História Familía BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Família, Namjin
Exibições 33
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Famí­lia, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira fic pessoal!! Espero que goste, mesmo só sendo uma apresentação da família! Continue sua leitura agr vai!

Capítulo 1 - Apresentação da família BTS


Fanfic / Fanfiction Familía BTS - Capítulo 1 - Apresentação da família BTS

Olá! Meu nome é Kim Seokjin, mas vcs podem me chamar de Jin! Eu tenho 34 anos e 5 filhos. Sim, vc não leu errado, 5 filhos e um marido para cuidar! Não é fácil. Mas mesmo assim adoro minha familia e nunca trocaria ela por nada nesse mundo!
 Meu marido é o Kim Namjoon. Ele me ajuda muito com as crianças e nós nos divertimos bastante juntos! Tambem é bem atrapalhado e desajeitado. Ele tem 32 anos e trabalha com música como eu. Trabalhamos juntos na mesma empresa! Além de ser fofo e engraçado é estremamente carismatico e extrovertido! Ele que anima a casa junto com seus filhos que em ordem crescente são:
Min YoonGi (10)
Jung Hoseok (9)
Park Jimin (8)
Kim Taehyung (7)
Jeon Jungkook (6)
São extremamente fofos e todos tem talento para música e até pensamos em montar uma banda com nossos filhos na empresa em que trabalhamos, mas achamos eles muito novos principalmente o jungkook que não sabe nem ler ainda. E cada um tem o seu próprio jeito de viver:
YoonGi: adora dormir, ouvir música e ficar mais na dele não atrapalha e ajuda em casa por ser o mais velho. É bem sério e bipolar, uma hora contente e alegre outra sério e frio.
Hoseok: é bem animado mas muito medroso! Tem medo de tudo! Mas é muito carismatico e faz piadas o tempo todo junto com seu pai e seus irmãos.
Jimin: só sabe ficar ao lado de seu irmão mais novo jungkook, ele diz que irá proteger ele de tudo e todos para sempre. É o mais fofo,(em sentimentos) e o mais sorridente.
Tae: Ele gosta de fazer coisas...digamos diferentes dos outros...como correr atrás de abelhas, arrancar terra do chão para achar algum tesouro, entre outras coisas. Mesmo assim ele continua engraçado e doidinho do geitinho dele.
Jungkook: É o mais novo, e por isso o mais mimado por seus irmãos, principalmente o Jimin. Não gosta de ficar proximo de meninas na escolhinha dele e é bem "dependente" por ser muito novinho.
 Mas agora eles estão crescendo...e a adolescencia está chegando para os mais velhos. Vai ser uma época dificil para mim e o Namjoon, mas nós conseguiremos passar por essa etapa na vida deles!


Notas Finais


Bem obrigado por ler, e espero que tenha gostado para eu poder continuar a postar viu?!
( para os que não entenderam a história foi narrada pelo Jin ta?) Se vcs quiserem eu posso colocar outro para narrar o proximo capitulo...estava pensando o Namjoon que tal? Escrevam aí a opinião de vcs viu? Bjjss vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...