1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Te Amo!!!

História False Vices About Me - Te Amo!!!


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕💕💕 ja somos 50 favoritos uhuuuu

Capítulo 48 - Te Amo!!!


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Te Amo!!!

07/08 - Los Angeles ~ 06:55 A.M. 

Jade Lange P.O.V.

Acordei com a maior preguiça do mundo mais era dia dançar e treino pesado, vou deixa de ser lider para ir fazer aulas de Hip Hop com as meninas, isso sim e algo que vou levar pra vida. Afinal foi legal ser aquilo mas chega já estarmos em Setembro já. 

Falando em Setembro amanhã meu namorado faz 19 anos e ainda no terceiro ano, engraçado disso que ele mesmo quis repeti ano passado pela Kaya, isso e o que amor faz, mais ele também entro atrasado então não julgo, sábado vamos fazer uma festa na casa do Taylor e Domingo vamos comemora o do Gilinsky e na sexta-feira que será amanhã, apenas eu e Cameron e a cama. 

Me levantei tomando um banho e levo meu cabelo sai indo pro closet e olhando o que iria usar hoje, pego a jaqueta jeans e vans preto e jogo em cima da cama e vou olhando minhas calças até acha uma que agrado eu, peguei uma blusinha branca e jogo junto na cama e troquei olhando meu look. Terminei colocando meu ténis e indo fazendo minha Make basica e segui pro meu cabelo e sequei ele e fiz uns cachos nas pontas mais sumiu depois. 

(...) 

Cheguei na escola e dou de cara com Twan e Alexis se beijando na entrada da escola, fiquei uns 20 minuto sem entender até que Alice e a Lorena apareceu com o sorriso maior que outro e me olho rindo, aquilo está rolando a quando tempo? Eu não sei? 

- Esse casal quebra você e o Cameron. 

Disse Lorena. 

- Obrigado, odeio atenção mas quando isso aconteceu e eu não to sabendo? 

Perguntei pra elas. 

- Festa em New York quando você e o Cam foi se pega no banheiro rolo eles. 

Disse Alice me olhando. 

- VAGABUNDA VOCÊ EM ALEXIS, NA PRÓXIMA ME FALA SUA VACA. 

Gritei pra Alexis rindo e ela me olho rindo e venho até onde estávamos. 

- Para de grita sua vaca. 

Disse ela rindo. 

- NÃO PARO NÃO. 

Gritei fazendo ela ficar vermelha e eu abraço ela rindo e o sinal toco. 

- Hoje vamos sai cedo. 

Disse Lorena mostrando seu celular. 

- Osh por que ? 

Perguntou Alice olhando pra nós. 

- Reunião sobre as provas de novembro, isso e ótimo vamos todas pra casa da Alice ver Netflix. 

Disse Lorena abraçando Alice. 

- Tenho que organizar a festa de sábado então vocês vão junto. 

Disse Alice dando de ombro e mostramos o dedo pra ela. 

- Vou indo galinhas da minha vida, tenho aula de Artes e Historia. 

Disse pra elas sorrindo e subi pro andar de cimas e vou dando de cara com a Kim me encarando sério e ela tinha lágrimas em seus olhos vermelhos. 

- Ta bem Kimberly? 

- To com cara de que ta bem? 

- Eita desculpa. 

- O que você tem? Pra fazer o Caique trouxa por você em Jade Lange????? 

- Do que você ta falando? 

- Não se faz de sonsa sua vadia. 

Ela disse dando um tapa na minha cara e eu olhei pra ela sem entender, aquilo doeu. 

- Ta ficando maluca? 

- Cameron sabe que você já ficou com seu amiguinho que você diz ser apenas amigo? Você acha que esse seu namoro vai durar? 

- KIMBERLY VOCÊ TA FICANDO LOUCA!!!!! 

- Caique me disse que não iria rolar nada comigo por que ele ainda pensa na mina do México, ele mesmo me disse que você não quer ele por que gosta mesmo do Cameron, mais uma coisa você não sabe seu lindo namoro vai acabar em dezembro por que e sempre assim com o Cameron Kaya, Rachel e até comigo foi assim. 

- Você ja ficou com Cameron? O que Caique terminou com você? Me explica. 

- Não tenho que explicar, apenas que eu e o Caique não deu certo e eu vou fazer o seu com Cameron tudo que ele fez comigo. 

Ela saiu andando e eu fiquei ali em choque não sabia o que fazer, eu estava realmente em choque com tudo que ela disse. Aquele tapa ainda mais. 

(.....) 

As aulas estava acabando e eu ainda não tinha indo comer e mudei o intervalo pra ficar fazendo minhas lição, recusei todas as ligação pra mim e fiquei ali só observando todos no intervalo. 

Fechei meu Macbook e fiquei olhando pra meu celular e não pensei duas vezes em mandar mensagem pro Caique, afinal eu não entendi o que a Kimberly estava me dizendo ele sabia. 

12:00 P.M. = CAIQUE!!!!!! 

12:01 P.M. = Euuuu!!!!

12:02 P.M. = Você terminou com a Kim? Ela me bateu Caique o que aconteceu??? 

12:04 P.M. = Ela é doida, ela chegou em mim me disse que se eu sentia falta de alguma ex, eu falei que não e ai chegou assunto do México, ela começo a gritar comigo e me disse que o Cameron fez o mesmo com ela e ela iria fazer você sofre, mais pensei que era um jeito dela me assustar, ela terminou comigo e agora ela te bateu? Ela é doida. 

12:06 P.M. = Doida é pouco!!!

Bloqueio meu celular e vejo que bateu o sinal e ia pra aula de Matemática, peguei minhas coisas e sai indo pra sala de aula e vejo as meninas cantando, elas me viu e começo a correr na minha direção. 

- Não foi por que pro intervalo? Em Lange? 

Perguntou Alexis. 

- Estava sem fome. 

Respondi meia seca pra ela. 

- Aconteceu algo? 

Perguntou Emma me olhando. 

- Sim e um pouco maluco mais vocês sabem se a Kim ja ficou com o Cameron? 

Perguntei pra elas que me olharam sem entender. 

- Não. 

- Não mesmo. 

- Conheci ele esse ano não sei. 

- Alice???? 

- Eu? 

- Sabe? 

- Do que? 

- Não se faz de sonsa. 

- Sim foi quando ele se mudou pra cá depois de Chino ele e a Rachel brigou e ela virou chaverinho do sexo dele e bem ela toma remédios e as vezes fica doida. 

- QUEEE????? 

Gritou Emma. 

- Aquela ruiva tem problema e anda do meu lado? 

Disse Lorena. 

- Então ela esqueceu do remédio e terminou com o Caique e ainda me bateu hoje cedo. 

Disse pra elas. 

- OUUUU ELA FEZ O QUE? 

Gritou Alexis me olhando. 

- Calma Jade, ela era apenas Sexo no passado pra ele e a Kaya apenas a namorada que todo jogador tem que ter e a Rachel foi amor e você e mais que amor. 

Disse Alice pra mim e eu olhei pros lados. 

- Vou pra aula, tenho coisas pra resolver com seu primo. 

Disse saindo de lá indo pra sala de matemática e vejo a Kaya me olhando e olho pra Kim me encarando ela sorriu falso e eu me sentei do lado da Kaya. 

- Pela sua cara descobriu da chaverinho do sexo. 

- Kaya minha amiga qual é dessa Kim? 

- História longa e cuidado com ela. 

- Tenho tempo minha amiga o tempo do mundo pra ver de qual lado você é. 

(....) 

Cameron Dallas P.O.V. 

Tocou o sinal e vejo que era 1 da tarde e iríamos ir pra casa todos por conta das reuniões, vejo a Jade com a cara vermelha de um lado e via que estava brava. 

- Aconteceu algo com você? 

Perguntei pra ela, segurei sua mão. 

- Apenas com muita fome, vamos comer lanche? 

Respondeu ela jogando cabelo pro lado. 

- Tudo bem, nossos skate ta ai no carro vamos pro Pie de santa monica? 

Disse pra ela, ela deu de ombro e entregou suas chave do carro pro Alex e saiu indo pro meu carro, fiquei ali sem entender nada. 

- Vamos Cameron to com fome!!!!

- Sim senhora. 

Sai entrando no carro e ela entrou e pegou o celular e conector com o rádio do carro e começo a tocar uma música que nem conhecia no começo apenas no refrão era ISSA - Sleep On You Ft. Tory Lanez ela fico olhando pra janela e parei o carro deixando os alunos atravessado a rua e passo a Kim com umas amigas dela e encarou a Jade, que olho pra ela e mostro o seu dedo e eu não entendi foi nada. 

- Vocês não são amigas? 

- Quem eu e a chaverinho do sexo? 

- Como sabe disso? Foi a Kaya? Alice? Em Jade. 

- Ta tão preocupando por que? Pensei que ela fosse só sexo. 

- Quem te conto essa história? 

- Ela mesmo, a propósito ela disse que em dezembro nosso namoro acaba, afinal com você sempre e assim quem foi você no passado? 

- Eu mudei, ela foi apenas distração minha e todos os meninos soube que ela era boa de cama e virou um tal de chaverinho pra todos, e nosso namoro não vai acabar por que aquele Cameron que era apenas sexo e sumi no dia seguinte não existe e se ele estivessem aqui, hoje você não taria aqui nesse carro e nem com uma alinça no dedo e muito menos dormindo comigo seria só aquela vez e pronto, pensa Jade. 

Ela me encarava e vejo que começo a chorar mais eu fiquei na minha, chegamos no Mc Donald's e sai indo pro local e ela venho atrás, fiz o pedido e ela ficou do meu lado olhando pros lados sem jeito perto de mim. 

- Sorvete ou Milkshake? 

- Sorvete língua de gato. 

- Coca ou outro refrigerante? 

- Coca mesmo. 

- Escolhe a mesa. 

(.....) 

Tinhamos chegado em Santa Monica e ficamos lá pra olha o mar e movimento, ela não falo nada depois que disse aquilo, apenas fazendo o mesmo de sempre me encarava e roubava sorvete meu ou batata e só. Mais também essa Kimberly foi fazer isso? Provavelmente esqueceu os remédios. 

- Me desculpa, falei daquele jeito por que ela chegou em mim e dizendo que era minha culpa o Caique e ela não der certo e ela iria fazer o mesmo com meu e ai ela me bateu e na aula de matemática fui atrás da Kaya sabe qual era a dela e soube de vocês dois fazia coisas em todos os lugares e ela se iludiu quando Kaya e você começo a namorar ela tentou de tudo até que ela desistiu e eu fiquei com tudo na mente eu fui horrível. 

- Calma, ta tudo bem, ela é passado e você é sempre será meu presente e futuro, foda se Rachel, Kim e até a Kaya e apenas Jade e o Cameron ouviu? 

- Te amo. 

- Eu te amo folgada. 


Notas Finais


Eiiiiita Comentem 💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...