História Falsidade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Desabafo, Drabble
Visualizações 18
Palavras 465
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eu prefiro escrever/digitar o que eu sinto do que falar com alguém que sempre vai dizer que é drama.

Capítulo 1 - Ilusão



Nós  éramos  muitos amigas, ou pelo menos era o que eu pensava. Ficávamos juntos o tempo todo. Você  guardava o meu lugar ao chegar na escola, sorria ao me ver, falávamos suas novidades, fazíamos trabalhos juntas, esperávamos umas às outras e sempre era "só  faço/vou se você  fazer/for" enfim, éramos praticamente inseparáveis.


Isso me deixava feliz porque eu confiava muito na sua amizade fiel. Eu tinha percebido  que você foi a única  que das 5 meninas que andavam comigo restou e ficou ao meu lado.
 Eu lhe entendia porque a sua melhor amiga tinha procurado outras companhias lhe deixando a parte como você  não  significasse nada a ela.  Mas para mim, você  significava muito.

Tanto ao ponto que foi a razão  de eu estar estudando  este ano com você. 

Mas os dias foram passando e você  começou a ser abusiva comigo. Brigava as vezes como se eu fosse culpada mesmo se fosse você a errada. E isso já  estava ficando uma rotina diária. Dava até  a pensar que eu estava sendo um fardo para você  e que estava a andar comigo como se fosse a única  opção, e que se você  tivesse o privilégio já dava o fora de mim ao qualquer momento.


Até  que ela chegou, e me mostrou tudo quem você era. Quando aquela garota  passou a andar conosco, você  passou a ter olhares apenas a ela. Aquelas novidades, esperar a outra, trabalho em dupla, guardar lugar foram tudo voltado para ela, você  tava tendo tantos papos para ela que nem tinha esses papos todos para mim!

Você agora vive sorrindo, uma coisa  que você  começou a parar de fazer quando estava comigo, eu nunca mais tinha visto você  sorrindo assim antes dela chegar.
Você fingi que não  me escuta quando eu estou falando com você, chamo para sentar perto de mim e quando a outra nem sem importa você arrasta rapidamente a cadeira para sentar ao seu lado.  E quando se levanta do banco já  vai saindo com ela sem me esperar. Você  só  se lembra de mim agora só  para eu lhe ajudar  nos exercícios.

Ei, eu não  significou mais nada para você?  Você  se cansou de mim?

A culpa não  é  da garota por ter chegado e tomado o meu lugar. A culpa é  sua por não me tratar como me tratava antes. E colocou aquele lugarzinho meu todo para aquela menina. Você não percebe que está cometendo o mesmo erro que a sua melhor amiga fez. Você agiu como se nunca fosse iludir alguém  (inclusive eu)  e que isto era ruim. Mas minha querida, você  fez o mesmo e se tornou outra falsa como todas aquelas outras 4.


Eu já  estou cansada. Sabe, eu não  quero andar mais com você. Não  aguento mais viver em um mundo de ilusão.  


Notas Finais


aaaa eu não aguento mais. Nunca pude perceber o quanto eu sou iludida com as falsidades. Não é a primeira vez que isto acontece. 😢 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...