1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Festa Não Acaba.

História False Vices About Me - Festa Não Acaba.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Apenas uma coisa 🔞🔞🔞🔞🔞

Capítulo 50 - Festa Não Acaba.


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Festa Não Acaba.

09/09 - Sábado ~  06:40 P.M. 

Jade Lange P.O.V. 

Joguei minhas compras do mercado com a Lily tudo na bancada e me sentei na cadeira e fiquei rodando ela até que apareceu minha mãe com resto das coisa e meu pai com as caixas e me olharam. 

- Nossa a festa e só semana que vem e já tem coisa 

- Filha e sua primeira social aqui, tem que ser adora. 

- Ok mãe, acho que a senhora ta muito alegre. 

- Com cereteza. 

Sorri saindo da cozinha e olhei pro relógio era bom eu já ir atrás de roupa pra mim hoje pra festa, passei a manhã com Cameron e sua família e a tarde fui pra casa da minha avó e ela boto na cabeça eu fazer uma festa aqui em casa, afinal tinha que deixa minha jeito que todos vão lembrar de mim, falei com as meninas e pronto no próximo sábado social. 

A festa do Cam e do Jack mudaram pra um salão que mãe da Alice alugou e poderia ficar os dois dias na casa de vidro que tinha um salão, então quem era mais amigo iria passar a noite lá. Entrei no quarto e me jogo na cama e pego meu celular e olhando meu Twitter e Facebook e quando vejo já era 7 horas e eu ia sai de casa as 8, Cameron me mata se me ver não arrumada. 

Tirei meu vestido e salto que estava usando da noite passada e vou pro banheiro e ligo a banheira e sim vou fazer isso mesmo, entrei e fiquei deitada e vejo que estou pensando na noite passada. Parecia que eu estava sentindo os toques e beijos e tudo que rolo ali com Cameron estava acontecendo. Sai da banheira e vou pro closet e pego um vestido bem colado preto e um salto alto e jogo na cama já me vestindo. 

(....) 

Alice Dallas P.O.V. 

Cheguei mais cedo na casa de vidro e porra que lugar foda pra uma festa marcante, era três andares e tudo tinha vidro, primeiro andar era um salão de festa mesmo e dava pra piscina e bancada cheia de bebida e estava a mesa do DJ lá fora perto do jardim, ja no segundo andar era uma sala e uma cozinha bem grande. Ja no terceiro andar tinha um espaço enorme com três quarto e a vista mais linda do mundo. Desci e vejo os meninos trazendo as bebidas e as meninas me ajudou com bolo e doce e varios petiscos que ia ter pra hoje e amanhã. 

- Nossa essas festas vai ser maneira. 

Disse Nate. 

- Concordo, mais sem papo Malone vamos trabalhar. 

Disse rindo pra ele. 

- Hoje eu vou ficar maluca, bebida e muita maconha e sexo com Johnson. 

Disse Lorena sentada perto da psicina enrolando os pacotes de maconha junto com Dillon e o Sammy ela parou com as venda mais usa nas festas, o bom que eu vejo que ela tirou peso com esse negócio de vende pra pessoas nojentas. 

Me sentei do lado dela rindo e Nate venho perto da gente e entregou um copo de uísque pra cada um viro ele com tudo e ajudei eles enrola todos os papel pra fecha pro baseado. 

- Meninas vai dar 8 da noite e bom indo se arrumar. 

Disse Sammy. 

- Isso ai mulher sempre demora. 

Disse Dillon. 

- Cala a boca eu hein. 

Disse batendo na cabeça dele e sai com a Lorena pro terceiro andar pra tomar banho, acabei subindo de elevador com ela afinal vamos fechar ele e deixa apenas o segundi e o terceiro andar pegando afinal a festa aqui em baixo e não pro andar de cima. 

(....) 

A música alta e vejo da varanda do terceiro andar os carros parando no jardim, afinal a casa era bem mais afastada da cidade então sol alto bem altas horas e isso que vamos fazer. Olho eu no espelho usando um short jeans bem curto e uma camisetão e ténis e sai indo pro andar de baixo e vejo que a caixa de presente estava crescendo ali, sorri achando que não teria nada mais teve. Olho pra porta e vejo que a Jade chegou com o Cameron em uma Lamborghini foda, olho pro Nash e bati palma quando eles saiu do carro. 

- Ganhou carro novo? Viado. 

- Se liga no meu anel priminha. 

Ele fechou a porta da Lamborghini e mostro sua mão imitando uma mulher e vejo os diamante do anel e fiquei chocada. 

- Quem deu esse anel? Porra humilhou minha corrente que comprei pra você. 

- Foi minha namorada e o carro o senhor Alexandre. 

Olho chocada pro Nash que estava gravando video pro Twitter mostrando o carro e a Jade tinha entrado com alguns champanhe na mão e vejo que ela estava puta de uma gata com vestido e salto e relógio dourado e chamava atenção. 

- Amiga que isso? Foi ontem aniversário dele, use pra mata alguém isso dia especial. 

- Cala a boca Alice, amei o local, vem vamos ver essa festa. 

Jade Lange P.O.V. 

Som alto e muita gente e varias bebidas e tinha até o bar men cuidando das bebidas e no balcão de trás pra bebidas soltas, as luzes piscando colorido o clima era muito bom, lá fora o DJ agitava a festa inteira, quando eu e Cam apareceu no jardim todos começo a cantar parabéns pra ele. Ele segurou minha cintura e me deu a chave do seu carro e seu celular e saiu pra falar com os meninos. 

- Você fez bem pra ele. 

Olhei pra trás e vejo a Kaya bebendo e eu sorri pra ela e peguei copo vermelho com cerveja e bridei a ela. 

- Por que diz isso? 

- Vejo o sorriso dele, ele confia em você deixando o seu celular e até a chave da sua Lamborghini em sua mão, isso não aconteceu com ninguém nem menos a Rachel meu bem. 

- Não sei se fico feliz ou sem graça com isso. 

- Fica feliz por que eu prevejo que namoro de escola nunca dura pra vida mais vocês dois sim. 

- Kaya para, vem vamos dança por que hoje somos livres também. 

- JADE PEGA MINHA MOCHILA LA NO CARRO E VAI PRO ANDAR DE CIMA E TRANCA NOSSO QUARTO. 

- TA FICANDO MALUCO CAMERON? NÃO TEM SÓ A GENTE AQUI PRA DURMI NOS QUARTOS. 

- São três quarto, pega logo um mulher de Deus. 

Ele disse me entregando uma caixinha de bebida que ele ganhou de aniversário e me deu um selinho e sai falando com outros, revirei os olhos e sai indo pra onde o carro estava e abri o porta - Mala e pego sua mochila e minha bolsa e travei o carro e fui subindo as escadas, me assustei quanda bebida tinha no balcão do segundo andar e fora tinha na cozinha mais bebida pra festa de amanhã e dois bolos enorme e muita comida. Apertei o botão do elevador e subi pro outro andar e peguei o quarto da varanda joguei as coisas lá e apenas peguei meu celular e celular do vagabundo e sai trancando tudo. 

(....) 

Estava junto com Cameron e o Nash subindo todos os presente dele pro guardo, realmente a festa começo e eu nem dancei, quando vejo estava sentada na cama e o Cameron e Nash vendo as bebidas e muita roupa e camisinha que ele ganhou. 

- Aceita camisinha Nash? Eu não uso. 

- CAMERON!!!!!

- Ue to falando a verdade, odeio esse negócio mas tem que usar ou usa pilulas meu jovem. 

- Valeu Cameron, mais não dar pro Hayes ele e jovem e precisa disso, eu não uso. 

- EIIITA PORRA!!!! 

- Vamos meus amores desce antes que eu mato vocês Cash. 

- Gostei do nome CASH. 

- Isso significa Dinheiro na girias. 

- Nash somos como dinheiro, pensa vamos fazer dinheiro apenas com nosso nome. 

- Cameron se bebeu meu amor? 

- Não Jade!!! 

Sai de lá e entramos no elevador e descemos até o ultimo, desligamos o primeiro andar e quando entro vejo as meninas dançando e bebendo, me soltei do Cameron e fui até elas e abracei elas e começo a canta Kendrick Lamar - HUMBLE quando vejo estava jogando cabelo pro lado e apontando o dedo na cara da Lorena e cantando e ela me entregou uma garrafa de Smirnoff e abri ela dando uma golada das grandes e continuei dançando e cantando. 

- EIIITA PORRA EU AMO ESSA MÚSICA!!!!!! 

Gritou Alexis e eu no mesmo tempo e começamos a desce até o chão dançando Kid Ink - Be Real copo na mão e descia até o chão e subia com aquele vestido que me deixava cada vez mais pelada. 

- You Ain't got no whip, You ain't got no bottle. 

- Let's Just Be Honest, LET'S JUST BE REAL. 

- Bora brincar de bicho bebe? 

- Ta querendo me matar Alexis? 

- Sim Jade vem. 

Ela me puxou com tudo pro balcão e as meninas fico em volta e colocamos tequeila e usique no copos e começamos virando a primeira rodada e sentámos e começo. 

- Coelho não bebe quem bebe é Leão. 

- Leão não bebe quem bebe é a Onça. 

- Onça não bebe quem bebe é o aaaah esqueci. 

- VAI BEBER ALICE, VAZA DO JOGO!!!! 

- Gato não bebe quem bebe é a cobra. 

- Cobra não bebe quem bebe é o coelho. 

- Coelho não bebe quem bebe é cachorro. 

- Cachorro não bebe quem bebé e o porra esqueci. 

- VAZA LORENA E VAI BEBER!!!!!! 

Acabo que a Coelho da Alexis ganhou e todas erro sai pra dança Eu, Alexis, Alice, Lorena e a Emma. Começo a tocar uns blacks das atingas e eu não me controlo com esses tipos de música. Dançava muito mesmo e jogava o cabelo pro lado e descia até o chão e rebolo a bunda pro lado e outro e virando mais bebida. 

Estava encostada na mesa vendo tudo rodando e fico comendo os salgadinho e virando varios tipos de bebida pra fazer os outros beber e eu já estava nesse estado de bebada. Oferecia pras pessoas aleatórias e elas virava e cuspia de tão ruim e eu dava risada e sai indo até os meninos e dei meu copo pro Nash que viro com tudo quando deu conta começo a me xinga e eu dei risada. 

- Tem alguém muito louca mesmo. 

- Apenas curtindo hahahhah viram o Cameron? 

- Saiu com duas meninas pra pista. 

- Ta zoando comigo Shawn? Logo você que não bebe. 

- Por isso mesmo. 

- Valeu Chaozinho. 

- E com S meu nome. 

- Shhhhhh hahhah não to bem. 

Sai andando pro lado e outro rindo quase caindo e vou até a casa e vejo o Cameron virando bebida na boca de duas meninas. Sorri jogando o cabelo e indo pra pista e começo a tocar Chris Brown - Ayo faet. Tyga tiro meu salto jogando na escada e fui pulando pra pista e subi meu vestido mostrando mais minhas coxas e vou empinando a bunda e descendo até o chão e rebolo pro lado e outro e jogo cabelo. Passo a mão no meu corpo e dois caras sorriu segurou minha cintura e vi o outro com a mão sobre meus seios e me puxou pra perto e começamos a dança os três esfregado um no outro e gritava batendo palma e eles tirou a camisa  virou bebida em mim virava tudo balançava a cabeça e virava mais bebida. 

Quando pisco vejo que estava sem vestido andando de calcinha e sutiã na pista e fiz mais amizade com uns meninos e umas vadias que estava ali com eles e dançava muito e brindamos os copos vermelhos pro alto e gritando e cantando Gucci Mane - Tone It Down feat. Chris Brown. Abracei eles e jogava o pé pro lado e outro e gritando muito. Billy se juntou com a Kaya e pioro tudo na bebida e as danças esquisita. 

- QUE PORRA É ESSA???? 

Senti alguém me puxando com tudo e me jogo na parede e eu bati a cabeça e tudo começo a rodar e vi que era o Cameron nada legal me olhando. 

- Oooh as duas garotas bebeu tudo? 

- Não faz isso, elas estavam se divertido. 

- Eu também estava, amor eu perdi meu vestido haha. 

- Você ta louca, coloca minha camisa antes que subo e te tranco naquele quarto. 

- Assim que se perde sua namorada e vou beber. 

- HEEEY NÃO!!!! Vai ficar comigo agora. 

- Chato você em, querendo ser meu pai?

- Não fala isso. 

- O que My Daddy? Diga Dallas. 

- Jade para...... 

- Owwwn como eu queria você me fudendo. 

- Jade....... 

- Me comendo por trás e seus dedos em mim owwn e quando tiver seu orgasmo ele cai sobre meu seios e quando menos espero to gritando seu nome efeito do meu orgasmo. 

- Para antes que eu..... 

- Vai Cam você é único que se faz de forte. 

- Porra Jade vou acabar com você agora. 

- Me fodendo ta tudo bem. 


Notas Finais


Eiiiita fogo na areia 🔥🔥🔥🔥 cenas do proximo capítulo tem 🔞🔞🔞 Gente desculpa os erros e outra coisa NUNCA BRINCA DE BICHO BEBE PENSA NA MINA QUE JOGO JÁ BEBADA? Ficou pior que antes kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...