1. Spirit Fanfics >
  2. Família Bangtan >
  3. Monster Style

História Família Bangtan - Monster Style


Escrita por: GabirisRodrigues

Notas do Autor


Rap Monster e seus óculos de sol.

Capítulo 3 - Monster Style


- Chegamos. - Falou Jina e seu marido juntos, ao avistarem J-Hopina ao lado da cama de hospital onde repousava o viciado em toddynho.

- Já estava ficando preocupada.

- Oi noona.

- Oi Rap Mon... porque você está usando óculos de sol dentro de um hospital?

- Style!!

- Está com o olho roxo ou algo parecido?

- Acabei de falar que é meu estilo!

- A mamãe te bateu? - JungKookie entrou na conversa.

- Eu nem posso mais usar óculos de sol que eu já sou mal-interpretado?

- Ele bateu a cara no vidro do carro. - Esclareceu Jina.

- Ah. Ele freiou rápido demais? - Perguntou a cunhada.

- Não. Bateu o carro em um poste mesmo.

- Mds!! O carro está bem?

- Se preocupe mais conosco!! - Gritou Rap para a irmã.

- Sim. Ele está bem. - Respondeu Jina. - Milagrosamente, ele só sofreu ferimentos leves.

- Coitadinho dele. - Falou o filho.

- Pera, vocês estão falando do carro ou de mim?

Ignorando a pergunta do irmão, J-Hopina perguntou:

- E como vocês chegaram aqui? Vieram a pé?

- Sim. Mas não foi uma longa distância. - Jina respondia com toda a tranquilidade.

- Foi perto daqui?

- Foi no estacionamento.

- Como ele bateu o carro num poste de estacionamento?

- Na hora de estacionar.

- Tá. Eu já entendi. Eu sou um péssimo motorista. - Rap Mon já estava querendo chorar com o rumo da conversa.

- Não sei como ainda deixa ele dirigir.

Jina suspirou e explicou:

- Eu estava estressada. No início, eu que ia dirigir, mas trocamos de lugar quando comecei a ver unicórnios no meu da pista.

- Unicórnios? - Kookie perguntou interessado.

- Tava tendo uma passeata. Sabe aquelas de final de ano? Também tinha duendes e o papai noel. - Rap Mon tentou desiludir o filho, sem sucesso.

- Eu quero ir!!

- Outro dia. - Jina falava com uma expressão cansada. - Antes você precisa fazer alguns exames para receber alta.

- E como vocês vão voltar para casa? - Perguntou J-Hopina preocupada. - Eu já estou de saída.

- Não se preocupe. O cara do gincho é nosso amigo.

- Quantas vezes o meu irmão já bateu o carro?

- Quantas vezes foram mesmo? Não me lembro. Já é a miléssima vez esse ano, não é? - Falou pensativa quando um telefone começou a tocar.

- Oi. Filha? - Era o celular da tia. - Ah. Desculpa. Eu já estou indo te buscar. Estou aqui no hospital. Quer falar com o Kookie? ... Okay. - Passou o aparelho para o sobrinho.

"OEE Biscoitim!! Cê tá bem? Tá muito machucado? Vai no meu aniversário? Eu quero presente!! Melhoras" - Valentina falou ao telefone sem dar tempo para o primo responder.

- Eu vou sim. Não se preocupe.

"Se você inventar de se afogar de novo, eu te mato!"

- Okay. Rs. Então... Te vejo depois.

"Eu quero um salto bem divoso de aniversário!!"

- Ta bom. - Falou rindo. - Thau. - E desligou o celular, devolvendo-o para a dona.

- Bem, tenho que ir buscá-la na escola. Bye-Bye. - Falou saindo depressa, mas não esquecendo de se despedir.

- Ela parece bem apressada. - Falou a mamãe. - E como anda a Valentina? O que ela falou para você?

- Que quer um salto divoso de aniversário.


Notas Finais


Aproveitando o aniversário do V, dia 30/12, vou fazer um cap comemorando o aniversário dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...