1. Spirit Fanfics >
  2. Fame lights >
  3. We will .. Fly?

História Fame lights - We will .. Fly?


Escrita por: Mariana_baldwin

Notas do Autor


Quem ta vivo sempre aparece não é mesmo?? VOLTEEEI, me desculpem galera pela demora ;-;, eu não vou inventar nenhuma desculpa ou algo do tipo, eu tirei um tempo pra mim, eu estava me sentindo culpada por causa dos caps e os comentarios terem abaixado uma quantia, então eu tirei um tempo pra mim, vi 9 temporadas de HIMYM e agora to vendo Grey´s, vi tudo isso em 2 semanas (parece q tem alguém viciada aqui), e com isso me trouxe um micro bloqueio, e ai eu não conseguia escrever.
Boa parte disso aconteceu por conta da desmotivação. Minha fanfic não é movida a comentarios, mas os comentarios é uma parte essencial para encorajar a autora.
(Até a menina q comenta em todo capitulo não comentou, fiquei chateada)
Mas ok, eu sei que o problema é comigo, e os caps estão deixando a desejar, vou tentar melhorar! juro!
fiquem com o cap:
(GENTE EU OUVI DIZER POR AI QUE EU VOU SORTEAR UMA DM COM O JUSTIN SE CHEGAR A 200 FAVS, ASSIM, UM PASSARINHO ME CONTOU SABE)

Capítulo 29 - We will .. Fly?


Bieber tinha inventado de dormir do lado de fora, por um certo lado era bom, estava quente, e mesmo com minha calça e meu top, eu sentia minhas costas grudarem no edredom da cama, então, julguei ser legal a ideia de dormir lá fora.

 Não havia camas, e nem algo do tipo, havia aqueles sofás/pufes grandes em forma redonda, de uma forma ou outra, cabia nos dois naquele lugar. Era próprio para varanda esse sofá redondo. Nos colocamos nossos dois travesseiros, e mesmo com o calor, levamos nosso cobertor branco, porque, mesmo estando tão quente, estávamos do lado de fora, qualquer mudança climática poderia acontecer.

 Nos conversamos sobre coisas aleatórias, falamos dês de musica, família, jogos, amigos, do lugar que estávamos, e entre outras coisas, porem em 20 minutos eu já me sentia esgotada, e boa parte do que o Justin falava, eu não prestava mais atenção, e em meio da suas palavras, eu acabei dormindo.

 

                 P.O.V Justin Bieber

Logo após da Melissa dormir, eu acabei pegando no sono, foi uma boa ideia ter vindo pra cá, passar um tempo a sós com ela. Muitos –boa parte- do meus amigos, disseram que era cedo, nós nos conhecíamos ha, oque?, 1 mês? 2 meses? Era algo do tipo, mas no pouco tempo que estive com ela, foi –completamente- insano, sabe, aquele frio na barriga?, sabe quando você sabe que esta indo a encontro da pessoa e fica nervoso? Foi exatamente isso que aconteceu! Cada vez que eu pensava nela, ou falava dela, ela incontrolável o sorriso que brotava no meu rosto, e após varias tentativas de negação, Kenny me ajudou a aceitar, que oque eu tanto negava, era sim, um sentimento inevitável. Não havia mais oque negar.

 Era impossível dormir até tarde ali, por termos dormido na varando que havia ali, o sol batia forte nos nossos rosto. Meus olhos abriram, mas em questão de segundos voltaram a se fechar, não estava acostumado com toda aquela claridade. Depois de um tempo, abri os olhos, a primeira coisa que eu vi, foi uma das vistas –mais lindas-, Melissa estava  sentada, com o cobertor enrolado em seu corpo, se cabelo eu um rabo de cavalo todo bagunçado, cara de sono, uma mão estava o celular, e o outro braço estava apoiado no joelho, e suas bochechas estavam encostadas na sua mão, e atrás dela, o mar e as palmeiras, eu queria gravar aquele momento pra sempre.

Eu adorava o fato, de que cada dia que passa, eu me via mais apaixonado por essa mulher. Pode ser cedo, podemos não ter uma historia, mas podíamos fazer a nossa própria historia, juntos! E isso que importa, e mesmo se o mundo for contra a gente, será nos dois contra o mundo. Oque é bem provável de acontecer, já que ambos somos famosos e temos uma fã base, e ambos os lados, podem odiar o nosso relacionamento, mas mesmo se isso acontecer, minha vida pessoal e muito diferente do que a minha fama.

-Bom dia- balbuciei, e ela olhou pra mim.

-Bom dia Biebs, dormiu bem?- ela perguntou bloqueando o celular e deitando do meu lado, passando seu braço em volta do meu corpo em um abraço de lado.

- Melhor impossível- falei e ficamos um tempo ali deitados vendo a paisagem- Mor que horas são?- eu perguntei tão distraidamente, mas eu percebi o sorriso bobo no rosto por eu tela de chamado de ``mor´´ pela primeira vez.

-Quase 10 da manhã- ela respondeu se aconchegando mais ainda nos meus braços

-A surpresa pra você vai ser depois do café da manha-Falei fazendo carinho no cabelo dela.

-Você faz tantas surpresas- ela comentou pensando- Eu me sinto em divida com você.

-Para de ser boba- falei depositando um beijo em sua testa. –Enfim, preparada para um bom café da manha e uma surpresa?.

-Sim- Ela murmurou. –A surpresa tem haver com oque? Me conta!

-Você tem medo de altura?- perguntei mesmo já sabendo da resposta.

-Um pouquinho- ela falou fazendo um sinal de pouco com os dedos.

-Bom, podemos cair e morrer, podemos ficar presos lá em cima, varias maneiras- falei mentindo, só para ela acreditar.

-A mas nem fodendo eu vou- ela ralhou se sentando rápido.- Vai você sozinho, não to afim de morrer.

-To brincando- falei puxando seu braço fazendo seu corpo cair em peso sobre o meu- Na verdade tem a questão da altura, mas morrer...bem improvável.

-Estou contando com você Biebes, não me decepcione -ela falou estendendo o dedo mindinho como se fosse uma promessa, e eu entrelacei meu dedinho no dela rindo.

-Vai vamos comer- falei me levantando, e entrando no quarto e a Melissa veio logo atrás.

Eu tomei um banho rápido enquanto ela separava suas roupas, e depois que eu sai, ela entrou no box em seguida. Quando ela saiu do seu banho,, eu já estava pronto, com uma bermuda azul e blusa branca. Ela foi se trocar, e voltou em pouco tempo com um shorts cintura alta de lavagem clara, e estava sem blusa, apenas a parte de cima do biquíni vermelho. E seu cabelo estava preso  em um rabo de cavalo alto, e seu rosto sem maquiagem, e ela não precisava de maquiagem para ficar linda, seu rosto natural já era maravilhoso.

Ela pegou aquelas bolsas de praia e tacou o necessário nela, como protetor solar, toalha, chaves, celular, e coisas do tipo.

Saímos da nossa cabana de mão dadas, e fomos andando até a parte de fora que tinha perto dali, e iriamos tomar nosso café da manha em paz. Sem ninguém atrapalhando, sem fã, flashes, e coisas do tipo.

 Parte da surpresa era no café da manha, eu havia preparado um café da manha especial, era uma mesa no mar. Eu havia visto isso em alguma foto e resolvi me inspirar nela. Eu havia pedido ajuda para o pessoal do hotel para arrumar tudo.

-Vamos?- perguntei para ela que ajeitava o cabelo na frente do espelho.

Eu fui ate ela. Por traz dela e abracei ela por traz colocando meu rosto na curvatura do pescoço dela e inspirei o cheiro do seu perfume natural.

-Vamos Justin- ela falou e eu depositei um beijo no seu pescoço, e dando a mão pra ela e saindo do quarto.

-A beleza do lugar é muito bonita para te vendar, então eu vou confiar em você para ficar olhando para mim, e não espiar.

Ela ergue-o o dedo mindinho em forma de juramento. E fomos andando com ela olhando pra mim, nos tivemos que dar uma volta para chegarmos na parte rasa da praia. Ela percebeu que era uma praia por conta da areia em baixo dos nossos pés. O barulho do mar não era tão alto. O mar era calmo, não tinha o barulha das ondas se quebrando.

-Chegamos- falei- Já pode olhar.

Ela virou o rosto, vendo a mesa de madeira na parte rasa do mar.

-Meu deus, que coisa linda- ela falou e foi correndo até lá.

E realmente era, era uma mesa baixa, que permitíamos de ficarmos sentados dentro do mar calmo. Tinha exposto vários tipos de frutas, pão, e bolos. Com uma certa variedade de sucos.

Nós nos sentamos e comemos daquela comida, eu perdi a conta de quantos pedaços de melancia Melissa comeu.  Foi um café da manha silencioso, apenas comemos quieto ouvindo a musica que tocava no fundo e as crianças brincando na areia da praia.

 (...)

Era cerca de 4 da tarde, nos já havíamos ficado esse tempo todo na praia, no mar, tomando sol, eu comprei até uma bola na lojinha que tinha ali perto, e nos brincamos de vôlei por um tempo.

-Vamos para o lugar?- perguntei pra ela levantando da areia e pegando a bolça.

Ela respondeu que sim, e me seguiu, eu tinha marcado um pacote, a atração chama-se algo como uma pipa. Era dois bancos juntos, e atrás tinha a lona como a de um paraquedas, e tinha um fio preso na lancha, e conforme a lancha aumentava a velocidade nos íamos subindo cada vez mais.

-Eu vou morrer nisso- Melissa falou arregalando os olhos quando viu.

-Para de graça, eles dão proteção, e colete salva vidas- falei e ela fez biquinho.

-Promete?

-Prometo- falei revirando os olhos e erguendo o dedo mindinho imitando ela.

-Nos entramos na fila que tinha ali com as pessoas que estavam no nosso pacote. Nenhuma percebeu que éramos nos, e eu me sentia mais sossegado.

Quando faltava apenas uma dupla pra ir, os homens já vieram para colocar colete salva vidas na gente e explicar como funcionava, não podíamos fazer movimentos bruscos e nem mexer muito, se não perderíamos o controle da pipa, e teria possibilidades da pipa tombar.

Assim que sentamos na pipa e foram repetidos as regras, Melissa segurou minha mão, de uma maneira desesperada. Eu passei meu braço por cima do seu pescoço e deixei ele ali, como um quase abraço.

Quando a lancha começou a pega velocidade nos fomos subindo, e a Melissa gritava, e eu acabei entrando no jogo dela e gritando também, parecia ate a sensação de estarmos numa montanha russa.

Mas toda a sensação passo quando estávamos lá em cima, e estávamos estabilizados na altura, em baixo dos nossos pés tinha a paisagem mais bonita. Estávamos a metros de altura, e víamos o mar completamente azul e limpo, as cabanas no meio dele, a pequena cidade, alguns prédio altos e espelhados. O pessoal lá em baixo acenava pra gente. Todos fazíamos isso quando subia uma dupla lá em cima.

O passei não passou de 5 minutos, mas valeu a pena, assim que fomos abaixando, eles falaram que era pra gente pular no mar, e assim fizemos, caímos numa parte media, e fomos nadando até a beirada.

-Uau- Melissa exclamou- Isso foi...Maravilhoso.

Passei meus braços em volta do seu pescoço e fui andando com ela até um dos quiosque na praia.

Nos pedimos sucos e ficamos conversando sobre como foi espetacular estar lá em cima. Nossos sucos chegou, o dela era de limão, e o meu era o típico suco de laranja.

Ela estava de frente pra mim, e de costas para o mar, o sol estava bem atrás dela, e refletia nos seus cabelos e rosto, fazendo ela fechar um pouco o olho. Puxei ela pelo queixo, e dei um selinho nela, ela puxou meu pescoço e aprofundou o beijo, quando vi estávamos nos beijando. Minha língua percorria todo o céu da sua boca, e ela puxava meu cabelo da nuca e passava suas unhas grandes na minha nuca, oque me dava arrepios. O gosto da sua limonada com o meu suco de laranja se misturou, e ali, naquele momento, poderíamos ter criado um novo sabor, o sabor melissa e justin. Mas era único.


Notas Finais


HEEEY Espero que vocês tenham gostado!!
Não ficou aquelas coisas, mas a gente tenta né??
EU ESTOU INFARTANDO, HAILEY BOLINHO BALDWIN TÁ NO MESMO HOTEL QUE O JUSTIN, declaro dia 19/09 o dia da minha morte, jailey é tipo fenix.
ANYWAY
oi gente, que saudades de vocês né <3
O cap ficou bem meia boca, mas espero que de para o gasto.
(se vcs estão me achando estranha aqui, sorry, é q eu to correndo, pq tenho q estudar para uma prova) Escrevi bem em cima da hora, cronometrado, então espero que tenha ficado no minimo bom ahsuahs
COMENTEM OQUE ACHARAM E FAVORITEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...