História False Vices About Me - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Brent Rivera, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Chris Miles, Christian Collins, Connor Franta, Crawford Collins, Dillon Rupp, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, JC Caylen, Kian Lawley, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Ricky Dillon, Sam Pottorff, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Willie Jones
Tags False Vices About Me
Visualizações 132
Palavras 1.788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente somos quase 60 e não 50 kkk Uhuuu que aumenta mais e mais vamos que vamos meus amores ❤🎉

Capítulo 49 - Happy Birtday CAM


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Capítulo 49 - Happy Birtday CAM

08/09 - Sexta Feira ~ 15:00 P.M. 

Cameron Dallas P.O.V. 

Guardei minhas coisas na mochila e sai da sala já pra ir embora quando menos espero do nada todos me olhava com maior sorriso maliciosos e outros já bem alegres pra mim. Hoje não vi nem minha namorada e muito menos meus amigos e nem minha prima que é chiclete meu. 

Entrei no estacionamento e vejo que meu carro não estava na vaga que deixei, me viro pra trás e vejo que todos ainda continuava me olhando, realmente que dia é hoje? 

- Hey Cam???? 

- Eu? Billy viu os meninos? 

- Vi não bro, a Jade ta te chamando no campo ela tava chorando. 

- Chorando? Eu não vi ela. 

- Sei lá bro. 

Sai de lá e entrei no colégio de novo e do nada tudo pareceu ficar quieto, andei até o campo e desci todas escadas e empurrei a grande porta de ferro e vejo bem de longe alguém no meio. O que aconteceu com a Jade? 

- JADE? HEY TA ME OUVIDO NÃO? 

Cheguei mais perto e vejo que era a Kaya la tirando foto, olhei pra ela estranho que me olho rindo e me puxa colocando uma badana no meu olho. 

- Kaya eu namoro, essas coisas não se faz mais. 

- Cala a boca e vem. 

- Kaya isso não tem graça meu. 

- Se não cala a boca não te ajudo a subi as escadas.

Fui subindo degrau por degrau quando chegamos ela tirou a badana de mim e foi só tempo de eu limpa os meus olhos e acabo ficando surdo com os gritos e estouros e todos cantando parabéns. Eles lembro do meu aniversário e eu achando que era amanhã.

- Happy Birthday Tooo Cameron!!!!!! Uhuuuuu.

- Caralhos eu esqueci que era hoje.

- Porra Cameron!!!!

Disse Taylor rindo.

- Obrigado a todos, quem fez isso?

Perguntei olhando Kaya, Bily, Taylor, Hayes, Alex, Paulo, Nash, Johnson, Jack, Alice, Matt, Carter, Lorena , Emma, Alexis, Twan, Aaron, Melissa, Jacob, Gilinsky, Madison, Lele, Maggie e a Jade. Tinha bolo e varios balão e uma letra C grande. 

- Nash deu a ideia e quem organizou foi a Alice. 

Respondeu Johnson. 

- Mais é apenas pra lembra afinal amanhã aposto que vai beber tanto que nem vai lembrar. 

Disse Jade me entregando meu pedaço de bolo. 

- Você sumiu em. 

Disse pra ela baixo. 

- Supresa meu amor. 

Ela sorriu me dando um selinho. 

- Hoje vou ganhar algo especial? 

Perguntei baixo pra ela. 

- Jantar com seus pais e só mesmo. 

Ela respondeu saindo de perto de mim. 

(....) 

Cheguei em casa e vejo movimentos estranhos em casa e quando vejo era minha mãe e minha irmã com seu namorado Brent. Abracei todos eles e agradeci os parabéns que ganhei deles. 

- Filho seu presente ta lá fora. 

Disse meu pai. 

- Aaah pensei que teria uma casa pra mim. 

Disse fazendo graça e ele deu risada irónica. 

- Vai logo moleque. 

Disse ele abrindo a porta da cozinha e sai com ele e vou até a porta da garagem e a Sierra abriu a porta e minha mãe estouro um negócio de confeitos no meu ouvido e quando vejo era uma Lamborghini preta olho pro meu pai e ele sorri jogando a chaves pra mim. 

- Vamos evolui esse seus carros. 

- Porra pai, muito mesmo obrigado melhor presente de todos até agora. 

- Cala a boca que eu comprei uma pulsera foda de ouro pra você. 

Disse Sierra. 

- Te amo em. 

Disse pra ela fazendo coração pra ela. 

- Eu te pari então seu presente e um jantar com a sua família no Italy ok a Jade vai ir. 

- Eu agradeço tudo isso, agora vamos comer por que to com fome. 

Jade Lange P.O.V. 

Estava indo pra casa do Cameron com uma mochila e segurando meu vestido que iria usar hoje junto com meu saltos, minha mãe que escolheu e então nem sei ser ta legal o look. 

Quando cheguei na rua da casa do Cameron, vejo que tinha dois carros correndo, fiquei parada ali mesmo pra não morrer quando vejo era uma Ferrari preta paro e do outro lado parou uma Lamborghini topper e saiu ninguém menos que o Cameron, ele estava usando calça jeans rasgada e jaqueta jeans com camisa branca e seus cabelos estavam molhados e quando vi que estava quase babando vendo que esse menino é o menino que eu amo. 

- Ganhei uma Lamborghini do papai. 

- Parabéns meu amor. 

- Vamos sai? Vem vamos. 

- Deixa eu guarda as coisas primeiro. 

Sai de lá correndo e entrei na casa e dou de cara com a Sierra e cumprimento ela e o namorado dela e vejo a Gina e o Alexandre e falo com eles e subo pro quarto do Cameron e jogo minhas coisas lá apenas pego um moletom dele e celular meu e sacola e sai. 

- Vamos pra onde? 

- Apenas senti o vento na barriga mesmo. 

- Você não me matando ta tudo bem. 

Ele abriu a porta pra mim e eu coloquei o sinto e tiro a sacola que coloquei dentro do moletom e deixei ele entrar e depois que ele ligou o carro eu o chamei sua atenção. 

- Sabia que é horrível comprar coisa pra você? 

- Bem eu amo ganhar roupa. 

- Na próxima me avisa antes.....Parabéns é simples mas achei sua cara querer andar como Drake, Lil Wayne e Kanye West e até mesmo o Dj Khaled afinal até eu quero te ver. 

- Falou todos que eu amo e você também, o que me compro? 

- Olha meu filho. 

Ele me olho parando o carro assim que fechou o sinal e abriu vendo que era de uma loja de joias muito foda de New York, ele abriu a caxinha vermelha de veludo e ver um anel todo prata formato de coroa de rei com pequenas pedras de diamente puro e ele me olho e bateu palma segurou meu rosto com tudo me dando um beijo. 

- Porra Jade, sempre quis um desse nossa como você é foda em todos os sentidos. 

- Que bom que gosto. 

- Eu realmemte amei o presente mais que o carro. 

- Haram sei Cameron!!!

- Hoje completamos um mês juntos. 

- Owwn dia 8 né? Belo dia pra comemora. 

(.....) 

Terminei meu banho e sai enrolada na toalha e vou até minhas coisas e coloco minha roupa íntima e vou até meu vestido e vejo que era preto das costas bem aberta e batia no joelho. Coloquei ele e por sinal um salto preto e me olho no espelho arrumando o look e arrumo meu cabelo e coloco relógio e fico olhando a minha bunda no espelho e mexendo o corpo como as famosas fica tipo a Kylie Jenner amo ela. 

- Ouuu que gostosa em. 

- Gosto? Sua sogra que escolheu. 

- Gostei sim, to até imaginando ele no chão daqui a pouco. 

- Cameron nem tudo é sexo. 

- Pra alguém que ta 1 semana sem bem. 

- Ja disse só terça-feira meu amor. 

- Vou ver se não arranjo alguém antes de terça. 

Ele disse saindo e eu dei risada, fui até minha bolsa e tomei meu última pílula afinal e a última amanhã eu iria ta livre pra fazer mas vou fazer hoje mesmo afinal sou nova no negócio. 

Sai do quarto e desci vendo o Cameron de terno e até combinou a gravata com a do seu pai, a mulher que cuida da casa tirou uma foto nossa eu ainda não caiu a fixa que sai na foto de família. Sierra tirou uma foto minha com o Cameron do lado do carro dele e beijei o Cameron e seguirmos pro restaurante.

(...) 

Cheguei na casa do Cam, um pouco mais cedo que os pais dele, Cam realmente acho que eu estaria com sono então concordo me trazer antes da sobremesa, fui pro banheiro e tirei minha roupa e coloquei uma peça intima de renda minha e abri a porta e vejo o ele apenas de samba canção mostrando seus músculos e sua entradinha de um jeito tão sexy. 

- Ouu. 

- Parabéns meu amor, sou toda sua hoje de todas as formas. 

- Presente final sempre e melhor. 

Ele segurou em minhas mão e estralo nos dedos e me puxou pra perto e aperta minha cintura e me beijando seus beijos foi descendo pro meu pescoço, ele foi subiu meu vestidinho e jogo no chão e joga o cabelo meu pro lado e atacando meu pescoço com beijos e chupoes. Ele me olho e eu sorri pra ele colocando a mão em sua barriga e descendo até sua bermuda e desci ela ainda com os olhos nele e fui me ajoelhando pra ele. 

- Owwwn Jade. 

Continuei chupando ele e indo cada centímetros e ia até onde conseguia e fazia ele falar meu nome e puxa meu cabelo e ia rápido e quando ele tem seu orgasmo eu engoli tudo e cai um pouco em meus seios e ele me olha com desejo. Puxou pra perto dele me beija com desejo e excitação e cada toque seu era um dos meus melhores delírios. 

Dele me deita na cama e me beijando e começa a me chupar e colocando seu dedo em mim e mexendo pro lado e outro e meus olhos fechava e abria ao mesmo tempo e gemidos que saia e coração a mil e cada vez excitação crescia em mim. Tive meu orgasmo e vejo que minha boca seco quando ele continuou ali e eu não conseguia respirar ou falar apenas gozei de novo e solto um gemido. 

Ele foi subindo seus beijos e me beijo segurando os meus seios com força, beijei ele coloco a mão em seu membro e roço ele sobre minha virilha e ele solta um gemido e eu me seguro pra não fazer o mesmo, ele me beija abrindo minha perna e me penetra fundo e doloroso a suas encostadas fortes ao mesmo tempo lentas e gostoso senti aquilo, sensação de outro lugar e eu gostava de ter ele ali em mim. Tivemos nosso orgamos e ele me beijo e ficamos deitados em sua cama um mexendo na aliança do outro.

- Amor? Já disse que sou feliz com você? 

- Ta tão romântica hoje em Jade. 

- Apenas dizendo pra você nunca esquece de mim. 

- Mais eu não vou esquecer mesmo, você ficando pra sempre comigo e o que importa. 

- Fala isso agora, Cam se eu fosse embora pro BR de volta, eu teria sua amizade pelo menos? 

- Dependendo de como você foi pra lá, sim mas se me traiu ou terminou comigo ou mentiu eu não seria seu amigo. 


Notas Finais


Hmmm Comentem 💕💕💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...