1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Moment 4 Life

História False Vices About Me - Moment 4 Life


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕

Capítulo 108 - Moment 4 Life


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Moment 4 Life

11;00 A.M. - 14/01 - Sábado. 

JADE LANGE P.O.V.

 - Acorda Jazz!!! Vamos levantar? 

Abri meus olhos, vejo Belle sentado na ponta da cama, segurava seu tablet me encarando um pouco impaciente. 

Bocejei umas três vezes seguidas, até senti as pontadas na cabeça, meu corpo dolorido e muita fome e sede, garganta seca e minha voz rouca!!!! Que isso???? 

- Que aconteceu? Ta tudo doendo. 

- Resultados de uma ressaca!!!! 

- Que dia é hoje? Quero minha voz!!! 

- Sua voz volta mais tarde, hoje é sábado é dia do show do Drake e amanhã show do Bryson Tiller, final de semana completo. 

- Ooh Meu Deus!!! To morta mais vou ir, eu juro que era na outra semana. 

- Por isso não deveria ir naquela festa. 

- HAHAHA!!! Fui irónica na risada, eu não ia perder a festa do Nate, foi surreal tudo. 

- Como viu o Sr.Cameron? Na boa? 

- Cameron? Ta ficando doido Belle, quero nem saber de Cameron!! Enfim beijei um carinha que senhor precisava do seu nome. 

- Como esse cara era? Alto? Moreno? Barba? Sorriso perfeito? Musculoso? Cabelo castanho com luzes falhadas? Hein Jade!!! 

- BELLE!!! Estava lá? Porque realmente ele era com essas características semelhantes. 

- C.D realmente né. 

- Como sabe do C.D?? Sabe significado. 

- Sei, o mesmo que te trouxe pra cá, as 5 da manhã, mesmo da Ferrari preta que alguém que vomitou, você beijou o seu ex namorado.

- NÃO!!!! Ta ficando doido? Não Belle.  

- Café aqui ou com as meninas? 

- BELLE!!!! Não fiz isso que merda. 

- Recaídas acontece!!! Com todos até você. 

Ele saiu do quarto, deitei de volta na cama e fechei os olhos, pequenos flashbacks venho em mente. 

Jeito do beijo, toque, sorriso em seu rosto e cada detalhe do seu rosto, mais tudo em uma péssima visão embasada, no fim de tudo era o Cameron que beijei. 

CAMERON DALLAS P.O.V. 

Acordei com sorriso maior no rosto, um jeito diferente de acorda, afinal toda festa do meu lado eu acordava com uma puta, mais não foi dessa vez. 

Me sentei na cama, peguei meu celular com a mensagem do Calleb "Show Do Drake". Era hoje mesmo o show, não vejo a hora de ir, vou ir com Aaron, Christian, Christopher, Andrew F Andrew B, Cheese, Tyler, Taylor, Chris, Willie, Trey, Colby, Matthew, Jack, Johnson, Nash, Hayes, Tez e o Carter. 

- OOOH CAMERON!!!! TELEFONE PRA VOCÊ!!! 

- TO DESCENDO!!!! 

Gritei de volta pro Darrick, peguei meu celular e sai do quarto, desci as escadas e peguei o telefone da mão dele, me sentei na escada e atendi. 

= Alô!! Cameron na linha. 

= Cameron na linha? E algo que você precisa pra sua vida idiota!!! 

= Jade? Ual isso e supresa pra mim. 

= Sabia que é da cadeia, abusar de pessoas bebadas/drogadas? Perdeu a noção. 

= Baby! Se me ligou pra perguntar se estou bem? Estou ótimo sábia disso. 

= Acha mesmo que liguei pra isso? Se liga Dallas eu não sou sua mais não. 

= Então ligou pra me dizer, que gosto do meu beijo ontem? Pode dizer ficou sem fôlego. 

= Liguei pra saber onde morava mesmo, vou acabar com você Cameron, não é na cama. 

= Lembra? Sexo violento pra você não precisa de lugar, te conheço Jade Maike Lange. 

= Você é nojento, acha que falar besteira vai me excita? Eu cresci já você né. 

= Que sai comigo hoje? Vamos Jade!!! 

- Não preciso de você, só liguei pra dizer pra ficar longe de mim. 

= Você necessita dos meus beijos, do jeito que eu te faço na cama, você precisa saber que eu sou único que consigo ter deixar bem maluca, eu vou consegui você Jade. 

= Como diz Ed Sheeran, YOU NEED ME, I DON'T NEED YOU!!!! 

Ela desligou telefone, abri maior sorriso cínico eu vou ter essa menina, pode dúvida ou fazer suas aposta. Ela precisa de mim, o corpo dela quer eu, a mente dela se conforma comigo do seu lado, eu sou Cameron Dallas o Cameron Dallas da Jade Maike Lange. 

(.....) 

ALICE DALLAS P.O.V. 

Som em casa alto, tocava Starboy - The Weeknd, estava todas de lingerie na sala e so meninas, umas fazendo as unhas e as outra o cabelo. 

Apareceu Emma com a nossas bebida, dei um gole dos grandes, continuei olhando as roupas na arara, Jade estava fazendo suas unhas, Manu o cabelo, Alexis também e a Lorena começo a procurar roupa junto pra ver nossos looks. 

Começo a tocar Kalin & Myles - Trampoline,   comecei a dançar e jogar o cabelo pro lado e meu celular começo apitar era a Kait. 

Mensagem On.

Kait 🌹 - Lice??? Manda recado pra todas as minas, os meninos estão indo meio bebados pro show do Drake, parece que o Matt, Taylor e o Cameron estão dispostos a fazer vocês ficar com eles!!!!! 

Alice 😉 - WHAT??? Motherfuck pra eles. 

Kait 🌹 - Nash me disse, tive que conta e afinal o Cameron beijou a Jade ontem quando ela estava bebada, então pra não acontecer de novo ps: Se ela gosto, não precisa fugir. 

Alice 😉 - WHAT??? Os dois se beijou? Ela não conto isso pra ninguém. 

Kait 🌹 - Nash me disse hoje de tarde, apenas avisando, bjs tenho que ir. 

Alice 😉 - Obrigado!!! Bjs até o show. 

Mensagem Off. 

Bloqueio a tela, olho pra Jade um pouco mais seria, ela me olho rindo e foi pra cozinha, me levantei e fui atrás dela até a cozinha. 

- Ia me conta? Beijou amor da sua vida? 

- Amor? Ta mais pra desgraça mesmo. 

- Mais é da sua vida. 

- Não, ele não é da minha vida Alice. 

- Quando ia me contar? Afinal você ta bem? Você beijou ele. 

- Bebada!!! Se eu quiser esquece isso álcool ajuda a esquece seu primo de merda. 

JADE LANGE P.O.V. 

Cheguei no local do show, segurei na mão da Alexis e saímos rindo, local estava muito mais muito mesmo lotado, e difícil Drake fazer um show aqui em LA. 

Então muita gente venho, entrei com a Alexis e as pulseiras verde da pista A no braço. Eu estava muito feliz meu primeiro show do Drake eu sou apaixonada por esse cara mano do céu. 

- Aaah não vocês persegue nós hein??? 

Alexis olho pra trás de mim brava. 

- Esqueceu? Somos todos fãs do Drake. 

Respondeu Cameron, revirei os olhos pra ele. 

- Tão fã de vim a mesma pista?? 

Disse encarando ele séria, apenas abracei o Carter e o Aaron, peguei meu celular e todos ficou conversando enquanto show ainda não estava preste a começar. 

As luzes começo a pistar, a fumaça no palco começo a vim, fiquei perto do palco, vejo o Paulo, Leo e o Caique vindo com a Emily. Uffa precisava ficar longe do Dallas. 

- Oie Jadoca!!!! 

- Hello meus amigos, Paulo preciso de você. 

- Vish qual foi? Seu ex ta aqui? Não vou fazer isso Jade. 

- Vai sim, vem Paulo por favor. 

- Vai se fude menina do céu. 

Ele segurou minha mão, sim preciso ficar o mais longe do Dallas, só com Paulo comigo já vai fazer aquele menino se tocar que não o quero mais perto de mim. 

Show começou, tocando Teenage Forever, Ele estava todo de branco, corrente de ouro e seu relógio mega Rolex de brilhantes, ele era um puta homem gostoso, Nicki e Rihanna que isso assuma ou surta com esse homem!!!! 

Drake cantou todo seu álbum novo, MORE LIFE, quando achei que ele ia cantar apenas aquelas do álbum ele me vem com a melhor do álbum, essa música me fez acorda por um bom tempo no feitiço do Dallas. 

FAKE LOVE, Estava toda maluca, jogava o cabelo pro lado, dedo pro alto e ao mesmo tempo gravando Story/Snap e olhava pro Sr. Dallas, realmente ele se identifica com essa música muito bem. 

Começo a tocar ONE DANCE!!!!, Ninguém se segurava afinal essa música ainda é um hit hot meus amores.

Jogava o cabelo e sorria pro Paulo, ele me rodava, segurava minha cintura e beijava meu rosto, segurava seu ombro e ia até o chão e subia olhando pro Paulo. Ele me roda e me dar um selinho, olhei pro Dallas que me via com olhar de fúria. 

Show ainda rolava, LOVE ME começo a tocar e vejo Lil Wayne entrando no palco cantando foi a coisa mais maravilhosa da noite, eu gritava muito, não tinha voz pra o que estava acontecendo, eles cantava juntos e dançava uma dança muito engraçada. 

Milagres estava acontecendo, afinal logo o Drake que simplesmente já não aguenta mais ouvir Work, colocou pra tocar enquanto ele estava trocando de roupa ou algo do tipo. 

Alexis e a Lorena, ia comigo até o chão e cantava muito, vejo Manu aos Beijos com o Taylor, como o Matt tentando agarrar a Alice mais não dava muito certo. 

(.....) 

Quando show estava acabando, Drake fez uma agradecimento muito lindo, ele disse que estava muito feliz que os dois melhores de seus amigos Nicki Minaj e o Lil Wayne estava com ele comemorado o fim da Tour More Life ele iriar fechar cantando velhas músicas e sim ele cantou todas as velhas. 

Mais quando chegou a última música ele fez uma mistura de Energy/ Moment 4 Life. Ele acabou comigo fechando o show cantando com a Nicki a minha música com o Cameron que dizer já foi um dia nossa música. 

Olhei pro Cameron, ele me encarou com a cara fechada, ele sorriu de lado, fiz o mesmo e olhei pro palco e comecei a canta sentindo as lágrimas caído. Foram apenas 4 momentos pra minha vida. 


Notas Finais


Owwn chorei 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...