeu!

O sofrimento teve um fim, assim como a vida dada à mim...


Notas Finais


Bjs of the Queen
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...