1. Spirit Fanfics >
  2. False friends >
  3. Capítulo único

História False friends - Capítulo único


Escrita por: suhoverdose

Notas do Autor


não sei oq to fazendo

Capítulo 1 - Capítulo único


Me responda uma coisa Lalisa.

Nós realmente somos melhores amigas ou você apenas me trata como tal quando a Jennie resolve te deixar de lado?
Me responda o por que de quando estamos juntas você não consegue tirar sua atenção dela? E por favor não me diga que isso é coisa da minha cabeça, eu sei que não é.
Você acha que eu não percebo o quão triste você fica quando ela está abraçada com a Jisoo?
Você acha que eu não noto que você apenas me abraça para tentar chamar a atenção dela, mesmo sabendo que é um desperdício de tempo?
Eu gosto de você Lisa, como você não percebe isso? Apenas pare de correr atrás dela como se fosse um cachorrinho atrás de sua dona.

Eu amo você, mas não vou ficar ao seu lado apenas por um capricho seu. Eu estou cansada desse seu joguinho, ela brinca com você e você brinca comigo.

E Eu não sou a porra de uma brinquedo que você usa e depois joga em um canto qualquer.

Eu sou uma pessoa. Uma pessoa está cansada de ser sempre a sua segunda opção.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...