História Falta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Amor, Baekhan, Baekho, Baekhyun, Baeksoo, Baektao, Baekxing, Chanbaek, Chenbaek, Falta, Kaibaek, Krisbaek, Sebaek, Xiubaek
Visualizações 68
Palavras 490
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ficzinha sad

Capítulo 1 - Manque littérale;


Ultimamente é me trazido com a brisa fresquinha da manhã as lembranças que aquecem o meu coração estilhaçado, mas que em poucos segundos são as mesmas que me machucam por completo. Elas me doem mais do que qualquer outra dor física que já senti apenas com a compreensão de que não terei chance alguma de reavivá-las. 

Eu sinto uma imensa falta. Não é uma saudade que talvez possa ser extinta; saudade em algum momento se teve, mas compreendi que não sinto saudade se nunca realmente cheguei a ter, então, na mais forte dilaceração do meu orgulho, eu confesso que sinto a falta que jurei nunca sentir e que agora já não me cabe mais ter remorsos.

Sinto falta do que éramos, sem a nomeação ou a formalidade que vez ou outra me incomodava e me deixava desamparado, louco para pôr em pratos limpos o que tínhamos e ter a certeza que você me amava do jeito que eu amo você, não tendo dúvida que agora está mais forte e doloroso do que antes. Entretanto, a falta de oficialização ao mesmo que era preocupante e ciumenta, me era libertadora e simples; era do jeito que você sempre existiu e que liberto o vi ir embora com quem facilmente conquistou o seu coração.

 Inevitavelmente, neste momento, eu me vi desejando as conversas que significavam mais do que simplesmente diziam, aquelas em que eu sonhava alto e quanto o mais alto eu fui, mais me machuquei ao chegar ao chão sem coisa alguma a minha espera, senão a melancolia de dias forçando-me a pensar que foi melhor assim, quando na verdade não chegava perto de ser.

Até mesmo seu nome se tornou difícil de se pronunciar, existindo-me a mínima dúvida de que doeria ouvi-lo em tons tão diferentes dos que eu era acostumado, atualmente estando sem a costumeira intimidade e carinho que sempre era ocultada por nós, mas que nunca deixou de ser utilizada por mim.

Porém, realmente não foi melhor assim, no entanto simplesmente era para ter sido, sem visar as consequências que me atingiriam; sem visar o que aconteceria a seguir com os meus sentimentos que por tempo indeterminado lhe pertencem e sem visar a gritante falta que sinto sempre que a brisa da manhã encontra-se comigo, aqui e ali, me relembrando também daquele abraço que sequer recebi. 

Por último, confesso também que minha vontade é de me jogar em seus braços, mesmo sabendo que este sempre ao seu lado é a quem desse uma oficialização, mas que de nada adianta ela se em seus olhos eu vejo o lugar em que eu dispus na sua vida intacto esperando a minha volta, esta que infelizmente não virá devido a circunstância em que você mesmo me deixou, sem saber o que fazer em relação a isso dizendo-me que eu era difícil de entender, sendo que você não era diferente e que de compreensível hoje apenas existe a falta que me faz sentir.


Notas Finais


to sad#
obrigada, xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...