1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. New York - II

História False Vices About Me - New York - II


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕

Capítulo 45 - New York - II


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - New York - II

21/08 - Terça Feira ~ 11:00 A.M. 

Jade Lange P.O.V. 

Estava sentada em frente uma mesa onde estava meu irmão e meus pais e do meu lado o Caique no nosso pequeno café da manhã juntos como uma família. 

Ontem conheci alguns pontos turísticos daqui e ainda andei de metro em New York, se eu achava difícil sai da linha roxa pra linha amarela, vai andar no metro do Estados Unidos! 

- Filha aqui está. 

Meu pai me entrego um cartão sem limites preto e tinha o meu nome? 

- Que isso? 

Perguntei sem entender. 

- Um presente pra você fazer compras hoje em todas as lojas que quiser. 

Ele respondeu olhando pra mim. 

- Não precisava, eu ainda tenho dinheiro daquela vez. 

Disse pra ele. 

- Precisa sim, hora de mudar essas roupas e a compre seu vestido pra festa de domingo, vão os três passar que eu e sua mãe tem mais que fazer. 

Disse meu pai beijando minha mãe. 

- Isso é nojento. 

Disse Alex levantando da mesa. 

- Obrigado pai. 

Sorri me levantando e sai da mesa indo pro meu lindo quarto e o Caique estava quieto do meu lado, isso era realmente estranho, nunca tinha brigado com ele e foi estranho fazer isso. Entrou eu e ele no elevador. 

- Eai ta bem? 

- Sim Caique e você. 

- To sim, New York pela primeira vez e tudo de bom. 

- Isso ai, hmmm e a Kim? 

- Ah vai bem, não sei por que? 

- Nada só por perguntar mesmo. 

- Ata.....Hm é o Cameron? 

- Ta bem, ele não quis vim. 

- Entendi......Jade que clima chato, me desculpa eu fui errado dizer aquilo pro Cameron eu quis provocar ele mas quando você quis ir atrás dele e me expluso de casa eu percebi que não teria você em outro sentido mas a amizade e algo que eu não quero perder. 

- Eu também não quero te perder, me desculpa eu não ser quem você queria. 

- Aceito um abraço em? 

- Milhões. 

Abracei ele e a porta se abriu e saimos rindo indo pro seu quarto, andei e abri a porta e me jogo na cama e pego meu celular e vejo que tinha mensagem do meu amor. 

11:00 = Amor estou com saudade. 

11:25 = Também, queria você aqui. 

11:27 = E 

11:28 = E????? 

Bloqueio meu celular e vejo o que comprar com esse dinheiro, afinal roupa pro resto da vida seria isso sim que eu iria fazer. Peguei minha bolsa e óculos escuro e sai do quarto e vejo o Caique parado na porta do elevador. 

- Vai onde primeiro? 

- Sei Lá Jade......Adidas isso sim. 

- Só pensa em ténis menino. 

- Lógico e você? Roupa onde? 

- Zara ou Forever 21. 

- Bora seu irmão saiu pra ver alguns amigos daqui e seu pai deixou o bugatti comigo. 

- Ta zoando? New York que segura nós. 

(....)

Entrei na Adidas e me separei do Caique e olho areia de ténis feminino e olho os tenis e piro na areia dos superstar calço do classico até o branco até rosa e os que tem brilho e peguei 3 ténis e comprei, quando passei o cartão dando 247 dólares e eu respirei e vejo que àquilo era legal gastar. 

Próxima loja foi a Forever 21 e corri pra areia de jeans e fiz a festa em jaqueta até calça e coletes jeans tudo na pegada bem gringa, fui em vestidos simples até os de coloridos e fui atrás de croppeds e moletom e ia comprando e comprando. 

Tinha uma música na minha mente que me fazia eu querer dançar e ficar louca era The Kooks - Bad Habit e continuei com as compras até pagar e sai com mais sacolas e coloco tudo no carro e o Caique fez mesmo e seguimos. 

Entrei na Dolce & Gabanna e fiquei olhando as coisas e fui na minha areia e sorri experimentando tudo e ia atrás demais e mais quando vejo estava saindo de lá com 7 sacolas. 

Passamos em um lugar pra comer e ficamos lá rindo e conversando e saimos já indo pra próxima loja o que o Caique ia era lojas dele e eu indo pra Céline compra bolsas e muitos acessórios de cabelo e tudo mais e sapatos e bolsas e sai jogando tudo no carro. 

Eu e Caique formos na Dior e compramos varios coisa como Óculos, perfume, bolsa e etc.... Mais sei que a gente foi recebido com champanhe e tudo mais que estávamos merecendo. Joga no carro e próximo. 

Gucci já era mais bolsa e sapato e mais coisa sem necessidade mais quem sabe eu uso, continuei minha saga de compras e muitos mimos que ganhavamos da vendedoras e donos da loja era bater o olho no meu cartão que eles sorria perfeito. 

Zara fiz a festa em roupa e muita coisa e o Caique até que compro coisas na zara também e ainda jogando mais e mais coisas no carro, formos na prada e olho a bolsa dos meus sonhos e lógico que eu comprei ela. 

Na Chanel peguei de bolsa e perfume e muita coisa que fazia a festa e continuei comprando e testando coisas com as vendedoras e eu estava me sentido a Lange de verdade eu hein. 

Passei em um ateliê onde vendia vestidos onde as famosas Jenner e até as kardashian compram seus vestidos de baile e festas social, olhava tudo quando eu bato o olho e vejo a Sierra saindo e dar de cara comigo. 

- Jade ual você aqui. 

- Eu? Claro sou do mesmo nivel que você que dizer posso ser até maior. 

- Olha eu sinto muito por causa de tudo aquilo. 

- Sente? Tem que senti é pelo seu irmão e não por mim, seu pai já fazia aquilo comigo, vocês só mostra que o Cameron e diferente. 

- Desculpa.....Se tiver com Cameron diga a ele que eu quero conversar com ele. 

- Tchau não sou pombo correio. 

Sai de lá batendo o cabelo e entrei no ateliê e vou até a vendedora e digo como eu quero o vestido do meu dia na festa e ela sorri e me leva pra uma porta onde tinha vários e milhares vestidos dos sonhos e eu sorri pra ela e fui olhando tudo. 

Cameron Dallas P.O.V. 

Cheguei no hotel onde estava meus pais e eu iria ficar em um quarto próximo o deles com o Nash e a Alice iria ter o seu junto com a Alexis. 

Todos estavam já aqui e isso era muito bom, era a apenas terça e a festa é só domingo, vou aproveitar e curti New York com os meninos e deixo a Jade pra sexta feira onde vamos pra uma balada que o Carter conhece afinal morou aqui. 

Fui até o quarto da Sierra e bati na porta e não nem deu minutos ela abriu a porta e me olho supresa e ela estava com uma cara de choro, era que me faltava. 

- O que aconteceu? 

- Nada......Jade deu recado? Depois que ela disse. 

- O que ela disse? Viu a Jade? Ja disse não quero você e nem a mãe perto dela. 

- Vi ela no ateliê e foi toda ignorante comigo eu não sabia que ela guardava mágoas. 

- Não, ela não guarda e apenas o que eu mandei ela fazer ser visse vocês. 

- Poxa Cameron!!!!!

- Cameron? Quem corto os braços delas? Quem foi que fez tudo aquilo com ela? Não foi o Cameron. 

- Eu sinto muito, eu achei que ela era como a Kaya e a Rachel me disse aquilo tudo. 

- Na próxima me escuta. 


Notas Finais


Eiiita comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...