1. Spirit Fanfics >
  2. Falsete

História Falsete


Escrita por: yehunnie

Fanfic / Fanfiction Falsete
Sinopse:
Foi em uma noite no final de julho que Jongin escutou pela primeira vez aquela voz, e como um ritual, todos os dias continuou escutando a voz daquele cantor tão misterioso, conhecido apenas como D.O.


[KAISOO]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.922
Favoritos 148
Comentários 15
Listas de leitura 31
Palavras 7.777
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai)
Tags Fluffy, Jongin, Kaido, Kaisoo, Kyungsoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Goodbye Summer
1
476
883
 
2
Sunday Monday
2
385
1.796
 
3
Nothin On You
1
363
2.276
 
4
Tell me What is Love
6
384
1.456
 
5
Scream
5
314
1.366

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bitemich
Tell me What is Love
Usuário: bitemich
Usuário
Sabe aquele tipo de leitura que é tão gostosa, que você lê e nem sente? Só quando acaba e vem aquele vazio e gosto de "quero mais"? Estou totalmente neste estado. Céus, não acredito que foi tão curto. Sua fanfic me cativou de um modo, que olha, não é de deus (ou é sim, HAHAHAHA).
Li todos os capítulos em algumas horas, escutando as músicas dos respectivos capítulos, e tive que parar para surtar pela voz do Kyungsoo - não seria eu se não fizesse isso, lol.
Escutar as músicas enquanto lia os capítulos ajudou bastante para deixar ~mais real~ o sentimento. Li tudo com um sorriso no rosto, no primeiro capítulo ao imaginar Jongin todo nervoso achando que conheceria aquele que tanto lhe chamou a atenção - e confesso que criei grandes expectativas, assim como também fiquei decepcionada, mas creio que a história não se desenvolveria do jeito que "certo" se ele tivesse aparecido no show.
E o sorriso não saia dos meus lábios. O quão fofo de 0 a Jongin aceitando ir á rádio só para ver o D.O? Surtei e continuei surtando, principalmente quando Jongdae trouxe Kyungsoo. Fiquei toda "aimeudeusaimeudeus", depois passei pro estado 'WTF' quando Chen disse que Soo era mudo (alguns segundos depois caiu a ficha que era pra Jongin não descobrir que Kyungsoo= D.O. /lerdeza reina aqui).
E me deparando com o dilema do Soo, de não gostar de sair de sua zona de conforto e ter medo de não ser bom o suficiente, me identifiquei deveras, SOS. Mas torci fielmente para que ele encontrasse alguma música que combinasse com ele e que superasse o medo, porque Kyungsoo é bom pra caralho. E sim, rolou medinho que de alguma forma você deixasse que o medo o controlasse e que os produtores perderiam o interesse nele, já que estava demorando tanto para aceitar o debut.
Mas enfim, eu surtei a cada mensagem trocada pelo Soo e Jongin. Principalmente quando o áudio com um pedaço de Nothin' On You foi enviado. Creio que ficaria em um estado mais deplorável que o de Jongin, caso isso ocorresse comigo.
Foi muito fofo perceber como Jongin estava se tornando importante para Kyungsoo. E como Kyungsoo estava se tornando importante para Jongin.
O alivio rolou quando finalmente o tão esperado debut do D.O chegou! E fiquei tão nervosa quanto Jongin, me senti no local do show (só faltou o lightstick para apertar). Imagine os surtos, só imagine.
E céus, fiquei com o coração na mão quando Jongin levantou e saiu e Kyungsoo todo choroso no palco, socorro. Fiquei com vontade de tacar Jongin na cadeira de volta, não pode sair assim. Mas então fico debatendo como ele está se sentindo, porque foi sim enganado, certo? Realmente não sei como proceder, como me sentiria, já que isso muito provavelmente nunca vá acontecer, então fica difícil me colocar no lugar dele pra saber os porquês.
Foi um final bem devastador e como eu já citei antes, com 'gostinho de quero mais' (e eu realmente quero). Você vai postar um epílogo, certo? Não pode acabar assim, eles tem que conversar - mesmo que não acabem juntos como um casal, mas amigos pelo menos, sim?
E só queria acrescentar que eu realmente gostei de tudo o que você criou aqui, de verdade. Desde a sua escrita, as ideias... Parabéns por tudo! /estou meio que querendo ser sua amiguinha, andar contigo no recreio. HAHAHAHA
Enfim, obrigada por me proporcionar uma ótima leitura! E desculpe pelo review ruim, por qualquer erro ou se está tudo confuso, não sou muito acostumada a escrever /ser leitora fantasma é mais fácil, sos.
E queria te dar um toque, na sinopse está escrito voz ao invés de vez. É errinho de digitação, mas bah, quis te alertar!~

Um beijo e até o epílogo(?)