1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Bryson Tiller

História False Vices About Me - Bryson Tiller


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Don't 🎶🎶🎶 Sorry saiu cortado 💔 depois eu arrumo.

Capítulo 109 - Bryson Tiller


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Bryson Tiller

15/01 - Domingo ~ 9:00 A.M. 

JADE LANGE P.O.V. 

Acordei maior preguiça do mundo, ontem cheguei tarde em casa, mas valeu a pena ir no show do Drake e lembra um pouco dos momentos feliz que tive com Cameron. 

Me sentei na cama, peguei meu Tablet e vejo que teria muito trabalho na semana, mais uma coisa me chamou atenção na agenda, eu iria ir pro Brasil pra passar uns dias com a família minha e do Caique.

- Jade?? Acordo flor do dia!!!! 

- Olá Alexis Ren, você sumiu ontem!!! Com uma tal de Jay. 

- FBI???? Ah é um amigo só um amigo Jade. 

- Sei Sei Alexis Ren, Estou de olho. 

- Fica de olho na Alice, advinha quem está aqui? 

- Lee Espinosa??? 

- Vem vamos tomar café da manhã. 

Levantei da cama, fui pro banheiro, fiz minha rotina de sempre, fiz um coque no cabelo, desci de pijama mesmo (short e top) peguei meu celular e vou pra cozinha e vejo, Lorena, Manu, Alice, Emma e o Matthew na mesa. 

- Bom dia família. 

Disse me sentando na cadeira enfrente a Emma e do lado do Matthew e outro lado a Alexis. 

- Eai Jadoca, ta bem? 

Perguntou Matthew me olhando. 

- Estou ótima e você? 

Respondi comendo minha salada de fruta. 

- Melhor do que tudo, ta tudo bem eu está aqui? 

Perguntou ele me encarando sério. 

- Matt eu te amo, você é bem vindo sempre. 

Sorri pra ele, terminei meu café da manhã. 

(.....) 

CAMERON DALLAS P.O.V. 

- OWW BRO!!!! Show é hoje do Bryson Tiller? 

Perguntou Christopher me encarando. 

- Sim!!!! Só vai a gente mesmo? 

Respondi me sentando no sofá e liguei video game. 

- Sim, Aaron e outros vão sai então só nós dois e o Bryant. 

Ele disse pegando controle e começo a jogar. 

- Hmmm, ainda ta com a Laura??? 

Perguntei encarando ele. 

- Aah vejo de vez em nunca, ela vai no show. 

Respondeu ele dando de ombro. 

- CHAMOU ELA??? 

Gritei pra ele, não sou vela não porra. 

- Não caralho, ela vai com uma amiga dela do seu passado, elas vão ficar de camarote. 

Disse ele mais calmo. 

- Camarote? Vishh sabe nem curtir um show. 

Dei de ombro e volto presta atenção no jogo. 

- Hey ontem? A Jade? Percebi as encarada de vez em quando. 

Ele me empurrou com seu ombro rindo. 

- Jade? Sei lá!!! Ela é tão Jade!!! Mais não deixa de ser gostosa. 

Dei de ombro, sei lá to desligado hoje. 

- Cameron Cameron sendo Dallas hahahah. 

Ele deu risada e foi pra cozinha, olhei até onde ele foi, peguei meu celular e abri minhas mensagem, vejo que o Alex mandou o número novo da irmã dele pra mim, agradeci e bloqueio a foto e status e vou chamar ela como número desconhecido. Jade que se cuida. 

Mensagem On.

Desconhecido🔥 -  Acordo baby? 

Jade 👑 - Quem é?? 

Desconhecido🔥-  O único que te faz senti o verdadeiro prazer. 

Jade 👑 - Iiih se for algum dos mlks é melhor para, brincadeira sem graça!!! Quem é??? 

Desconhecido🔥-  Não precisa sentir medo, eu sou amor da sua vida. 

Jade 👑 - Haha Caique? Paulo? Leo? Harriel? Gabriel? Philip? Vamos para? Brincadeira de mal gosto!!!! 

Desconhecido🔥-  Erro os nomes baby!!! 

Jade 👑 - Old Magcon? Hmm vamos para seus idiota e bom mesmo para. 

Desconhecido🔥-  Erro!!! Tenta outra vez quem sabe adivinha BABY!!!! 

Mensagem Off.

Bloqueio a tela do celular, queria muito rir, fico até imaginando a cara dela, vou irrita ela todos os meus dias, vou ter essa menina de todos os jeitos. 

(....) 

JADE LANGE P.O.V. 

Pensei em responder aquele número, mais parei e pensei bem, deve ser alguém do estúdio ou até mesmo as meninas querendo me zoar então nem vou ligar pra isso. 

Olhei pra frente, onde Alice e o Matthew bem no romance na piscina, Emma no seu celular, Alexis tomando sol, Lorena na psicina com a Manu. Olho pra trás e vejo Belle segurando uma sacola e me olho sério. 

- Ta bravinho? 

- Siiiim!!! Você recaídas agora a Alice? Se chorar no meu ombro bato na cara de vocês. 

- Aah para Belle, Wesley ta regulado sexo pra você? Anda chato ultimamente. 

- Não é isso, aah vocês são doidas!!!! 

- Eu? Se liga Belle. 

- Amor está aqui, seu mini cropped da Chanel com as pedras e peguei o branco. 

- Obrigado, vou curtir Bryson Tiller com a Laura e volta pra casa, afinal vou apenas curtir. 

- Jade Jade!!!! Estou de olho em você. 

- Ssh se liga, liga pra minha mãe é ver ser é Quarta ou Quinta a nossa viagem??? 

- Sim Senhora!!! Vai pra casa? Vai volta? 

- Com certeza Belle, são férias, shh ninguém sabe apenas a Manu, não abre a boca. 

- Trancada em 7 chaves. 

- Sim meu amor. 

Ele saiu rindo, abri a sacola e vendo meu look e sorri, fechei os olhos, preciso curtir minha vida eu não transo a dias e fora que não tenho um beijo bom igual da sexta, que dizer um namorado faz uma grande falta. 

(....) 

Estava de banho tomado, colocando meu look, e vou até minha penteadeira fazer uma make linda, e uso um boné rose, calça roxa de moletom, cropped e o meu Nike Ar Force branco. 

Me olhei no espelho, passo meu perfume, fiquei me olhando no espelho, tirando umas 500 fotos pro meu Snapchat, algumas postei no Story. 

- JADE!! SEU UBER CHEGOU!!!! 

- VALEU GATONA!!!! 

Gritou Emma, sorri pegando cartão e os ingresso e sai do quarto, terminei de passar meu gloss e fui pra fora de casa, meu uber logo foi uma Lamborghini prata. 

Fiz uma ótima escolha no meu carro, entrei no carro e segui pro local do show do meu lindo e gato e uma deliça aah amo Bryson Tiller. 

(....) 

- AMIGA!!!!! Quanto tempo hein. 

- Muita Laura, quem diria que New York ia juntar nós a ex ou não ex do Christopher. 

- Muitas histórias, vamos que preciso cantar. 

- Somos duas gata. 

Andamos pro camarote, ele era mais perto do palco e ficamos bem perto do palco, show estava muito lotado, parecia do Drake, mais o local era mais um pouco maior. Fiquei conversando com a Laura e ia botando o papo em dias até o show começar. 

Ele entro no palco com tanta fumaça, cantando o hino do Intro do seus shows, RAIN ON ME. Ele foi descendo as escadas e cantava olhando pra todos e sorriu cantando, depois ele foi com NO LONGER FRIENDS. 

DON'T GET TOO HIGH, quando essa música começa a tocar eu virava pra Laura e gritava, realmente eu amo essa do album novo dele, jogava o cabelo e cantava muito, depois foi pra BLOWING SMOKE e HIGH STAKES não foi que a Laura cantava ela toda, gravava muitos Story. Dançava muito com ela e bebendo nossas água porque precisava de voz pra hoje. 

WE BOTH KNOW e YOU GOT IT, começo a tocar e eu Nao me aguento, sentada na grade e cantava com os braços aberto, gritava e o Bryson me olhou e sorriu e pronto foi assim que morri. IN CHECK e SELF - MADE, eu pulava pra caralho, Laura e eu descia até o chão e fingia jogar dinheiro pro alto rindo muito. 

- AAAH NÃO!!!! 

Olhei pra trás, onde a Laura gritou, vejo o Cameron e o Christopher juntos cantando. 

- Laura??? Osh ta com a Jade??? 

Perguntou Christopher pra ela. 

- Siim, você não me disse que estava com esse ai. 

Respondeu ela olhando o Dallas, ela odeia ele depois do que ele me disse. 

- Prazer meu nome é Cameron Dallas. 

Disse Cameron todo irónico.  

- Aff vou curtir meu show. 

Disse revirando os olhos, tirei umas fotos e postei continuei cantando SOMETHIN TELLS ME, jogava o meu cabelo pro lado e outro, comecei me firma e o Cameron apareceu sorrindo atrás do meu video, nem dei bola e ele venho pra mais perto e começo a mexe no meu cabelo. 

- Saiii menino. 

- Ta linda. 

- Bla bla bla. 

RUN ME DRY começo a tocar, me larguei de perto do Cameron, puxei a Laura e começamos a dança e vejo o Cameron firmando isso, nem dei bola e jogava o meu cabelo e cantava pra caralho e assim o show foi indo nesse clima. 

- Ele vai cantar algumas do álbum antigo. 

- UHUUU AI SIM BRYSON TILLER. 

Dito e feito, ele começou com apenas 502 COME UP mordi os lábios e desci até o chão, todos cantava e gritava, simplesmente o show estava em um clima mais alto, estava calor demais, olho pra trás e o Cameron tentou me beijar, mais virei o rosto. 

SORRY NOT SORRY, estava abraçada a Laura e nós dançava do jeito mais sensual do mundo, Chris foi chegando perto e mexeu com ela e os dois começou a se beijar, continuei dançando e mudou a música pra RAMBO e LET ME EXPLAIN e um pouco de LET' EM KNOW. 

Ja estava em clima alto, cansada mais meus olhos queria fechar, cantava olhando pro palco, sinto as duas mãos na minha cintura e me viro vejo o senhor Dallas, abracei ele e comecei a cantar e ele falando. 

- Lembra quando cantávamos "Don't" 

- SHHH DALLAS. 

- Quero te beija ao som de "Exchange" 

- Hahah beija? Ow essa música boa pra outra coisa no caso fude. 

- Tem moral? Jade? 

- Don't my baby. 

- Se rende Jade. 

- Jamais. 

- Vamos ver baby.


Notas Finais


Sumi? Siiim mas foi por causa da escola, mais voltei com esse cap 🔥 Comentem quem sabe sai hot de Jameron!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...