1. Spirit Fanfics >
  2. Família ADR >
  3. Problemas amorosos ?

História Família ADR - Problemas amorosos ?


Escrita por: jujubinha02

Notas do Autor


Desculpa a demora desse capítulo mais é por que eu tava em semana de prova, espero que entendam.

Capítulo 4 - Problemas amorosos ?


P.O.V. JUNINHO 

Eu: bem eu queria fala que..... eu acho que to gostando de você.- eu falei assim para ela acreditar, mais eu so queria ficar com ela e depois deixar pra la como faço com todas.

Bibi: nossa Juninho, serio? - ela falo com uma cara de assustada.

Eu: sim porque? não gostou?

Bibi: nao, é que eu nem sei o que dizer.

Eu: é eu sabia, você não gosta de mim. - olho pra baixo segurando o riso.

Bibi: eu não falei isso é que..... - Antes dela terminar de fala a professora a interrompe:

Prof.: senhorita bibi vire para frente

Bibi: mais é que eu....

Prof.: você nada, agora sente-se direito.

Bibi: ok entao.

P.O.V. COELHA

Como eu tava do lado da bibi e sem querer querendo ouvi a conversa, e tambem vi que depois que a bibi viro, ele começo a rir em silencio. Mais achei melhor nao falar nada. Passou um bom tempo até que o sinal bate, e a gente sai. 

Eu sai da sala com a bibi. Por que ela não queria encontrar os dois juntos de novo. Até que alguém do nada puxa ela, quando eu viro para tras, ela já esta la na frente com o Pedro, então dessidi ir para casa.

P.O.V. BIBI

Eu: AAAIII MEU BRAÇO. -falei gritando.

Pedro: desculpa. - ele fala soltando meu braço e colocando o dele pelo o meu ombro e dando um sorrizinho olhando nos meu olhos. Meu Deus como ele é fofo.

Eu: aonde você tá me levando? 

Pedro: também não sei. - ele ri dele mesmo.

Eu: kkkkkk então por que me chamo? 

Pedro: para conversar com você. - ele senta no banco do pátio e me puxa.

Eu: conversar tipo so que? 

Pedro: tipo.... - ele coloca a mão no queixo fazendo pose. - você tá gostando do Júnior? 

Eu: eeeehh..... - Eu fiquei surpresa com a pergunta, eu não sabia como responder, não sabia se eu gostava dele. Será que o Pedro ta gostando de mim e tá com ciúmes.

Pedro: ta bem então, não presisa responde, acho que peguei meio pesado né. 

Eu: não tem problema so fiquei meio surpresa como a pergunta, mais acho que...... talvez.

Pedro: ta bem entao. - Ele olho pra baixo com  uma cara de decepcionado. - eeeh.... Eu vo pra minha casa ta? tchau. - ele saiu correndo. Será que eu falei algo errado? Acho que ele.... não ele também. Meu Deus eu não deveria ter falado isso, tadinho. Mais agora não posso fazer nada, vo pra casa.

P.O.V. PEDRO

Eu sai correndo porque não queria que ela percebesse que eu tava triste.

-Eu acho que eu nunca vou ficar com ela, ela é tão linda e eu so um idiota, sempre pensei que daria certo mais foi so uma ilusao. 

Xxx: acho que você está com problemas amorosos - uma menina apareceu atrás do banco que eu estava sentado. - ta falando da bibi? 

Eu: SABIA QUE OUVIR AS COISAS DOS OUTROS É FALTA DE EDUCAÇÃO ? 

Xxx: sim mais eu n tenho culpa se você tava falando de voz alta. - ela falo meia brava. - Eu vo embora.

Eu: nao espera, desculpa, to com a cabeça quente, mais quem é voce?

Xxx: sou a coelha amiga da bibi.

Eu: amiga? ta bem então. Sim eu tava falando dela.

Coelha: sério?...... - eu apenas balancei a cabeça. - nao fique triste por causa dela, ela é apenas uma garota normal, por mais que eu não saiba o que aconteceu eu sei que ela não faz isso pra te magoar.

Eu: tem certeza ?

Coelha: sim e eu acho que você deveria falar com ela, ela deve ta preoculpada com você.

Eu: preoculpada? Ela nem liga pra mim. - olhei pro chão.

Coelha: como você tem tanta certeza?

Eu: eu sou so mais um menino na vida dela, ela não gosta de mim.

Coelha: se eu fosse você iria fala com ela, mais já que não sô. - ela disse isso saindo de perto de mim - tchaaau. Eu: tchau

Será que eu vo fala com ela? 




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpe pelos erros
E deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...