1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. New York

História False Vices About Me - New York


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Uma semana depois ⬇⬇⬇⬇

Capítulo 44 - New York


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - New York

20/08 - Segunda Feira ~ 05:00 A.M. 

Jade Lange P.O.V. 

- Filha acorda.....Hey filha acorda. 

- Hmmm mais 5 minutos plesseeees. 

- Filha precisamos viajar, marcamos o nosso jatinho pra ir antes das 7 vamos filha. 

- Ir pra onde mãe? 

Abri os olhos e vejo minha mãe toda arrumada e pego meu celular e vejo que era 5:01 e olho revoltada pra ela. 

- Mãe olha a hora!

- Vai arruma sua mala e desce antes que seu pai sobe aqui. 

- Mala? Vamos pra onde? 

- New York. 

- Não posso ir, tenho escola mãe e o Cameron hey explicar faz bem. 

- Domingo tem uma festa dos maiores empresários em LA e New York e a festa vai ser lá e vamos passa uma semana lá e sua escola já sabe e bem o Cameron vai ir talvez com o pai dele. 

- Uma semana? Ual vou me arrumar. 

Ela sorriu e saiu do meu quarto e eu me levantei indo pro banheiro e tomando um banho rápido e sai já atrás das minhas roupas e coloco uma calça jeans rasgada no joelho e um moletom preto e nike ar force branco e relógio dourado e cabelo solto e fui pegando minha mala e jogando tudo pra uma semana. 

Terminei tudo e sai do meu quarto com uma mala pequena e uma mochila nas costas e celular e fone de ouvindo na mão e desci com as malas e vejo o Caique sentado no sofá mexendo em seu celular, não falava com ele des da última vez. 

Ele usava uma calça jeans toda rasgada e uma camisa xadrez azul e tenis da adidas branco e um boné e vejo que ele estava serio pro celular e olho pra ele e vejo que ele estava trabalhando pelo celular. 

- Bom dia Caique. 

- Ah bom dia Jade. 

Ele me olho serio e volto pro celular e eu andei até a cozinha e vejo Starbucks com nome de cada um e um saquinho com cookie de chocolate, peguei o meu e vejo o Alex dormindo em cima da mesa e eu fui até ele e gritei. 

- ALEX!!!

- Não fui eu. 

Ele abriu os olhos todo assustado e eu comecei a rir e ele me deu um tapa no braço e deito me olhando com a maior cara de sono. 

- Nunca fui pra Nova Iorque. 

- Não é tudo isso.....Mentira e muito legal lá vamos ficar no hotel de sempre que é uns 20 minutos da Time Square e 45 minutos do Central Park, vamos ficar gastando dinheiro em roupa por que precisamos enquanto pai e a mãe trabalham como Caique, Hotel na cobertura aberta dar pra ver de longe o Empire  State. 

- Ual......Apenas Ual. 

- E a magia de New York baby. 

(....) 

Estava no aeroporto mais o lado onde ficava os jatinhos particulares e eu atrás de sinal pra mandar a mensagem pro Cameron e consegui. 

5:45 - Amor? Estou indo pra New York! 

5:45 - Que? Fazer? 

5:46 - Minha mãe vai ficar uma semana mas domingo você vai vim pra festa dos empresários lá? 

5:47 - A Sierra e minha mãe vão ir com meu pai por que e de família essa empresa e eu não estou afim de ficar no clima deles. 

5:47 - Entendo, vou indo segunda eu volto, Te Amo!

5:48 - Boa viagem e aproveita, Te Amo! 

(.....) 

Tinhamos chegado em New York e fui indo atrás do meu irmão que sabia de tudo, peguei minhas coisas e vejo dois carros parados Bugatti e Ferrari os dois era preto e eu olhei chocada pro Caique. 

- Vamos Caique precisamos abri umas papeladas na empresa daqui e crianças aproveita hoje lá e sua mãe curte com suas amigas, amanhã seu dia Caique apenas curtindo aqui. 

- Obrigado senhor Lange. 

- Tchau meus amores. 

- Tchau pai. 

Ele entrou na Ferrari com Caique e sairam em uma tal velocidade que fez eu me arrepiar, entrei no Bugatti e o motorista seguiu pra onde iria com eles. 

Chegamos em um hotel que eu fiquei chocada com ele e peguei minhas coisas e subimos pro 10 andar e minha mãe entregou um cartão pra cada e bati o meu na porta e entrei vendo meu quarto com uma varanda aberta e tinha a vista mais pro prédios e vejo Empire State bem de longe e eu coloquei a mão na boca pra não gritar. 

Cameron Dallas P.O.V. 

Cheguei na escola e vejo todos lá sentados nas mesa e conversando, me sentei do lado do Nash e o Aaron e peguei meu celular e fiquei olhando meu Twitter e vejo que estava ganhando muitos seguidores. 

- Soube que a Lange foi pra New York. 

Disse Kimberly me olhando. 

- Foi sim. 

Respondi sem a olhar. 

- Vai ir não Cameron? Eu vou amanhã. 

Disse Carter. 

- Eu não meu pai e minha mãe no mesml lugar depois do divórcio? E a última coisa que eu quero pra mim. 

Respondi ele olhando pra ele e a Alice sentou do meu lado e ficou me olhando. 

- Que foi Alice? 

- Matthew!!! 

- O que ele fez? 

- Ele vai com a família dele pra New York e eu não vou ir porque meu pai não me quer faltando na escola. 

- Calma eu vou ficar também. 

- Mais Carter, Matt, Alexis,Emma, Twan e até a Jade estão lá que dizer alguns vai ir e nós Dallas? 

- E uma semana fazendo o que em New York? E sábado um jantar com a família e Domingo uma festa que tem que usar roupa formal, e coisa chata. 

- Mais eu gosto! 

- Achei que tinha ciúmes Dallas!!

Essa Kimberly e insuportável. 

- Por que a pergunta em ruiva falsa. 

- Caique me disse que ta em New York com a Família da Jade. 

- Eu com isso? 

- So avisando. 

Ela disse sorrindo e saiu andando e olhei pra Alice e o Nash, essa menina ta completamente mudada nem parece a mesa. Mais pensando bem eu não confio no amiguinho da Jade e sei que ele vai tentar de novo ter ela, essa história de amigos não cola na minha. 

- Nash quer ir pra New York? 

- Fazer o que lá? 

- A Emma vai e eu preciso de braço direito caso o tal de Caique dar em cima da Jade de novo. 

- Vamos sim, quando? 

- Carter muda sua passagem pra hoje anoite vamos todos pra New York e Alice você conseguiu. 

- Te Amo Primo. 

Ela beijo minha bochecha e saiu correndo e toco o sinal e formos pra sala e eu não iria avisar a Jade só vou chegar de supresa mais antes vou avisar meu pai que a Alice o Nash iria comigo. 


Notas Finais


Eiiiita New York ....

Eai cadê os Shippe???? Ja surgiu um e eu já amei 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...