1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. New York III

História False Vices About Me - New York III


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕💕

Capítulo 46 - New York III


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - New York III

25/08 - Sexta Feira ~ 8:00 A.M. 

Cameron Dallas P.O.V. 

Acordei com meu celular apitando feito louco, abri os olhos com um pouco de dificuldade e olho que tinha acabado de ser 8 da manhã, desbloqueio meu celular e vejo que era mensagem do meu pai. 

8:00 = Cam?? As 10 vamos compra nossos ternos pra domingo, chame os meninos e espero que te vejo hoje no almoço em família!! Vamos conversar sério. 

8:04 = Sério isso pai? Olha a hora!!! Ta bom até as 11 eu vejo se vou esse almoço em família. 

8:06 = Cameron??? E sério eu mudei e eu espero que você e sua mãe me entende e esse assunto e sobre a sua namorada. 

8:09 = QUANTAS VEZES???? Chega não quero vocês falando dela!!!! 

Bloqueio a tela e jogo celular em cima da mesinha e volto a dormi, o que me falta agora??? Mais namoro falso? Não aceitam ela? Foda se quem pega ela sou eu e não eles. 

(....) 

11:00 A.M. ~ New York. 

Entrei no elevador com Matt, Carter, Twan e o Nash, iriamos provar ternos pra festa dos nossos pais no domingo, isso ta cada vez mais chato, ainda não falei com a Jade que estou aqui, mais vi ela 3 vezes com o Caique em cinema, restaurante e até saindo pra metro isso e estranho só eles. 

- Eai garotos, os carros estão a espera de vocês e o Cameron vem comigo. 

Disse meu pai no holl do hotel esperando a gente com sorriso assustador nunca vi ele sorrindo. 

- Aconteceu algo? Você ta sorrindo. 

- Filho estou feliz, vamos dirige pro seu velho. 

- Iiih pai ta estranho. 

- Vai logo garoto. 

Ele jogo a chave da BMW preta zero, entrei sorrindo e vejo que GPS já estava no local e segui caminho até o ateliê onde iriamos provar os ternos, meu pai pegou seu celular e sorria. 

- Filho sua mãe ta namorando? 

- Sei lá.......Não to falando com ela. 

- Ridículo que elas fizeram com a pequena Lange. 

- Não foi diferente do que você fez com ela e muito menos comigo. 

- E mais tudo vai mudar quando eu apresentar uma pessoa pra vocês. 

- Tem coisa né. 

Ele apenas sorriu e segui caminho pro ateliê e vejo que os meninos já estavam todos lá, entrei com meu pai e o Paul um estilista da família estava a nossa espera ele sempre arrumava eu quando era pequeno e até hoje ele trabalha com a minha família. 

- Cameron, como cresceu. 

- Olá Paul, não mudou nada. 

- Amém..... Tenho três ternos separados pra você Cam vai gostar, me acompanha. 

(....)

01:00 P.M. ~ New York 

Estava em um dos restaurante onde sempre vinha em NY com meus pais, estava já trocado quando meu celular apita e vejo que era a Jade me ligando e eu cancelei a ligação e segui pra mesa, toco mais três vezes e desliguei. 

- Isso ai desliga mesmo. 

Quando guardei o celular e me viro olhando pra trás e vejo a Jade usando um vestido vermelho que deixou ela com belas curvas, ela estava séria. 

- Amor!!! Faz aqui? 

- Tenho almoço em família no segundo andar e bem te vi na porta e pensei que estava louca e olha você ta aqui!!!!

- E cheguei hoje de manhã. 

- Terça Feira as 8 da manhã já estava no mesmo hotel que eu, Cameron não mente pra mentiroso. 

- Eu resolvi vim, só esqueci de avisar. 

- Percebi, mandando mensagem de noite falando que me queria com você, se liga Dallas. 

- Ta errei, desculpa eu vi mais não quis avisar. 

- Que bom, viu não doi dizer a verdade, até domingo. 

- Hey hoje é sexta, vai ter uma festa de um amigo vamos? Vai Jade. 

- Não sei, dou a resposta pela Alice. 

Ela saiu subindo as escadas e eu bufei, pronto acho que tive uma briga daquelas sem sexo no final com a minha namorada, segui subindo as escadas e vejo meus pais e a Sierra na janela e no fundo percebo a Jade abraçando o Caique e estava a família dela lá. 

Estava na minha sobremesa enquanto meus pais só falava do divórcio e parte na empresa, Sierra tentava puxar assunto comigo mais não queria. Na mesa da Jade eu ouvia risada e conversa boa, sabe até que eu tenho inveja só um pouco da família legal dela. 

- Chama sua namorada Cam!!

- Ta maluco pai? Pra ela se tratada mal? Deixa ela em paz. 

- Era sobre isso que eu queria dizer, eu conheci a Jade melhor com os avós dela e nossa ela é uma guerreira em sabe que os pais a deixou e depois de anos eles volta e ela foi, sabe ela sim ama a família dela. 

- Eu também amo a família dela, que me aceitou de braços abertos sem me bate ou me xingar. 

- Me desculpa filho. 

- Sinto muito Cam. 

- Viu elas erro e eu errei com vocês mais eu abri meus olhos e pensei bem em uma proposta grande pra mim e no final do ano eu vou embora pra florida e por isso quero mais uma chance com a Jade. 

Nós olho ele sem entende e ele sorri bebendo seu vinho e deu de ombro, como assim? Florida? Isso ta estranho. 

- Florida? 

- Sim Sierra. 

- Pai, mais LA? Sua empresa? A Casa? Pai eu moro com você. 

- Calma Cam!!! 

- Calma? 

- Eu errei durante anos e eu vou ir lá pra uma empresa nova que criei e preciso passa um ano ou mais lá até tudo dar certo eu volto, nossa casa e sua Cam, a empresa de LA? Sua irmã já tem idade pra dar ordens lá e sua mãe seja livre pra um novo romance como eu vou fazer. 

- Você mudou Alexandre. 

Disse minha mãe sorrindo. 

- Dezembro tudo muda, mais antes nós erro com o Cam em seu relacionamento e espero que ela vai em casa no jantar que eu e sua mãe vai dar. 

- Sem Rachel? 

- Me perdoa, sem Rachel e sem mentiras eu vou ver quem e a mina do seu coração. 

Disse Sierra sorrindo e eu tive que sorri de volta. 

Jade Lange P.O.V. 

Cheguei no hotel e me jogo na minha cama e vejo que estava morta de sono, hoje fiquei mais com meu pai e conhecendo vários lugares com Caique. 

Bateram na minha porta e eu tive que levantar e abri e vejo Emma, Alexis e a Alice sorrindo pra mim com mochilas é isso significa uma coisa. 

- PARTYYYYYY 

Dei risada e elas entro se jogando na minha cama e vou me jogando junta e pego meu celular e vejo que tinha mensagem do Cameron. 

08:00 = Hoje a tarde foi o melhor almoço com meus pais e eles realmente mudou, eles querem mais uma chance com você? Te vejo na festa? 

08:05 = Fico feliz que você gosto que eles mudou com vocês, lógico que vou conhece ele de novo, não sou de guarda rancor, e te vejo na festa vagabundo.

Bloqueio a tela do celular e me jogo olhando as coisas das meninas e vou até minha mala e pego um salto preto e uma calça jeans clara e um cropped branco e jogo na cama e vou até a outra mala e pego minhas makes e vejo as meninas já se arrumando e eu iria ir tomar uma ducha. 

Tirei minha roupa e vou entrando já ligando o registro e molhando da cabeça os pés, lavo meu cabelo e fico lá pensando em unicórnios pulando. 

- PORRA JADE VAMOS!!!!! 

A voz da Alice me assusto e eu desligo o registro e sai de toalha e coloco minha roupa e seco meu cabelo e me sentei na cama pronta pra fazer minha make. 

- Alexis make como? 

- Baddie bem rose gold. 

- Nossa como ela ta chique. 

- Eai Emma soube que o Nash ta ai. 

Olhei pra ela, começo a fazer minha pele. 

- Nossa vocês ainda não se pegou? 

Disse Alexis se maquiando. 

- Já sim, mais sei lá......Hoje quero beber muito e sim eu vou pega ele. 

Disse Emma se arrumando enfrente o espelho. 

- Essa eu quero ver!!!!!

Disse Alice rindo e eu dei risada do nada como ela venho pulando dizendo isso. 

(....) 

Chegamos no local da festa e era um salão de vidro bem distante do centro e tudo, fui subindo com elas e a música começo bem alta e uma pegada bem quente o local tinha, jogo cabelo pro lado e formos até a pista e quando menos espero ta as quatro já dançando. 

Descia até o chão e subia rindo e formos pro barmen e viramos três copinhos de tequila e cada uma pego uma bebida diferente e voltamos pra pista e começa a rebolar e descia e subia rapido e jogava o cabelo e ia pro lado e outro e segura uma a cintura da outra e ia até o chão e subia e empinava a bunda. 

Começo a tocar Omarion - I'm up FT. Kid Ink olho pra Alice e foi pulando cantando até o centro da pista e vai descendo até o chão e sobe jogando cabelo e vai cantando pra outras meninas, vejo os meninos chega e Cameron estava um puto de um gato. 

Umas meninas começo a olha ele com desejo mais o melhor que ele piscava pra elas e vinha em minha direção e me beijando com tanto desejo sua mão foi pra minha bunda e aperta com vontade e o beijo fica mais intenso. 

- Ta gostosa em Jade. 

- Eu agradeço. 

- Vou beber com meninos, continua sua dança mais olha pra mim. 

- Sim senhor. 

Ele me deu um selinho e saiu e volto a dança e a Alice e a Alexis chega perto e aponta pro Nash e a Emma aos beijos e eu sorri pra elas e puxo elas pra pista e começa a dança Zeed Ft Liam Payne - Get Low olho pro Cameron que segurava um copo de uisque e eu jogo cabelo pro lado e vou descendo até o chão e dou risada e começo a dança com as meninas uma dança bem sensual e sempre olhando pro Cameron que sorri pra mim, jogava o cabelo pro lado e outro e rindo com as meninas cantando. 

Estavamos os meninos e as meninas e mais uma min que o Carter estava pegando e virava muitos shot de tequila e limão e mais bebidas que viramos e brincava de bicho beber e senhor aquele jogo não se joga com pessoas já bebada, Nash errava sempre era o que estava mais doido. 

Do nada começo uma nostalgia naquela festa e toca Beyoncé FT Jay Z - Crazy In Love, Upgrade U & Deja Vu era o que eu precisava mesmo com as três musica que me deixava maluca, peguei na mão das meninas e fui pra pista e tirei meu salto e começo a dança com as meninas e descia até o chão e subia dançando pro lado e outro e meu corpo em chamas e a bebida que se movia em meu corpo, quando menos espero o vejo o Cam ta atrás de mim e passando a mão em meu corpo. 

Me viro pra ele e colo minha bunda em sua frente e desci até o chão e solto um gemido e subo e vejo que ele bate em minha bunda e ele cola nosso corpo e me olha com maior desejo e começa me beijar a cada beijo era novo delírio que eu sentia. Owwn Dallas não faz isso estou no momento nostálgico. 


Notas Finais


Comentem ai bjs 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...