História False Vices About Me - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Brent Rivera, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Chris Miles, Christian Collins, Connor Franta, Crawford Collins, Dillon Rupp, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, JC Caylen, Kian Lawley, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Ricky Dillon, Sam Pottorff, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Willie Jones
Tags False Vices About Me
Visualizações 149
Palavras 1.280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello 💕

Capítulo 45 - New York - II


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Capítulo 45 - New York - II

21/08 - Terça Feira ~ 11:00 A.M. 

Jade Lange P.O.V. 

Estava sentada em frente uma mesa onde estava meu irmão e meus pais e do meu lado o Caique no nosso pequeno café da manhã juntos como uma família. 

Ontem conheci alguns pontos turísticos daqui e ainda andei de metro em New York, se eu achava difícil sai da linha roxa pra linha amarela, vai andar no metro do Estados Unidos! 

- Filha aqui está. 

Meu pai me entrego um cartão sem limites preto e tinha o meu nome? 

- Que isso? 

Perguntei sem entender. 

- Um presente pra você fazer compras hoje em todas as lojas que quiser. 

Ele respondeu olhando pra mim. 

- Não precisava, eu ainda tenho dinheiro daquela vez. 

Disse pra ele. 

- Precisa sim, hora de mudar essas roupas e a compre seu vestido pra festa de domingo, vão os três passar que eu e sua mãe tem mais que fazer. 

Disse meu pai beijando minha mãe. 

- Isso é nojento. 

Disse Alex levantando da mesa. 

- Obrigado pai. 

Sorri me levantando e sai da mesa indo pro meu lindo quarto e o Caique estava quieto do meu lado, isso era realmente estranho, nunca tinha brigado com ele e foi estranho fazer isso. Entrou eu e ele no elevador. 

- Eai ta bem? 

- Sim Caique e você. 

- To sim, New York pela primeira vez e tudo de bom. 

- Isso ai, hmmm e a Kim? 

- Ah vai bem, não sei por que? 

- Nada só por perguntar mesmo. 

- Ata.....Hm é o Cameron? 

- Ta bem, ele não quis vim. 

- Entendi......Jade que clima chato, me desculpa eu fui errado dizer aquilo pro Cameron eu quis provocar ele mas quando você quis ir atrás dele e me expluso de casa eu percebi que não teria você em outro sentido mas a amizade e algo que eu não quero perder. 

- Eu também não quero te perder, me desculpa eu não ser quem você queria. 

- Aceito um abraço em? 

- Milhões. 

Abracei ele e a porta se abriu e saimos rindo indo pro seu quarto, andei e abri a porta e me jogo na cama e pego meu celular e vejo que tinha mensagem do meu amor. 

11:00 = Amor estou com saudade. 

11:25 = Também, queria você aqui. 

11:27 = E 

11:28 = E????? 

Bloqueio meu celular e vejo o que comprar com esse dinheiro, afinal roupa pro resto da vida seria isso sim que eu iria fazer. Peguei minha bolsa e óculos escuro e sai do quarto e vejo o Caique parado na porta do elevador. 

- Vai onde primeiro? 

- Sei Lá Jade......Adidas isso sim. 

- Só pensa em ténis menino. 

- Lógico e você? Roupa onde? 

- Zara ou Forever 21. 

- Bora seu irmão saiu pra ver alguns amigos daqui e seu pai deixou o bugatti comigo. 

- Ta zoando? New York que segura nós. 

(....)

Entrei na Adidas e me separei do Caique e olho areia de ténis feminino e olho os tenis e piro na areia dos superstar calço do classico até o branco até rosa e os que tem brilho e peguei 3 ténis e comprei, quando passei o cartão dando 247 dólares e eu respirei e vejo que àquilo era legal gastar. 

Próxima loja foi a Forever 21 e corri pra areia de jeans e fiz a festa em jaqueta até calça e coletes jeans tudo na pegada bem gringa, fui em vestidos simples até os de coloridos e fui atrás de croppeds e moletom e ia comprando e comprando. 

Tinha uma música na minha mente que me fazia eu querer dançar e ficar louca era The Kooks - Bad Habit e continuei com as compras até pagar e sai com mais sacolas e coloco tudo no carro e o Caique fez mesmo e seguimos. 

Entrei na Dolce & Gabanna e fiquei olhando as coisas e fui na minha areia e sorri experimentando tudo e ia atrás demais e mais quando vejo estava saindo de lá com 7 sacolas. 

Passamos em um lugar pra comer e ficamos lá rindo e conversando e saimos já indo pra próxima loja o que o Caique ia era lojas dele e eu indo pra Céline compra bolsas e muitos acessórios de cabelo e tudo mais e sapatos e bolsas e sai jogando tudo no carro. 

Eu e Caique formos na Dior e compramos varios coisa como Óculos, perfume, bolsa e etc.... Mais sei que a gente foi recebido com champanhe e tudo mais que estávamos merecendo. Joga no carro e próximo. 

Gucci já era mais bolsa e sapato e mais coisa sem necessidade mais quem sabe eu uso, continuei minha saga de compras e muitos mimos que ganhavamos da vendedoras e donos da loja era bater o olho no meu cartão que eles sorria perfeito. 

Zara fiz a festa em roupa e muita coisa e o Caique até que compro coisas na zara também e ainda jogando mais e mais coisas no carro, formos na prada e olho a bolsa dos meus sonhos e lógico que eu comprei ela. 

Na Chanel peguei de bolsa e perfume e muita coisa que fazia a festa e continuei comprando e testando coisas com as vendedoras e eu estava me sentido a Lange de verdade eu hein. 

Passei em um ateliê onde vendia vestidos onde as famosas Jenner e até as kardashian compram seus vestidos de baile e festas social, olhava tudo quando eu bato o olho e vejo a Sierra saindo e dar de cara comigo. 

- Jade ual você aqui. 

- Eu? Claro sou do mesmo nivel que você que dizer posso ser até maior. 

- Olha eu sinto muito por causa de tudo aquilo. 

- Sente? Tem que senti é pelo seu irmão e não por mim, seu pai já fazia aquilo comigo, vocês só mostra que o Cameron e diferente. 

- Desculpa.....Se tiver com Cameron diga a ele que eu quero conversar com ele. 

- Tchau não sou pombo correio. 

Sai de lá batendo o cabelo e entrei no ateliê e vou até a vendedora e digo como eu quero o vestido do meu dia na festa e ela sorri e me leva pra uma porta onde tinha vários e milhares vestidos dos sonhos e eu sorri pra ela e fui olhando tudo. 

Cameron Dallas P.O.V. 

Cheguei no hotel onde estava meus pais e eu iria ficar em um quarto próximo o deles com o Nash e a Alice iria ter o seu junto com a Alexis. 

Todos estavam já aqui e isso era muito bom, era a apenas terça e a festa é só domingo, vou aproveitar e curti New York com os meninos e deixo a Jade pra sexta feira onde vamos pra uma balada que o Carter conhece afinal morou aqui. 

Fui até o quarto da Sierra e bati na porta e não nem deu minutos ela abriu a porta e me olho supresa e ela estava com uma cara de choro, era que me faltava. 

- O que aconteceu? 

- Nada......Jade deu recado? Depois que ela disse. 

- O que ela disse? Viu a Jade? Ja disse não quero você e nem a mãe perto dela. 

- Vi ela no ateliê e foi toda ignorante comigo eu não sabia que ela guardava mágoas. 

- Não, ela não guarda e apenas o que eu mandei ela fazer ser visse vocês. 

- Poxa Cameron!!!!!

- Cameron? Quem corto os braços delas? Quem foi que fez tudo aquilo com ela? Não foi o Cameron. 

- Eu sinto muito, eu achei que ela era como a Kaya e a Rachel me disse aquilo tudo. 

- Na próxima me escuta. 


Notas Finais


Eiiita comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...