História Família


Escrita por: ~


Sinopse:
Para Yoongi, família era; ele, Namjoon, e seus cachorros. Mas para Namjoon faltava algo.

[Namgi | Fluffy] +menção!vhope
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster, Suga
Tags Agustmon, Menção Vhope, Namgi, Sugamon, Sugamonster, Vhope, Yoonmon
Exibições 147
Comentários 2
Palavras 1.009
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Família
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Yoongi, Eu Quero Um Bebê!
2
147
1.009

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Taezao
Capítulo 1 - Yoongi, Eu Quero Um Bebê!
Usuário: ~Taezao
Usuário
ESSA FIC FOI A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ LI NA MINHA FUCKING VIDA MERDA INTEIRA. NÃO SERIO, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES NO SENTIDO "ARRASAR" NISSO AQUI. PORRA; UMA BANGTAN FAMILY COMO ESSA NAO SE ENCONTRA EM QUALQUER ESQUINA; MUITO MENOS POR AQUI. EU TO TÃO EMOCIONADA DE UM JEITO QUE VOCÊ NAO TEM NOÇÃO, EU POSSO PASSA O DIA INTEIRO FALANDO O QUANTO QUE ESSA FANFIC ME AFETOU EM DIVERSAS MANEIRAS DISTINTAS.

Eu vou falar da cena da baby de vhope (tenho que dar ênfase) mordendo o queixo do Namjoon, mds eu não vou esquecer essa ceninha nunca, mais nunca mesmo, foi a coisa mais linda que já tive o prazer de imaginar no dia de hoje, me deixou até feliz; te juro. Te prepara porque eu garanto que vou te encher o resto da vida toda vez que lembrar do quão linda foi essa situação.

Ainda não acredito que você teve a coragem de passar Rapholly na minha cara, e de quebra pondo o Namgi pra se achar VOVÔ DOS FILHOTINHOS. OLHA SÓ, VC É CRUEL. Eu nunca consegui achar uma fanfic de bangtan Family tão boa; linda; perfeita como essa em todo meu histórico de fics aqui nesse site; e nossa, você conseguiu bater recorde de numero de plots bons e originais que eu nunca vi. Ver família com os bangtan me parece uma coisa tão certa; tão real; tão maravilhosa, que é quase impossível não chorar e ficar sangrando no chão lendo essa fic (quantas vezes ja falei isso msm). não bastava tudo em si; ainda teve que por Kim Namjoon, pedindo daquele jeitinho tão djskakdkj pra ter um filho. Porra; num faz isso não, eu fiquei imaginando a carinha do Yoongi analisando a vida deles e percebendo que realmente eles deveriam começar a pensar em uma bebê. Chorei horrores. Eu tinhamu pra kralho, viado. Você conseguiu de novo se superar e meter um kamehameha super fluffy e lindo na minha cara assim. ♡


Não sei o porque do meu enxame e do comentário enorme, mais tu me conhece, sabe como eu sou exagerada cjxjxjxjdjsjsj