1. Spirit Fanfics >
  2. Família >
  3. Yoongi, Eu Quero Um Bebê!

História Família - Yoongi, Eu Quero Um Bebê!


Escrita por: jiwont

Notas do Autor


Dedico essa fanfic a minha bebezinha @taezao

Capítulo 1 - Yoongi, Eu Quero Um Bebê!


O corpinho gordinho, pequeno, e fofinho da pequena se movia desastradamente de uma lado para o outro, erguendo-se sobre os joelhinhos e mãozinhas pequeninas, entre toda a bagunça de cobertores e colchão que fizeram naquele chão. A risada da criança era de esquentar ambos os corações amolecidos daqueles que a observavam cair e depois levantar com um sorriso que era só gengiva.

Namjoon e Yoongi adoravam aquela menina dos fios de cabelo escorridos e longos demais para os meses de vida que tinha, das bochechas cheinhas e adoráveis demais. Estar com aquela criança era de animar o humor de qualquer um, e de deixar Namjoon e Yoongi com sorrisinhos bobos nos rostos.

Yoongi e Namjoon tinham cinco anos de namoro e o mais perto que chegavam de ter uma família era o casal de cachorros que possuíam juntos, e logo se tornariam avós, tendo em vista que a cadela do mais velho estava preste a ganhar filhotes. Era o suficiente assim, era o máximo que podiam chegar. Pelo menos, assim Yoongi pensava.

Minji, a bebê, entre um tombo e outro conseguiu chegar a Namjoon, escalando seu corpo, para então deitar no peito do grandão ali. O mesmo comemorou por ter sido escolhido e Yoongi soltou um muxoxo, com um bico nos lábios em falsa manha por não ter sido escolhido.

“Ela gosta mais de mim, não sei porque você continua tentando.” Sorriu, e a menina levou as mãozinhas pequeninas até suas bochechas, apertando, puxando, enfiando logo em seguida os dedinhos curiosos em seu nariz.

“Ela gosta mais de mim, mas você fica na frente tomando a atenção dela, idiota” Yoongi tentou manter a falsa cara emburrada, mas foi impossível vendo a cena tão bonita que acontecia.

Não havia nada melhor que passar um sábado a tarde daquele jeito no apartamento de seu melhor amigo, bagunçando tudo, e cuidando de sua filha, ambos adoravam fazer aquele favor para Hoseok e Taehyung.

“Amor, você já pensou nisso?” O moreno murmurou, distraindo-se com a insistência de Minji em lhe morder o queixo. O loiro não entendeu bem o que ele dizia, mas sorriu abobado para a cena.

“Nisso o que?”

“Aah, sabe, em ter uma família.” Respondeu, rindo em seguida ao notar que estava todo babado. Minji era adorável, tão amável quanto os dois pais que a criavam a mais de três meses.

“Temos o Rapmonie e a Holly, Nam. É a nossa família…” Enroscou os dedos longos e finos nos cabelos cinzentos do maior, suspirando em seguida.

“Eu sei, é a nossa família, mas eu quero um bebê, Yoon. Como Hoseok e Taehyung. Uma família de verdade”

Yoongi, que deitava de frente para os dois se moveu, desviando o olhar, ficando com a barriga para cima e os olhos fixos no teto. Nunca havia pensado naquilo antes. Talvez achasse que não estava pronto, ou só pensasse que se sentia completo o suficiente com ele e seus cachorros. Era bom daquele jeito, estava bom desde que haviam se mudado para o apartamento ao lado daquele que bagunçavam. Tinham mesmo que dar aquele passo?

 

Contudo, mesmo que se questionasse, não podia negar que poderia ser uma boa ideia ter uma criança com eles, fazendo parte da família, deixando o lar de ambos ainda mais caloroso, amoroso e iluminado.

 

“Você não quer, não é?” O Kim chamou sua atenção com o tom que usava, parecia magoado. Yoongi não sabia, mas Namjoon guardava aquele anseio ha muito tempo, tempo o suficiente para sentir um tantinho de inveja quando Hoseok e Taehyung conseguiriam a guarda de Minji, tanto que tal sentimento crescia toda vez que ficava com a menina como babá.

 

O mais velho o encarou, e ele agora se sentava, tomando delicadamente a bebê em seu colo. Já tinha notado o jeito carinhoso demais com a menina, no entanto não passava por sua cabeça todo aquele desejo em ser tão pai quanto os dois amigos eram. Namjoon era tão desastrado, mal sabia trocar uma fralda e dependia muito de si para cuidar da menina, e mesmo assim queria dar aquele passo.

 

“Não é que eu não queira, é que eu me sinto completo assim. Eu só nunca pensei na possibilidade de adoção.” Respondeu, com delicadeza esticou-se para tocar a bochecha do namorado.

 

“Eu queria me sentir mais que completo, entende?”

 

“Mas, Nam…”

 

“Okay, tá tudo bem. Você não tá pronto, eu não quero te forçar a pensar nessa ideia.”

 

Yoongi suspirou pesadamente, expulsando o ar dos pulmões, fechando os olhos durante o processo e deixando um meio sorriso escapar em seguida.

O cara da sua vida estava realmente dizendo que queria ter um laço que os ligaria para vida inteira, um laço que seria maior do que o amor que sentiam um pelo outro, ou até mesmo maior do que o amor que tinham pelos cães que possuíam.

 

“Ei?!” Chamou-o se sentando também, vendo a pequenina rodear os bracinhos pelo pescoço do moreno, o abraçando, achegou-se mais, levando a mão até as costas da menina onde acariciou devagarzinho, mas o suficiente para fazer com que ela o olhasse e com o sorriso que mostrava só gengivas esticou os bracinhos para si.  E ele a tomou no colo, sentindo aquele carinho transmitido que só uma criança podia passar.

 

“Eu gosto dessa ideia.” Sorriu docemente. “Talvez algum dia, podemos pensar em adicionar mais um membro a família, que não seja um animal de estimação…”

 

“É sério? Está falando sério? Eu não acredito!” O moreno não conseguia disfarçar a animação, o entusiasmo, a excitação com o namorado ter concordado com a ideia, sem se conter abraçou ambos seres pequeninos da sala. Yoon era um homem feito mas ainda seu pequenino, e Minji era sua princesinha pequenina. Os braços longos e carinhosos se apertaram em volta dos dois, trazendo o choramingo de ambos a tona, juntamente a logo em seguida o risinho bobo de Yoongi.

Namjoon estava feliz, Yoongi também, porque eles eram completos um com o outro, mas ainda assim não era suficiente. Queriam transbordar, queriam ser mais do que completos, algo que faltava para completar naquela família. 


Notas Finais


essa fanart me destruiu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...