História False Vices About Me - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Brent Rivera, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Chris Miles, Christian Collins, Connor Franta, Crawford Collins, Dillon Rupp, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, JC Caylen, Kian Lawley, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Ricky Dillon, Sam Pottorff, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Willie Jones
Tags False Vices About Me
Visualizações 89
Palavras 1.694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello 💕

Capítulo 47 - Ilusão?


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Capítulo 47 - Ilusão?

02 /09 - Los Angeles ~ 06:00 A.M.

Jade Lange P.O.V. 

Estava olhando pro meu celular sem reação nenhuma eu ainda estava com um pé pra trás sobre ir pra um tal de final de semana da família Dallas. Eu mesmo disse que não guardo mágoas no coração, mais dessa vez não é só a Gina sozinha ou a Sierra em outro elas e o Alexandre juntos naquela casa. 

Mais como diz minha mãe, estou indo pelo Cameron e apenas ver ser vai dar tudo certo, estou indo mais vou ficar lá com Cameron, se já aguentei ser Explusa com apenas a roupa do corpo, pratos quebra no meu braço e vários xingamento de vadia ou até mesmo interesse pelo Cameron, acho que 2 dias inteiro consigo. 

Minha mochila estava já arrumada, afinal essa hora era pra mim ta ainda em uma festa com a maior cara de ressaca mais não fui, mais a próxima será festa do Gilinsky e do Dallas então a festa vai ser grande isso que importa no momento. 

(...) 

- Bom dia meu amor. 

- Bom dia. 

Apenas entrei no carro e ele me olho estranho, fiz um coque no cabelo e ele entro no carro e me olho sem entende. Tirei meus fones de ouvido e coloco eles e o Cameron, fechou a cara e apenas apertei o play e a música foi vindo calma e seguia caminho pra Malibu. 

Vejo que passamos na placa dizia que estavamos em Malibu oficialmente, olho pro lado do Cameron e vejo o Mar e as Ondas batento e vento vindo e eu me vejo pensando no dia seguinte do meu aniversário. Seguro a mão do Cameron e ele me olha sério mais quando sorri pra ele, ele estrala seus dedos no meu e sorri. 

Chegamos naquela casa e vejo que tinha quatro carro na frente da casa e Cam estacionou o dele perto e sai pegando minha mochila e o Cam a dele e entramos na casa onde escutava conversas altas e risadas. Olho pro Cameron e entramos na casa e vejo Alexandre e a Gina conversando com uma mulher e rindo e a Sierra estava abraçada com um homem e vejo um garoto na escada mexendo no celular e tinha uma menina junto com ele. 

- Pensei que era apenas os três malvadinhos. 

- E eu também.....Cheguei. 

- Cam!!! 

- Oie Jade. 

- Oie Sierra. 

- Filho chamamos a família Gonzalez tudo bem? 

- Pai eles são da família. 

- Oi Jade. 

- Oi Alexandre. 

- Ta com fome filho? Vem Jade conhece minha amiga de Chino Hills. 

- Não mãe. 

Cameron saiu tocando na mão dos homens e da menina que estava na escada e vejo que tinha mais duas pessoas na cozinha e vejo que a mulher estava grávida. 

- Rosa e Frank essa aqui é minha namorada Jade. 

Disse Cameron me apresentando pra um casal. 

- Linda.....Bom gosto Cameron. 

Disse a Rosa me abraçando. 

- Parabéns pelo namoro, Cam e da minha família e o meu filho do coração, cuide dele. 

Disse Frank me abraçando. 

- Pode deixa que vou cuidar. 

Sorri e vou até onde o Cam me levou onde estava o Chris e uma menina linda sorrindo pra mim, abraço o Chris e depois ela e sorri. 

- Jade essa é minha amiga Lauren. 

Disse Chris. 

- Jade essa é a Malaysia irmã mais velha do Chris e esse e marido dela o Scott e ela ta gravida de dois. 

Disse Cameron abraçado ela e eu sorri cumprimento e sorri e vejo que iria agora fala com a família Dallas.  

- Jade esse é Brent mallozzi meu namorado. 

Disse Sierra e eu cumprimentei ele. 

- Antes de tudo, sinta em casa aqui e espero que nós perdoa por tudo. 

Disse Gina me olhando e eu olho pra ela dando uma balançada de cabeça concordado com ela, olho para o lado e vejo que o Cameron me chamou e fui até ele e subi pro andar de cima junto com ele naquele lugar onde tenho lembrança. 

- Vamos descansa e depois vamos pra montanhas com Chris e a Lauren. 

- Deita comigo? 

Ele tirou sua camiseta e os ténis e fecho a porta e me puxou pro seu lado me dando um selinho e deitamos na cama e ele mexeu no meu cabelo aos poucos tudo se apago. 

(....) 

Estava de bikini e acabei conhecendo mais a Lauren e descobri que ela odeia a Rachel, isso foi fácil descobri mais ela era fofa e muito alegre e muito extrovertida e eu adoro pessoas assim. Iria apenas nós quatro pras montanhas onde era mais afastada da praia e lá tinha mais cachoeiras. 

Entramos no carro do carro do Chris que era um Jepp e saímos indo pra montanhas e fiquei atrás em pé e olhava pro mar todo e aquele lugar de poucas casas e mais matos e árvores sim àquilo nem parecia que era da Califórnia de tão vazio. Quando chegamos já sai pulando e vejo que tínhamos que caminhar um pouco Cameron segurou na minha mão e saímos andando e subirmos uma pequena ladeira no meio dos matos e quando chegamos vejo que o lugar era alto e o mar bem azul as ondas batia nas pedras e vejo que tinha como.desce pra lá sem ter que pular. Tirei meu short e o Cameron me deu um selinho e saiu correndo e pulo foi na hora que vi meu coração vindo até a boca. 

- SEU IDIOTA NÃO FAZ MAIS ISSO COMIGO!!!!

- Eu.....Te....Amo....Pulaaa. 

Ele disse rindo e o Chris e a Lauren pularam e vejo que sobro pra mim mesmo, ainda não estava com vontade e nem coragem de fazer isso mais lembrei que no México eu fiz isso. Tirei tudo e vejo que eles estavam vindo e eu pulei abri os braços e cai com tudo no mar e sorri e escutei eles gritando. 

Estava tocando Borderline - Vanic X Tove Styrke que o Chris colo e vejo a Lauren dando cambalhota e pulo e eu gritei no susto e vejo os meninos fazendo piores e caiam, dei um mergulho e fui nadando e passei a mão na perna do Cameron e ele grito. 

- EITA PORRA!!!! 

- Hahahah te peguei. 

- Maluca. 

Ele segurou meu rosto e me deu um selinho e me deu impulso e eu fiquei no seu ombro e pulamos a onda e quando ele subiu em uma pequena pedra e pulo eu ia grita mais foi quando cai e a onda me pegou. Começo a rir e continuámos nossa aventura atrás de muito mais aventura que isso. 

(....) 

Terminei meu cabelo e vejo que estava basica mais era apenas pizzaria com eles todos, usava uma calça bem rasgada e moletom preto e vans e sai do quarto e vejo que a Lauren estava de saia longa e cropped e saímos conversando, realmente gostei dela espero o mesmo dela por mim. Entro no carro e saimos pro centro de Malibu e iríamos jantar. 

- Jade fica aqui do meu lado. 

Disse a Gina, a mesa era grande e estava todos bem juntos e me sentei do lado da Gina e o Cam do outro lado e as pizzas tinha chegado com o Vinho e as Caipirinhas. Peguei meu pedaço e todos conversando que iria fazer nas férias de dezembro. 

- Jade como é o Brazil? 

Perguntou a Gina. 

- Brasileira? 

Pergunto Rosa sorrindo. 

- Sou sim Rosa , Gina o Brasil e encantador e tem lugares e lindos e bem eu moro em SP então é clima mais diferente que a Califórnia, aqui é sol e muita praia e bem lá e chuva e muito trânsito mais de resto e lindo. 

Respondi as duas e todos prestava atenção em mim.

- Morava sozinha lá? Afinal seus pais e seus avós são daqui! 

Perguntou Alexandre. 

- Com os pais da minha mãe. 

Respondi ele. 

- Tem vontade de mora lá? De novo? 

Perguntou Chris. 

- Não, gostei daqui, lá são apenas férias mesmo. 

Respondi ele dando um gole do vinho do Cam e ele me olho sorrindo.  

- Me desculpa, nunca vou pelo pensamento dos outro eu vou querer te conhece mais e mais, você e linda e bem educada e isso me lembra sua mãe, eu sinto que me odeia mais espero que isso mude. 

Gina disse baixo apenas pra mim ouvi e quando olho pra ela que estava chorando, suas palavras era bem ds sincera e eu sorri limpando sua lagrimas e abracei ela. 

03/09 - Domingo - Malibu ~ 11:00 A.M. 

Olho pro lado e vejo que o sol estava bem quente e iria me ajudar pegar um bronze lindo hoje, olho para o outro lado e vejo o Cam dormindo tão fofo pena que vou acaba com isso. 

Levantei abrindo as cortinas e vejo que a praia estava linda ali na minha frente e vejo que a Sierra estava na psicina e ela me viu e deu um tchau e eu devolvi e vou até a cama e pulo em cima do Cam. 

- Bom....Dia....Hmmm....Acorda.... 

- Para.....Hmmmmm Jade. 

Continuei beijando seu corpo todo e fui subindo até o seu rosto e ele abriu os olhos e me olho e eu dei um beijo daqueles nele que me virou com tudo e me beijo tão sexy nossa como esse Cameron me deixa mole bem de manhã? 

- Tão bom te beija mais sem sexo esses dias. 

- Ta ruim em Jade....Por que mesmo? 

- Não to afim de engravida cedo, preciso dar um tempo pelos remédios e fica apenas em um e depois eu volto com as pílulas e as injeção e sexo. 

- Bom dia doutora Lange. 

- Idiota. 

(.....) 

Ja tinha aprendido a surfar com os meninos mais não deu certo, dei uns mergulhos e fiz varias secção de fotos com todos e realmente tudo tinha mudado era tão estranho e legal ao mesmo tempo tudo aquilo. 

Fiquei deitada na areia com a Sierra e vendo o mar enquanto nós duas tomava um bronze total na pele e conversando sobre nossas vidas e bem ela era muito diferente daquela que conheci. Realmente eles mudou ou apenas uma ilusão?


Notas Finais


Comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...