1. Spirit Fanfics >
  2. Família Bangtan >
  3. Kookie com toddynho não faz bem pra saúde

História Família Bangtan - Kookie com toddynho não faz bem pra saúde


Escrita por: GabirisRodrigues

Capítulo 1 - Kookie com toddynho não faz bem pra saúde


Fanfic / Fanfiction Família Bangtan - Kookie com toddynho não faz bem pra saúde

Sabe, existe um garoto chamado Kookie, que por sofrer preconceito por ser confundido com um biscoito (afinal ele também é super doce), quis mudar seu nome para JungKook.

Porém, as pessoas não deixaram de chamá-lo de Cookie. Por causa do sofrimento do filho, sua mãe, Jina, ao tentar deixar o filho mais alegre, acabou mimando demais o garoto, que passou a ostentar nos toddynhos.

Jina foi obrigada a  compra toneladas de galões de toddynho pra sustentar o menino apenas por um dia. É leite de toddynho, que acompanhava o pãozinho da manhã no lugar do leite de ninho.

O bebedouro só transbordava no toddynho, podendo escolher até se queria a opção morna ou gelada. Jungkookie prefere a morna pq ele é vida loca.

Ele também tomava banho no toddynho, com sabonete especial de achocolatado, que lhe dava um belo cheio de natta com cacau.

Certo dia, o querido Kookie pergunta pra sua mãe:

- Omma, no céu tem toddynho?

E Jina responde com todo o carinho, para não decepcionar o filho:

- Tem sim  meu querido.

Pior resposta que ela poderia dar.

Jungkook, otimista, foi pra banheira e morreu afogado no toddynho, pois queria conhecer o reino dos toddynhos.

Não estava satisfeito com um chuveiro que fazia chover toddynho. Queria um lago onde pudesse nadar, e respirar debaixo d'água pelo canudinho.

Infelizmente ele não ganhou nada disso. Só ganhou uma boa infecção no pulmão (causada pelos bichinhos do toddynho) ao acordar no hospital e descobrir que estava proibido de tomar toddynho.

Agora, quando fosse ao bebedouro, só poderia escolher entre as opções de água morna ou gelada, que por ter sido colocada no mesmo local onde antes residia o toddynho, ainda guardaria um pouco do gosto de leite estragado que passou da data de validade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...