História False Vices About Me - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Brent Rivera, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Chris Miles, Christian Collins, Connor Franta, Crawford Collins, Dillon Rupp, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, JC Caylen, Kian Lawley, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Ricky Dillon, Sam Pottorff, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Willie Jones
Tags False Vices About Me
Visualizações 150
Palavras 1.952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello 💕💕

Capítulo 46 - New York III


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Capítulo 46 - New York III

25/08 - Sexta Feira ~ 8:00 A.M. 

Cameron Dallas P.O.V. 

Acordei com meu celular apitando feito louco, abri os olhos com um pouco de dificuldade e olho que tinha acabado de ser 8 da manhã, desbloqueio meu celular e vejo que era mensagem do meu pai. 

8:00 = Cam?? As 10 vamos compra nossos ternos pra domingo, chame os meninos e espero que te vejo hoje no almoço em família!! Vamos conversar sério. 

8:04 = Sério isso pai? Olha a hora!!! Ta bom até as 11 eu vejo se vou esse almoço em família. 

8:06 = Cameron??? E sério eu mudei e eu espero que você e sua mãe me entende e esse assunto e sobre a sua namorada. 

8:09 = QUANTAS VEZES???? Chega não quero vocês falando dela!!!! 

Bloqueio a tela e jogo celular em cima da mesinha e volto a dormi, o que me falta agora??? Mais namoro falso? Não aceitam ela? Foda se quem pega ela sou eu e não eles. 

(....) 

11:00 A.M. ~ New York. 

Entrei no elevador com Matt, Carter, Twan e o Nash, iriamos provar ternos pra festa dos nossos pais no domingo, isso ta cada vez mais chato, ainda não falei com a Jade que estou aqui, mais vi ela 3 vezes com o Caique em cinema, restaurante e até saindo pra metro isso e estranho só eles. 

- Eai garotos, os carros estão a espera de vocês e o Cameron vem comigo. 

Disse meu pai no holl do hotel esperando a gente com sorriso assustador nunca vi ele sorrindo. 

- Aconteceu algo? Você ta sorrindo. 

- Filho estou feliz, vamos dirige pro seu velho. 

- Iiih pai ta estranho. 

- Vai logo garoto. 

Ele jogo a chave da BMW preta zero, entrei sorrindo e vejo que GPS já estava no local e segui caminho até o ateliê onde iriamos provar os ternos, meu pai pegou seu celular e sorria. 

- Filho sua mãe ta namorando? 

- Sei lá.......Não to falando com ela. 

- Ridículo que elas fizeram com a pequena Lange. 

- Não foi diferente do que você fez com ela e muito menos comigo. 

- E mais tudo vai mudar quando eu apresentar uma pessoa pra vocês. 

- Tem coisa né. 

Ele apenas sorriu e segui caminho pro ateliê e vejo que os meninos já estavam todos lá, entrei com meu pai e o Paul um estilista da família estava a nossa espera ele sempre arrumava eu quando era pequeno e até hoje ele trabalha com a minha família. 

- Cameron, como cresceu. 

- Olá Paul, não mudou nada. 

- Amém..... Tenho três ternos separados pra você Cam vai gostar, me acompanha. 

(....)

01:00 P.M. ~ New York 

Estava em um dos restaurante onde sempre vinha em NY com meus pais, estava já trocado quando meu celular apita e vejo que era a Jade me ligando e eu cancelei a ligação e segui pra mesa, toco mais três vezes e desliguei. 

- Isso ai desliga mesmo. 

Quando guardei o celular e me viro olhando pra trás e vejo a Jade usando um vestido vermelho que deixou ela com belas curvas, ela estava séria. 

- Amor!!! Faz aqui? 

- Tenho almoço em família no segundo andar e bem te vi na porta e pensei que estava louca e olha você ta aqui!!!!

- E cheguei hoje de manhã. 

- Terça Feira as 8 da manhã já estava no mesmo hotel que eu, Cameron não mente pra mentiroso. 

- Eu resolvi vim, só esqueci de avisar. 

- Percebi, mandando mensagem de noite falando que me queria com você, se liga Dallas. 

- Ta errei, desculpa eu vi mais não quis avisar. 

- Que bom, viu não doi dizer a verdade, até domingo. 

- Hey hoje é sexta, vai ter uma festa de um amigo vamos? Vai Jade. 

- Não sei, dou a resposta pela Alice. 

Ela saiu subindo as escadas e eu bufei, pronto acho que tive uma briga daquelas sem sexo no final com a minha namorada, segui subindo as escadas e vejo meus pais e a Sierra na janela e no fundo percebo a Jade abraçando o Caique e estava a família dela lá. 

Estava na minha sobremesa enquanto meus pais só falava do divórcio e parte na empresa, Sierra tentava puxar assunto comigo mais não queria. Na mesa da Jade eu ouvia risada e conversa boa, sabe até que eu tenho inveja só um pouco da família legal dela. 

- Chama sua namorada Cam!!

- Ta maluco pai? Pra ela se tratada mal? Deixa ela em paz. 

- Era sobre isso que eu queria dizer, eu conheci a Jade melhor com os avós dela e nossa ela é uma guerreira em sabe que os pais a deixou e depois de anos eles volta e ela foi, sabe ela sim ama a família dela. 

- Eu também amo a família dela, que me aceitou de braços abertos sem me bate ou me xingar. 

- Me desculpa filho. 

- Sinto muito Cam. 

- Viu elas erro e eu errei com vocês mais eu abri meus olhos e pensei bem em uma proposta grande pra mim e no final do ano eu vou embora pra florida e por isso quero mais uma chance com a Jade. 

Nós olho ele sem entende e ele sorri bebendo seu vinho e deu de ombro, como assim? Florida? Isso ta estranho. 

- Florida? 

- Sim Sierra. 

- Pai, mais LA? Sua empresa? A Casa? Pai eu moro com você. 

- Calma Cam!!! 

- Calma? 

- Eu errei durante anos e eu vou ir lá pra uma empresa nova que criei e preciso passa um ano ou mais lá até tudo dar certo eu volto, nossa casa e sua Cam, a empresa de LA? Sua irmã já tem idade pra dar ordens lá e sua mãe seja livre pra um novo romance como eu vou fazer. 

- Você mudou Alexandre. 

Disse minha mãe sorrindo. 

- Dezembro tudo muda, mais antes nós erro com o Cam em seu relacionamento e espero que ela vai em casa no jantar que eu e sua mãe vai dar. 

- Sem Rachel? 

- Me perdoa, sem Rachel e sem mentiras eu vou ver quem e a mina do seu coração. 

Disse Sierra sorrindo e eu tive que sorri de volta. 

Jade Lange P.O.V. 

Cheguei no hotel e me jogo na minha cama e vejo que estava morta de sono, hoje fiquei mais com meu pai e conhecendo vários lugares com Caique. 

Bateram na minha porta e eu tive que levantar e abri e vejo Emma, Alexis e a Alice sorrindo pra mim com mochilas é isso significa uma coisa. 

- PARTYYYYYY 

Dei risada e elas entro se jogando na minha cama e vou me jogando junta e pego meu celular e vejo que tinha mensagem do Cameron. 

08:00 = Hoje a tarde foi o melhor almoço com meus pais e eles realmente mudou, eles querem mais uma chance com você? Te vejo na festa? 

08:05 = Fico feliz que você gosto que eles mudou com vocês, lógico que vou conhece ele de novo, não sou de guarda rancor, e te vejo na festa vagabundo.

Bloqueio a tela do celular e me jogo olhando as coisas das meninas e vou até minha mala e pego um salto preto e uma calça jeans clara e um cropped branco e jogo na cama e vou até a outra mala e pego minhas makes e vejo as meninas já se arrumando e eu iria ir tomar uma ducha. 

Tirei minha roupa e vou entrando já ligando o registro e molhando da cabeça os pés, lavo meu cabelo e fico lá pensando em unicórnios pulando. 

- PORRA JADE VAMOS!!!!! 

A voz da Alice me assusto e eu desligo o registro e sai de toalha e coloco minha roupa e seco meu cabelo e me sentei na cama pronta pra fazer minha make. 

- Alexis make como? 

- Baddie bem rose gold. 

- Nossa como ela ta chique. 

- Eai Emma soube que o Nash ta ai. 

Olhei pra ela, começo a fazer minha pele. 

- Nossa vocês ainda não se pegou? 

Disse Alexis se maquiando. 

- Já sim, mais sei lá......Hoje quero beber muito e sim eu vou pega ele. 

Disse Emma se arrumando enfrente o espelho. 

- Essa eu quero ver!!!!!

Disse Alice rindo e eu dei risada do nada como ela venho pulando dizendo isso. 

(....) 

Chegamos no local da festa e era um salão de vidro bem distante do centro e tudo, fui subindo com elas e a música começo bem alta e uma pegada bem quente o local tinha, jogo cabelo pro lado e formos até a pista e quando menos espero ta as quatro já dançando. 

Descia até o chão e subia rindo e formos pro barmen e viramos três copinhos de tequila e cada uma pego uma bebida diferente e voltamos pra pista e começa a rebolar e descia e subia rapido e jogava o cabelo e ia pro lado e outro e segura uma a cintura da outra e ia até o chão e subia e empinava a bunda. 

Começo a tocar Omarion - I'm up FT. Kid Ink olho pra Alice e foi pulando cantando até o centro da pista e vai descendo até o chão e sobe jogando cabelo e vai cantando pra outras meninas, vejo os meninos chega e Cameron estava um puto de um gato. 

Umas meninas começo a olha ele com desejo mais o melhor que ele piscava pra elas e vinha em minha direção e me beijando com tanto desejo sua mão foi pra minha bunda e aperta com vontade e o beijo fica mais intenso. 

- Ta gostosa em Jade. 

- Eu agradeço. 

- Vou beber com meninos, continua sua dança mais olha pra mim. 

- Sim senhor. 

Ele me deu um selinho e saiu e volto a dança e a Alice e a Alexis chega perto e aponta pro Nash e a Emma aos beijos e eu sorri pra elas e puxo elas pra pista e começa a dança Zeed Ft Liam Payne - Get Low olho pro Cameron que segurava um copo de uisque e eu jogo cabelo pro lado e vou descendo até o chão e dou risada e começo a dança com as meninas uma dança bem sensual e sempre olhando pro Cameron que sorri pra mim, jogava o cabelo pro lado e outro e rindo com as meninas cantando. 

Estavamos os meninos e as meninas e mais uma min que o Carter estava pegando e virava muitos shot de tequila e limão e mais bebidas que viramos e brincava de bicho beber e senhor aquele jogo não se joga com pessoas já bebada, Nash errava sempre era o que estava mais doido. 

Do nada começo uma nostalgia naquela festa e toca Beyoncé FT Jay Z - Crazy In Love, Upgrade U & Deja Vu era o que eu precisava mesmo com as três musica que me deixava maluca, peguei na mão das meninas e fui pra pista e tirei meu salto e começo a dança com as meninas e descia até o chão e subia dançando pro lado e outro e meu corpo em chamas e a bebida que se movia em meu corpo, quando menos espero o vejo o Cam ta atrás de mim e passando a mão em meu corpo. 

Me viro pra ele e colo minha bunda em sua frente e desci até o chão e solto um gemido e subo e vejo que ele bate em minha bunda e ele cola nosso corpo e me olha com maior desejo e começa me beijar a cada beijo era novo delírio que eu sentia. Owwn Dallas não faz isso estou no momento nostálgico. 


Notas Finais


Comentem ai bjs 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...