História Familía BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Família, Namjin
Exibições 16
Palavras 1.070
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Famí­lia, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


2 capitulo pessoal!!!!
Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Nossa vida


Fanfic / Fanfiction Familía BTS - Capítulo 2 - Nossa vida

{Namjoon}
 
 Acabei de acordar...7:57 da manhã, antes do relógio despertar já estou de pé e pronto para o meu banho. Calço minha pantufa de coelho e pego meu roupão junto da toalha. Entro no banheiro da suíte, coloco o roupão no pendurador junto da toalha, tiro minha roupa e entro no box. Uma água morna para acordar. Saio do banho apenas de roupão e vejo que Jin já tinha acordado. Dou-lhe bom dia e um beijo de selinho nele. Ainda sonolento e com os olhos quase fechados. Como era fofo! Coloquei uma camiseta larga e marrom, com uma bermuda beje e tambem larga com meu chinelo com listras brancas e pretas. Pente-ei meu cabelo para o lado e coloquei minha cruz no pescoço. Enquanto ele estava em seu banho eu desci as escadas até a cozinha.

 Preparei o café e tomei-o enquanto lia o jornal. Até que vejo Jimin vindo em minha direção com seus cabelos bagunçados, seu pijama folgado de inverno, (mesmo estando bem quente, ele só usava aquele) preto na parte de cima e xadrez na parte de baixo segurando o seu tão amado ursinho de pelúcia e com remelas nos seus olhos quase fechados de sono. Ele sempre acordava um tempinho depois de mim.
     -Bom dia papai!- disse coçando o olho e vindo em minha direção
     -Bom dia filho.- falo o beijando na bochecha - Quer um pouo de café?
     -Não. O senhor já comprou pão?
     -Ainda não...quer ir comigo antes que a mamãe veja?!
     -Sim!!! Vamos rápido papai, a mamãe vai levantar!!
 Ele vai correndo até o banheiro enquanto eu continuo a tomar meu café. Jin sempre demorava para levantar, então eu e Jimin sempre aproveitavamos disso para dar uma escapadinha por aí.

 Terminei meu café e fui até Jimin para ver se ele já estava pronto. Abri a porta de seu quarto bem devagar para não acordar os outros, pois ele dividia o quarto com Hobi e Suga. Os mais velhos. No outro tinha apenas TaeTae e Kookie. Os mais novos. Entrei e perguntei bem baixinho se Jimin estava pronto, ele acenou com a cabeça dizendo que sim. Ele estava usando uma camiseta preta com um desenho na frente, uma bermuda azul escuro que vinha até a metada da perna e seu chinelo do homem-aranha. Saímos de casa e liguei o carro. Mesmo só tendo 8 anos, sempre o deixava na frente comigo. Ele adorava isso! Ouviamos alguns raps, brincavamos um com o outro, riamos, conversavamos, etc. Nem parecia que ele tinha apenas 8 anos. Chegando na padaria pareciamos mais amigos do que pai e filho. Ficavámos brincando de lutinha, corrida e pegando coisas só para nós dois. Compravamos o pão e os frios ( algumas besteirinhas sem o Jin saber) e voltavamos. Isso todos os dias.

 Quando voltavamos, Jin ainda estava lá em cima se arrumando. Oh demora! As crianças iriam começar a acordar umas 8:45, e já iamos fazer a mesa. Primeiro Hobi acordou já arrumado como sempre, com uma bermuda marrom claro,uma camiseta regata branca, longa e com detalhes de preto, sua papete marrom madeira e seu boné preto com um colete á prova de balas na frente contornado de branco virado para trás, só iria até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Responsável e estiloso, bem diferente de seu pai.
      -Bom dia  pai, bom dia Jimin.- ele fala já a caminho do banheiro.
      -Bom dia!-nós dois falamos.
 Terminamos de pôr a mesa e Jin desce. Ele estava com uma blusa de moleton rosa, uma bermuda jeans azul bem clarinho e seu chinelo roxo e azul marinho.
     -Bom dia! Nossa, que mesa mais bonita Jimin! Que pai responsável você tem!-Diz Jin
     -Bom dia mãe!-diz Jimin-Obrigado! E, já pode chamar os meninos para comer?
    -Claro! Antes que fique tarde e nós tenhamos que sair.-Diz Jin com um sorriso em seu rosto
    -PODE ACORDAR TODO MUNDO!!!-Grita Jimin próximo das duas portas dos quartos, que ficavam uma do lado da outra-O CAFÉ TA NA MESA!!
   -Já vai!-Diz Kookie com uma voz sonolenta.
   -To saindo da cama já...-Diz Tae baixinho.
 No outro quarto não se ouviu nem um piu. Suga não dorme, ele desmaia na cama! Já sabido disso, Jimin entra já batendo a porta e gritando:
    -ACORDA SUGA!! O CAFÉ TÁ NA MESA!!
  Não moveu nem um músculo. Jimin então resolve apelar:


   -Ou você acorda ou eu te taco um balde de água!!- Diz Jimin lentamente mas malignamente.- Promessa é divida! Um...Dois....E-eee....TRÊS!! MIN YOONGI, VOCÊ ESTÁ FERRADO! EU NUNCA DESFAÇO UMA PROMESSA!!
 Pareçe que ele realmente iria buscar um balde de água. Ele pegou o balde, encheu de água e caminhou até o quarto de Suga.
    -Eu te avisei!!-Diz ele abrindo a porta.-
U-uué! Cadê ele??!
 Ele vira para trás e lá está suga com sua toca cinza, sua camiseta branca com sua mini-calça saruel preta e com seu chinelo tambem preto. Ainda estava com sua xícara do Batman tomando seu leite com Toddy olhando de canto para Jimin.
    -Que rápido...-Diz Jimin colocando o balde de volta no lugar.
 Eu e Jin começamos a rir. Essas crianças! Logo Tae e Kookie saiem do quarto. Tae estava com uma blusinha fininha beje, uma camisa azul claro, uma bermuda branca e seu chinelo verde-água. Kookie estava com sua camisa de manga comprida preta com vermelho, uma calça bem larga de moleton e estava descalço, bem sonolento. Enfim, começamos á comer.
    -O.k crianças,-Eu digo-hora de se arrumarem para ir para a escola!
    -Nãooo!-Gritam-Não queremos ir para a escola pai!
    -Vocês não tem escolha.-Continuo-Ou vão, ou vão!
  Corri atrás dos cinco. Peguei os mais novos primeiro, Tae e Jungkook e os levei até o banheiro junto com o Jin, para tomar banho e não fugirem de lá.
Depois foi a vez de Jimin e Hoseok pois o Suga já tinha entrado no banheiro do meu quarto, era bem na dele e não gostava de brincadeiras infantis. Corri atrás deles, como corriam! Eram rápidos de mais, tinham energia de sobra comparado á mim! Estou ficando velho. Felizmente os fechei diante de uma parede e os capturei até o banheiro da suíte juntamente com Suga. Pronto! Missão completa!

 Todos tomaram seus banhos juntos, como sempre, e vistiram seus uniformes com seus sapatos. Pentearam o cabelo e arrumaram a  mochila. Estudavam na mesma escola e eu levava eles no carro pois tinha espaço para caber todos lá. Liguei o carro, dei partida e fui com uma boa música tocando.


  

  


Notas Finais


As histórias serão a cada 2 dias.
Comentem aí o que acharam!!! Bjjss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...