1. Spirit Fanfics >
  2. Fame lights >
  3. Happy times with friends

História Fame lights - Happy times with friends


Escrita por: Mariana_baldwin

Notas do Autor


AAAH OLHA QUEM VOLTOU!!! como dizia o famoso Justin Bieber: é mt tarde para pedir desculpa??
OK, eu sei, eu sei, eu demorei MUITO para postar esse capitulo e bom, 40% é culpa minha, porem o resto é culpa do meu word que parou de funcionar, eu comprei até notebook pra escrever mais fanfic, mas esse word não funciona então está bem dificil.
Mas enfim, eu tinha pretendido parar de escrever essa fanfic e deixar assim, porem varias amigas me insentivarão pra continuar e uauuu, minha fanfic, mesmo sendo ruinzinha e tals eu cheguei a 149 favoritos, se eu n tivesse parado talvez tariamos melhor, anyway, n é nada comparado com as fanfic de mais de mil favoritos, mas mesmo assim já tá de bom tamanho sendo minha primeira fanfic.
FOCA AQUI: essa parte da praça/churros eu escrevi em 2011 e eu taquei ai no meio do cap, ignorem essa escrita infantil, mas eu tive essa idaia de colocar ashuahsuas

Capítulo 31 - Happy times with friends


Fanfic / Fanfiction Fame lights - Happy times with friends

 

Cansada, exausta, isso é qualquer outra palavra com esse significado é oque eu sinto nesse momento.  O ano de 2016 acabou, e com ele a primeira parte da minha turnê, e agora vou ter um descanso, sendo assim, a turnê volta daqui dois meses indo para Brasil, Portugal e argentina. Mas nem quero pensar na turnê agora, estou completamente focada nas minhas –merecidas- férias.

 O mês de dezembro sempre foi meu favorito, o natal eu passei com minha família que veio me visitar, e o ano novo passei como Justin, só o grupo de amigos, Kendall, Kylie, Maejor, Khallil, Hailey, um menino que a Hailey tá ficando, Tyga, Bella e gigi hadid, o pessoal de sempre, ficamos na sala da casa do justin, conversando, rindo, bebendo, comendo. Quando deu meia noite todos nos abraçamos, e deu a louca nos meninos que foram correndo soltar fogos de artifícios no  extenso quintal do justin. O mesmo tinha comprado vários fogos de artifícios daqueles coloridos, depois que eles soltaram, fomos preparar a mesa com as comidas, era uma mesa –bem- farta, feita por todos nos de tarde.

 Foram varias risadas, historias contadas, momentos maravilhosos, vividos apenas uma vez, ficamos cara a cara, sem interação do celular, usamos algumas vezes só para tirar foto de todos juntos, foto da mesa, dos fogos, todos no quintal e vise versa.

Celular é um negocio louco, na maioria das vezes, de um tamanho pequeno/médio, e com um poder enorme. Só das fotos tiradas do ano novo, em grupo, que eu estou abraçada com o justin, nossos nomes foram parar nos assuntos mais comentados do mundo. O celular é pequeno, mas a internet é um meio sem fim.

Sai de devaneio quando ouvi barulho de vidro quebrando na cozinha.

-Tá tudo bem ai amor?- perguntei alto pra justin ouvir.

-Tá bem, mas vem me dar uma ajudinha- levantei do sofá, e quando cheguei na cozinha a jarra de vidro estava toda quebrada em mil pedaços no chão, com todo o liquido do suco de morango esparramado.

-Justin, não me fala que você não conseguiu fazer um suco de pozinho- falei colocando a mão na testa.

-Eu tava colocando o pó desse tang, ai fui pegar na jarra e escorregou- ele falou pegando uma vassoura- affz, nem pra fazer suco de tang e cortar um bolo eu sirvo- ele falou fazendo biquinho, e eu apertei as bochechas dele e dei um selinho.

-Justin na cozinha, perigo a vista- falei brincando e ele semi cerrou os olhos- To brincando, agora vai limpar essa sujeira enquanto eu faço aquela tigela com as frutas- falei e ele foi limpar..

A tigela de frutas, é bem conhecido fora do Brasil, aqui a gente come bastante como café da manha ou lanche mesmo, e  iogurte branco, com granola e frutas da sua preferencia, no meu caso morango e bananas.

Justin limpou tudo e fomos comer. Andamos bem calmamente esses dias, quase nem saímos de casa, ficamos no sofá vendo série, começamos a ver prison break juntos, é meu estilo de série e a de Justin também.

(....)

Agora o dia estava completamente escuro, a noite chegou, e com ela a brisa gelada. Eu tava literalmente jogada na grama da casa do Justin, minhas pernas estavam esticadas e meu braço atrás da minha cabeça, eu tava morrendo ali, não literalmente, apenas tédio.

 -Oque você tá fazendo ai?- uma voz rouca falou atrás de mim.

- finalmente achei que teria  que dormir aqui na grama- falei e ele sentou na grama do meu lado abraçando seus joelhos e ele parecia pensativo –Aonde você estava?- perguntei

- Estava com a Selena, eles querem fazer marketing mas eu neguei, eles queriam que lançasse musica juntos e coisas do tipo.

Eu estava deitada na grama e rolei pro lado dele.

-Para de ser retardada Melissa- o Justin falou rindo  me puxando pra sentar do lado dele na grama.

-Oque ela falou?- perguntei sentando do lado dele e apoiando minha cabeça no ombro dele, e eu  percebi que o tempo estava começando a escurecer.

-Ela falou ``eu te amo Justin volta pra mim´´ ai eu virei e falei- ele deu uma pausa dramática` `Fofa não sou tua não, tá mais colada que chiclete´´- ele falou afinando a voz e eu ri. –Não, agora é serio, ela  falou que queria voltar por marketing e eu neguei falando que estava em outra.

-Ui, Justin Bieber está em outra-falei cutucando a barriga.

-Oh casal vinte, chegamos- ouvi a voz do Chaz

-Se vocês se assumissem um casal eu ia achar normal, vocês só andam juntos- falei pra Chaz e o Chris

-Iiih fica na tua Melissa.

Eu conheci Chaz e Chris a uns dois meses atrás, junto com Ryan, eles vieram ver o Justin depois de vários meses sem se ver, e eu me dei super bem com eles.

-A gente vai ou não? Estamos perdendo tempo- o Chris falou.

-A não, agora eu vou trocar de roupa porque eu fiquei na grama- falei e eles bufaram e começaram a me metralhar com o olhar- Eita segura o tiro, vai ser rapidinho, vai tirando o carro que eu já volto.

 Sai correndo pra casa e fui pro meu quarto, coloquei minha jardineira de shorts, com um top branco, antes eu estava com um salto, tirei ele e coloquei uma rasteirinha, sai pelo portão da casa passando a mão pelo meu cabelo para arrumar ele.

Os meninos me esperava com o carro já ligado fora de casa, o chris e o chaz estavam atrás  então eu fui na frente com o Justin.

-Eu vou comprar churros, eu vou comprar churros- eu cantarolava faz um bom tempo e os meninos bufavam e reclamavam, chaz ficava passando a cara no vidro pra eu parar.

-Churros de chocolate ou de doce de leite?- perguntei e ninguém me respondeu- Ah vai Justin responde- falei e puxei o braço dele, e ele não respondeu- justin, justin, justin, justin, justin.

-Cala a bocaaa- o chaz berrou do banco de traz

-Nossa não precisa ser grosso- falei fazendo bico me segurando para não sorrir, eu adoro irritar eles.

-Justin abre a porta e taca a Melissa fora- o Chris falou irritado.

-Bem que eu queria- o Justin falou resmungando.

-Ele você responde né filho da mãe, deus tá vendo isso Justin Drew Bieber- eu falei fingindo emburrada forçando o banco pra traz.

-cala a boca- os três gritaram juntos.

-Nossa tá bom- falei erguendo os braços em rendição- Chaz, você compra um churros pra mim?.- Ele abriu a porta com tudo e saiu, agora que eu vi, tínhamos chegados na praça. Tava tendo tipo uma ferinha nela, e como não tínhamos nada pra fazer decidimos vir.

Eu adoro irritar o Chaz e o Chris, como o Justin tava junto ele entrou no jogo, o chaz vive falando que eu fico repetindo as coisas, e eu faço isso de proposito só pra ele se irritar, no final eu pareço uma criança, mas faço tudo pra irritar e tirar um sorriso deles.

 Fomos andando e os meninos iam na frente tentando me ignorar. Eu pulei com tudo na costa do justin.

-Que é- ele falou.   - Me dá um churros- eu pedi,     -Não.

-Ah por favor, por favorzinho vai- falei. Eu estou nas costas dele e ele segurava minhas pernas para eu não cair, estilo cavalinho. Unzinho só Justin- falei.

-Tá eu compro- Ele falou e eu dei um beijo na bochecha dele, oque foi –cá entre nos- um pouco difícil já que eu estava de cavalinho nas costas dele e eu tive que colocar minha cabeça na curvatura do pescoço dele, funguei o perfume dele e vi que ele arrepiou.

-Pronto Melissa chegamos na barraquinha de churros- o Chris falou e eu pulei com tudo da costa do Justin para o chão.

-Moça, eu quero um churros de chocolate, um de doce de leite e outro de morango- falei tudo muito rápido e ela sorriu.

-Nossa, mas você come hein- O Justin falou me abraçando por traz.

-Uma hora tá todo emburrado e em outra vem me abraçar, vai entender isso heim- falei pro Justin, e no mesmo momento a moça me deu os três churros.

-Algo mais?- ela perguntou.

-Eu quero um de doce de leite- O chris falou. –Eu também- Justin falou puxando a carteira. –Eu também – o Chris falou.    –Eu também- falei e o Justin me fuzilou com o olhar.

-Só três churros de doce de leite moça- o Chris falou, mordi o de morango primeiro e comi inteiro enquanto eles aguardavam o churros de doce de leite, eu estava no meio do Justin e do chaz e eles ficavam fazendo brincadeiras de lutinha e eu estava no meio deles, dei um chute fraco na perna do Justin pra ele parar e ele continuou brincando de lutinha. –Se vocês não pararem eu vou bater nos dois.

-Qual é em Justin, a Melissa tá um saco hoje- o Chaz falou revirando os olhos.

-Tá mesmo- o Justin falou e me abraçou pela cintura

-Fala mal de mim ai depois me abraça, né seus falsos- falei e eles tiram continuando andando, eu andava com o Justin do meu lado com o braço envolta da minha cintura, ficamos vendo as barraquinhas e tinha uma banda caseira tocando uma musica.

-Ai que tudo esse brinco- o Chaz falou indo até uma barraquinha e fazendo voz de mulher, e eu e o Justin seguimos ele e paramos atrás dele, o justin abraçou minha cintura e eu apoiei minha cabeça no peitoral dele.

-Ai que arraso mona- o Chris chegou até o Chaz e pegou o brinco e eu e o Justin rimos.

-Solta meu brinco, eu vi primeiro- o Chaz falou com voz afeminada.

-Ai meu churros Chaz- Chris falou gritando com a voz fina e o Justin gargalhou e eu dei uma cotovelada leve nele, qual é, não me zoa!

-Ai nossa que tudo- o Chris coloco a mão na boca abafando um gritinho.

-Ai mona você viu aquele bofe?- o Chaz falou apontando para um cara qualquer.

-O queridas vão ficar ai até quando?- falei e eles colocaram a mão na cintura e me olharam de cima a baixo com um olhar de nojo e eu gargalhei e olhei pra cima e o justin  tava com um sorriso perfeito no rosto.

-Qual é queridinha? Pega seu bofe e vaza- o chaz falou com voz afeminada.

-Qual é mano, zoa a mina não meu irmão- o Chaz falou engrossando  a voz e eu ri.

-A voz de mulher fica melhor no chaz do que a de homem- O justin falou e eu concordei.

Fomos andando e eu tava  no meu ultimo churros, o de chocolate.

-Me da um pedaço.

-Não Justin- falei.                  

-Só um pedacinho- ele falou fazendo carinha fofa

-A não, sai- falei me soltando dos braços dele e ele veio atrás.

-Vai amor, um pedacinho só- o Justin falou e abraçado por traz enquanto a gente andava.

-Só porque você pediu com carinho- falei e ele riu pegando meu churros e mordeu. –Gordo!- resmunguei.

 Ele me roubou um selinho e eu sorri, ele puxou minha cintura me levando mais pra ele e meu deu outro selinho, ele pediu passagem e eu cedi, coloquei meu braço em volta do pescoço dele e terminamos o beijo com vários selinhos. Justin me puxou e me deu um abraço forte.

-Parem de beijar e vamos andar na praça- o chaz falou.

A praça não era muito grande porem demos varias voltas, até que estava a praça, porem dava pra andar normalmente sem tropeçar em ninguém. Meus churros acabou e eu fiquei na bad Eu estava andando com o justin de mãos dadas e os meninos ficavam zoando a gente com coisas do tipo ``casalzinho do ano´´ ``casal 20´´  ``qual é o nome do ship´´, e eu sempre mandava o dedo do meio pra eles.

-Acho que não tem mais nada pra gente fazer, vamos embora- o Justin falou e eu concordei.

-To com preguiça, eu te dei churros, agora me leva de cavalinho- falei,

-Porque eu faria isso?- ele perguntou com a cara confusa.

-Troca de favores- falei e pisquei.

-Nossa como ela é generosa, me deu uma mordida do churros, alguém traz o premio de alma solidaria pra ela?- ele falou e eu fiquei olhando pra ele e mostrei o dedo do meio.-Tá sobe logo- Justin virou de costa e eu fui um pouco pra traz pra pegar impulso e pulei nas costa dele e ele segurou minha perna pra eu não cair, e coloquei meus braços em volto do pescoço dele com a minha cabeça no pescoço dele.

-Vai, me leva cavalinho- falei e dei um beijo na bochecha dele e ele foi andando até o carro e o chaz e o chris estavam lá já.

-Ela namora ele, mas na verdade ela só queria um novo automóvel- o chris falou e eu ri, o justin abaixou um pouco e eu desci das costas dele e fui direta para o banco do carona, e os meninos atrás, o justin ligou o carro e a primeira coisa que eu fiz foi ligar o radio e coloquei bem alto o som e abri a janela.

(...)

Era praticamente de madrugada, eu estava na cozinha colocando o liquido do suco de maracujá no copo, eu estava com o pijama que eu havia comprado, era um shorts cinza com uma blusa daquelas largas preta escrita let  it be, que no caso é a tatuagem que eu fiz mês passado no pulso, essa frase tem um grande significado pra mim.

É incrível as voltas que o mundo dá, era impossível, eu, 5 anos atrás, imaginar que estaria como estou hoje, com uma carreira sucedida, considera uma das maiores cantoras do ano, sendo feliz, morando fora do meu pais de origem e namorando a melhor pessoa para mim, até hoje eu sou grata a Deus por tudo que eu tenho, eu não queria ter outra vida.

Mas esse mundo da fama é insano, e vive me dando insônias e noites mau dormidas pensando oque pode acontecer com meu amanha, afinal, se um dia eu cair, o mundo todo ira me assistir despencando do poço.


Notas Finais


AAAAAAH FINALMENTE POSTEI O CAP BB
enfim, provavelmente, vou continuar essa fic, e vou voltar postar aos poucos, n demorando tanto
ESPERO QUE GOSTEM, FAVORITEM E COMENTEM PARA DAR AQUELA FORÇA!!
Fim da conversa no bate-papo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...