1. Spirit Fanfics >
  2. Falsas palavras de puro orgulho. (Taekook/vkook) >
  3. Capítulo Único

História Falsas palavras de puro orgulho. (Taekook/vkook) - Capítulo Único


Escrita por: ChinaChin

Notas do Autor


Olá, aqui é a China :3 Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Falsas palavras de puro orgulho. (Taekook/vkook) - Capítulo Único

"Querido Jeon"

Sabemos que isso foi confuso, sabemos que foi impensado, uma irresponsabilidade de ambos os lados. Não estou falando somente sobre o que passamos e sim de até onde nos deixamos levar pelo calor do momento e pelo medo de acabar com algo que, na verdade, nunca deveria ter começado. Aonde estávamos com a cabeça? Pensamos tanto que isso ia dar certo, nos iludamos fantasiando um futuro lindo, com filhos, viagens pelo mundo e tatuagens iguais. Não quero dizer que somos idiotas, mas mano é isso que somos! Caralho, onde estávamos com cabeça? Por que em nenhum momento tentamos parar essa merda toda? Realmente queríamos continuar com essa porra que NUNCA foi real mesmo sabendo que ela NUNCA seria! Até porque uma vida contigo é e sempre será vazia e infeliz. Desculpa se te ofendo com minhas palavras, apesar de ter certeza que você não esta nem aí, eu ainda me preocupo. O motivo? Nem eu sei! Assim como não sei como não fazíamos caretas de repulsa ao trocar aqueles falsos abraços afetivos. Mesmo sabendo que nos sentiriamos sujos depois, insistimos em trocar carícias por quê? Eu realmente estou tentando entender o motivo de ser tão complicado dizer que éramos um erro. Somos covardes. Tão covardes que, enquanto você me dizia "eu te amo" só por dizer, eu sorria e dizia o mesmo, quando na verdade queria rir e revirar os olhos. Nunca levamos isso a sério, mas fazíamos questão de brigar muito com qualquer um que tentasse questionar o que nós tínhamos. "É muito íntimo e intenso para simplemente explicar" é isso que sempre falamos, mas é mentira, nós não sabemos o que é isso que a gente tem, e para falar a verdade nós nunca ligamos, de fato. Nunca tivemos nada e também nunca fizemos questão de ter. Na verdade, eu não faço questão até hoje, e sei que você também não. Dizem que negativo com negativo da positivo certo? Mas, infelizmente nossos positivos juntos deram negativo. Esse sinal de "menos" deveria ter sido o fim. Deveríamos ter passado a borracha na conta assim que vimos esse maldito sinal, mas não, nós insistimos nesse cálculo totalmente errado e quando vimos o resultado preferimos deixar assim do que o apagar. É...acho que se isso de fato fosse uma prova de álgebra nós iríamos tirar zero. Um zero logo para nós que não existimos sem os "dez", todos sabem o quanto ansiamos por eles. Mas sabe de uma coisa? Acho que mereces vários "dez", pela falsidade de seus olhares e sorrisos, pelo modo que fingia morrer de ciúmes de mim, pela maneira que pareciam calorosos seus abraços e beijos, merece pelo modo que dizia que me amava e que me desejava quando na verdade me queria longe de você...enfim, merece por todo esse nosso pseudo relacionamento. Acho que tambem mereço um "dez" pelas minhas encenações, não é mesmo? Realmente nunca deveria ter acontecido esse teatro barato, afinal, ele não serviu para nada. Você continua sendo uma pessoa insignificante na minha vida, assim como eu sou na sua. Continuamos sendo como desconhecidos mesmo depois de tanto tempo juntos. Falando nisso, amanhã completa 5 anos de farsa né? Parabéns, essa com certeza é a peça teatral mais longa desse século. Vamos acabar com essa palhaçada e seguir com nossas vidas. Passar bem, Jeon Jeongguk.  

Do (nunca) seu, Kim Taehyung.



Não, não era pra ser assim. Isso era mentira, nesses 5 anos, tudo que Kim fez foi amar seu dongsaeng incondicionalmente. Mas, ele havia visto seu garoto precioso com seu melhor amigo, Park Jimin. 

Ele tentava controlar seu ciúme, não queria ser possessivo com Jeon, então sempre fingia não ver as investidas do baixinho. Porém, um beijo era demais para si. Um fucking beijo acabou com todo seu remorso por brigar com Jeonggkuk pelo fato dele não lhe dar mais atenção, todo aquele papo de "Se for para ter um namorado ausente é melhor nem ter um namorado" que havia saído de sua boca de forma ríspida e havia feito o mais novo chorar deixou de lhe causar culpa e arrependimento.

Jeon havia o traído, um dia antes de completarem 5 anos de namoro. E Taehyung realmente pensou em esperar ele ir para seu apartamento e aí ter uma discussão terrível com direito a objetos quebrados, berros e lágrimas. Mas seu orgulho não permitiria que ele se mostrasse tão frágil, e por isso, mentiu. Mentiu descaradamente tentando a todo momento deixar claro que seu belo "Gukie" nunca havia significado nada em sua vida, mesmo que na verdade ele fosse simplesmente a sua vida toda.

 Não se deu o trabalho de tirar todos seus pertences do apartamento que divia com o namorado (se é que o podia chamar assim). Apenas foi embora, levando suas roupas e acessórios. Pegou seu carro e foi atrás de uma nova vida, onde ele não teria o mais novo para o aborrecer, mesmo sabendo que sua vida se tornaria vazia sem o garoto. Chorou ao pensar que apesar de tudo, ainda amava aquele que o traiu. Chorou ao notar como eram falsas suas palavras de puro orgulho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 eu adorei escrever essa one e estou pensando em fazer um bônus com a reação do JK. Logo logo vou lançar uma long. Caso fiquem interessados eu mando o link ao postar. Bye bye e fiquem com Deus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...