1. Spirit Fanfics >
  2. Família ADR >
  3. Garotas só causam problemas ?

História Família ADR - Garotas só causam problemas ?


Escrita por: jujubinha02

Notas do Autor


Boa leitura, desculpe pela demora e pelo capítulo pequeno.

Capítulo 6 - Garotas só causam problemas ?


Eu liguei para vários amigos mais o único que consegui fala foi o Rezende.

Call on

Rezende: fala aí cara. - ele fala animado.

Eu: eai. Porque tá tao feliz ? - Falo desanimado.

Rezende: conheci uma garota mó legal, muito linda, acho que to gostando dela, o nome dela é A.....

Eu: garotas só causam problemas. - coloquei a mão pelo rosto.

Rezende: iihh, que isso cara que desanimação o que aconteceu.

Eu: sabe a bibi ?

Rezende: claro, sabia que eu convidei ela pra entrar na ADR ?

Eu: O QUEE ?

Rezende: o que foi, fiz alguma coisa de errado ?

Eu: depois a gente conversa tchau.

Call off

Eu liguei para desabafar e acabei abafando mais, agora eu vou passar mais tempo com ela. Por que eu fui me apaixonar por essa garota ? Depois fui gravar Sky Wars com o pokey.

P.O.V COELHA 

Era umas 18:00 e minha mãe mando eu ir no mercadinho que tinha perto da minha casa pra pegar meu lache de amanhã. Chegando la eu fui no segundo corredor pegar alguma bolacha (ou biscoito), porém tinha um problema eu não alcançava a prateleira então fiquei pulando que nem uma louca desmiolada pra pegar.

Xxx: quer ajuda ? 

Eu: eh... acho que sim kk - me virei e: - o-oi

Total: oii coelha ne ?

Eu: sim e eu ainda não sei seu nome.

Total: pode me chamar de total. E... aqui sua bolacha. - ele deu a bolacha na minha mão, na verdade era a outra mais eu não queria ser chata, ele foi tão gentil.

Eu: muito obrigada, o mundo presisa de mais pessoas altas como você.

Total: é, e pessoas baixinhas que nem você pra morde a nossa canela de vez enquando kkkk.

Eu: é as vezes vocês merecem mesmo. Agora eu tenho que ir tchau. - fui saindo.

Total: tchau.

Eu paguei no caixa e fui pra casa pensando naquele garoto, como ele era gentil comigo. Cheguei em casa e coloquei a sacola na cozinha e fui pro meu quarto gravar vídeos pro canal.




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpe pelos erros.
Deixe sugestões nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...