1. Spirit Fanfics >
  2. Família de Loucos >
  3. Despertador Prazeroso

História Família de Loucos - Despertador Prazeroso


Escrita por: ChoNaeun

Notas do Autor


ALOOOO

Entaum né....

Antes de vc ler tenho um aviso (Mintira tenho dois) pra dar....

AS PERSONALIDADES DELES SÃO BOSTAS, mas da pra conviver. E....
SE A HISTÓRIA TA MERDA/BOSTA/COCO DE CU ME DISGURPE...

Boa leitura '3'

Capítulo 1 - Despertador Prazeroso


Fanfic / Fanfiction Família de Loucos - Despertador Prazeroso

Já faz dois meses que meus pais morreram em um acidente de carro. Esse fato inesperado causou um certo choque em mim, mas uma experiência marcante estava por vir. Essa experiência era a minha "adoção" em uma família rica. Eu era apenas uma estudante comum vivendo uma vida comum, nunca imaginei que seria adotada. Foi o Sr. Namjoon, dono da associação financeira, uma das mais poderosas empresas particulares do mundo, quem me adotou. Era também uma empresa afiliada à empresa de meu pai. E então, eu decidi ser adotada, mas... Essa decisão de ser adotada, que pareceu tão certa no momento, criou uma terrível tragédia na minha vida.

Alice -Olá! Alguém em casa? 

Jin -Sim! 

 Jin -Olá! Em que posso ajudá-lo? - Disse um homem que apareceu do nada, parei para olhar ele melhor. Ele é maravilhoso, será que ele é filho do Sr. Namjoon? Mas ele veste uma roupa meio... Como se fala? É... Estranha, parece até um mordomo.

Jin -Alguma coisa errada? 

Alice -Não. Nada errado. É que eu não consigo parar de te olhar, é que você é tão bonito. - Quando percebi o que eu disse corei.

Jin -(Risos) Me sinto lisonjeado. 

Alice -Bem, eu... Eu sou a que será adotada... Não. Assim parece estranho... Bem... 

Jin -(Risos) Você deve ser a Srta. Alice. O Sr. Namjoon me disse que você fará parte da família.

Alice -Bom, é isso mesmo. - Disse com cara de paisagem, ele riu.

Jin -Oh, me desculpe por não ter me apresentado. Meu nome é Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin, sou um criado trabalhando para o Sr. Namjoon. - Agora ta explicado o porque dessa roupa.

Alice -O seu nome é Jin? 

Jin -Você acha que é um nome estranho, né? 

Alice -Não. Eu não acho. Na verdade eu acho esse um nome lindo. 

Jin -(Risos) Me sinto lisonjeado de novo. O Sr. Namjoon está a sua espera. Me acompanhe por favor. - Assenti com a cabeça. Segui ele até em frente a uma porta. Quando entrei no quarto, o Sr. Namjoon se levantou e me recebeu sorrindo.

Namjoon -Estive te esperando, Alice. Eu te vi na última vez no funeral de seus pais, não foi? - Perguntou ele, assenti com a cabeça.

Alice -Olá, Sr. Namjoon. Me desculpe que levou um tempo para me decidir. - Na primeira vez que o vi, me surpreendi com o quanto ele é lindo.

Namjoon -O que foi? 

Alice -Nada... - Não vou nem falar nada, vai que sou considerada uma tarada.

Namjoon -(Risos) Estava me admirando? 

Alice -Não... Eu não me atreveria. 

Namjoon -Que pena. Então eu não atraente o suficiente pra você? 

Alice -Não, eu não quis dizer isso... Você é bem atraente. 

Namjoon -(Risos) Obrigado. 

Alice -Bem, eu nunca tive chance de agradecer. 

Namjoon -Não se preocupe. O agradecimento devia ser ao seu pai. Ele era um bom e leal trabalhador. - Ele era casado com a presidente da Associação Financeira. Desde que sua esposa faleceu, ele tem controlado a empresa sozinho. Já ouvi muitas pessoas falarem que ele controla melhor que sua falecida esposa.

Namjoon -Você deve estar bem cansada, Alice. Por que não nos apresentamos amanhã? Dê uma descansada e nos veremos amanhã de manhã. 

Alice -Obrigada. Mas é melhor eu ir me apresentar para todos agora. Eu ouvi dizer que você tem 5 filhos. 

Namjoon -É estranho você chama-los de filhos. De agora em diante eles serão seus irmãos. 

Alice -É verdade. É estranho pensar que eles serão meus irmãos. - 

Namjoon -Bem, se você quer conhece-los, chamarei o Jin para guia-la na casa. JIN - Gritou o nome do garoto que veio rapidamente ao local.

Jin -Senhor.

Namjoon -Mostre a casa para Alice e apresente meus filhos para ela. 

Jin -Sim Senhor..

Namjoon -Alice, não precisa demorar nas apresentações, você está precisando de um descanso. 

Alice -Muito obrigada, Sr. Namjoon. - ele me olhou sorrindo e fez um aceno com a cabeça. Fomos andando até que ele parou em um lugar espaçoso onde na frente tinham duas escadas.

Jin -Esse é o salão de entrada. 

Alice -É enorme, a casa que eu morava caberia dentro desse salão. 

Jin -A primeira porta sala na direita é a sala de jantar e a da esquerda o quarto do Sr. Namjoon. 

Jin -Há duas escadarias. A da direita te leva para a asa leste. 

Jin -Lá você achará o quarto do filho mais velho, Yoongi, o do segundo filho, Hoseok, e o do terceiro filho, que é o Taehyung. - Yoongi, Hoseok e Taehyung? Hmm... Ok.

Jin -Se você pegar a escadaria da esquerda, você achará o quarto do quarto filho, Jimin, o quinto filho, Jungkook, e no final o seu próprio quarto. 

Alice -Há somente três quartos em cada lado? Então são seis quartos. Pelo tamanho dessa casa, até que não são muitos. 

Jin -Cada um desses quartos é uma pequena casa. Cada filho tem três quartos, uma sala de estar, e um banheiro. 

Alice -Parece mais uma suíte de hotel. 

Jin -Vamos visitar seus irmãos agora? 

Alice -Bem, pode deixar que eu faço isso. Se você não se importa, nos vemos depois, Jin. 

Jin -Eu entendo. - Me despedi dele e subi a escada da direita. Quem eu vou ver primeiro? Talvez o Yoongi. Bati na porta... 

Yoongi -Entre. Está aberto. - Ouvi ele responder do outro lado. Abri lentamente a porta e entrei.

Alice -Obrigada. 

Alice -Oi. Tudo bem? .

Yoongi -Então você é nossa nova irmã adotiva? - Perguntou ele com uma cara não muito legal.

Alice -Isso mesmo. - Ele parece ser meio cruel. 

Alice -Bom, meu nome é Alice. Eu irei morar aqui. 

Yoongi -Sabe, eu ainda não consigo aceitar a ideia de você como irmã. Mas, prazer em conhece-la.

Alice -Prazer em conhece-lo. - Disse e ele ficou em silêncio por um tempo. Eu também fiquei em silêncio.

Yoongi -Perdão?

Alice -Sim? 

 Yoongi -Você vai ficar aí parada pra sempre? Se você não tem nada para dizer, saia.

Alice -Huh? Desculpe. Até mais então.

Yoongi -Claro. Nós teremos que nos ver mesmo se não quisermos, não é? Até mais. - Sai de seu quarto. Que diabos o problema dele? Ele é tão frio. Eu entendo que ter uma nova irmã não deve ser a melhor coisa do mundo, mas até que ele podia ter sido mais legal. Bom, é o primeiro dia talvez as coisas melhorem (Autora: VC FOI LUDIBRIALAN) Bom, agora vou visitar o Hoseok. Bati na porta

Hoseok -Sim. Entre por favor. - Entrei.

Alice -Olá? Tudo bem?

Hoseok -Oh, você deve ser a Alice. Meu pai me falou de ti. - Ufa, ele parece ser uma boa pessoa.

Alice -Acho que te incomodei, me tornando sua irmã tão de repente. Mas, eu espero que nos demos bem.

Hoseok -Não tem nenhum problema. Eu sempre quis ter uma irmã.

Hoseok -Prazer em conhece-la.

Alice -Bem, até mais.

Hoseok -Prometa que vai me visitar depois.

Alice -Sim, claro! Por agora tchau. -Ainda bem que ela é uma boa pessoa. Agora irei ver o Taehyung. Bati na porta e ninguém respondeu. Bati mais uma vez, e de novo sem resposta. Ele não está, só pra garantir bati mais vezes, esperei uma resposta e nada só que de repente ele respondeu.

Taehyung -O que!? Ah não!! -Entrei.

Alice -Olá.....

Taehyung -Que!? Eu quase resolvi essa equação!

Alice -Desculpa por ter interrompido. Eu só queria dizer oi.

Taehyung -Dizer oi? Tudo bem. Oi.

Alice -É... Oi.

Taehyung -Está feliz agora? Tchau.

Alice -Bem, não foi isso o que eu quis dizer.

Taehyung -Então o que diabos você quer?

Alice -Bem eu sou a nova membro da família e...

Taehyung -Você é a Alice, né? A adotada.

Alice -É... Sim. Isso mesmo.

Taehyung -E daí?

Alice -Bem, eu cheguei aqui agora pouco e achei que fosse melhor eu me apresentar para todas.

Taehyung -Prazer.

Alice -Huh?

Taehyung -Você veio se apresentar, não é? Por isso eu disse prazer.

Alice -Oh... Claro. Prazer também.

Taehyung -Até mais.

Alice -Bem, eu...

Taehyung -O que? 

Alice -Ah... Nada... Esquece. Bem te vejo depois.

Taehyung -Você faz muito barulho. Eu estou ocupado agora. Então, sai logo!

Alice -Eu já estava saindo...

Taehyung -CAI FORA!

Alice -Ok, ok... -Qual problema dele? Ele poderia ter me dado um minuto. Bom agora vou para o lado esquerdo. Vou visitar o Jimin. Bati na porta.

Jimin -Sim. Pode entrar. Está aberto. -Entrei.

Alice -Olá. Como você está?

Jimin -Oh! Você deve ser minha nova irmã, Alice!

Alice -Deixe me apresentar. Meu nome é Alice, como se você não soubesse, e serei sua nova irmã, prazer em conhece-lo.

Jimin -Meu nome é Jimin. Prazer.

Alice -Você parece saudável, Jimin.

Jimin -É que eu sou um atleta. Talvez você queira jogar bola...

Alice -Pode ser... Mas não hoje.

Jimin -Umm... Você parece meio fraca pra mim. Fica pra próxima.

Alice -Claro... Quem sabe outro dia... Bem, vou te deixar sozinho agora. Até amanhã

Jimin -Ok. Até mais. -Bom, agora acho que irei ver como está o Jungkook. Bati na porta.

Jungkook -Sim!! Pode entrar!!! 

Alice -Olá

Jungkook -Uau! Você deve ser a minha irmã Alice! -Ele parece ser bem tímido e amigável! Ha ha ha.

Jungkook -Eu estive esperando por você, Alice. Eu só tenho irmãos, eu sempre quis ter uma irmã.

Alice -Será um prazer.

Alice -É um prazer te conhecer. Estou morando aqui agora.

Jungkook -Não estou nem aí.

Alice -Como? 

Jungkook -Vamos fazer alguma coisa.

Alice -Huh? Alguma coisa?

Jungkook -Não tem nada pra fazer...

Alice -Bem, é meio tarde agora. Além do mais, não terminei de cumprimentar todas na casa ainda.

Jungkook -Ah! Que pena!

Alice -Bem, nos vemos depois

Jungkook -O que?! Você já está indo?!

Alice -Que tal amanhã? Vamos fazer alguma coisa amanhã!

Jungkook -Tem certeza?

Alice -Claro.

Jungkook -Tem certeza mesmo?

Alice -Sim.

Jungkook -Ok então.

Alice -Bem, até amanhã então. -Ufa, não estou muito acostumada a lidar com irmãos, afinal sempre fui filha única. Bom, acho que vou para meu quarto agora. 

Alice -Oh, olá Jin.

Jin -Terminou de conhecer todos?

Alice -Sim.

Jin -Eu fiz a cama para você e enchi a banheira de água quente. Você pode ir tomar um banho... Se quiser.

Alice -Obrigada. Não precisava fazer tudo isso.

Jin -Por favor não se sinta assim. Esse é o meu trabalho. Se quiser alguma coisa, só me chamar.

Alice -Obrigada. Até amanhã.

Jin -Estarei aqui 7 horas da manhã, tudo bem?

Alice -Huh? Tão cedo?

Jin -(Risos) Então que seja as 8.

Alice -Obrigada.

Jin -Até lá. - Nossa... Que família. Mas estarei vivendo com eles, então tenho de me acostumar. Estou cansada mesmo. Acho que devo ir dormir agora.

O Primeiro dia com aquela família estava para terminar com paz. Porém esse foi o único dia que terminou pacificamente...

Alice -Hmm.... Umm.. Não. Aah... Ooh. Isso! Aahh... -Huh? Ah! Caralho foi apenas um sonho, não foi.... Mas pareceu tão real. Por qual motivo tive um sonho tão impuro com o pobre Jin?? Espera.. QUE?? Não isso é realmente um sonho. Isso não poderia estar acontecendo. Não, não é um sonho.

Alice -Humm... Com licença?

Jin -Umm..

Alice -JIN. -Ele retirou a boca de minha intimidade.

Jin -Oh.. Desculpa, não sabia que estava acordada.

Alice -Bem, eu estou.. Mas isso funciona mais do que um alarme.

Jin -Não quer me dar mais alguns minutos para que eu possa fazer você gozar?

Alice -Bem... Mas...

Jin -Por favor.. É meu trabalho. -Foi difícil eu entender o que ele estava dizendo. Mas, ao mesmo tempo, eu não conseguia resistir ao prazer que o Jin me dava. Ou seja, eu não pedi para parar. Mas, será que essas coisas podem acontecer? Bom, eu posso ir um pouco mais longe com ele. NÃO! EU NÃO POSSO! Isso é uma loucura. Um criado não pode fazer essas coisas. Tenho que para-lo. Eu... O... O que houve? Não consigo me mover. Meu deus... Acho meu corpo é mais honesto que eu. Ah... Eu sei que devo para-lo. Mas, eu acho que não consigo.

Jin -Se você quiser gozar não precisa segurar. -Quando ele disse isso, eu sabia que era certo resistir, mas não foi bem o que realmente aconteceu...

Alice -A-aah... Ji... Jin. - Jin chupou fortemente minha intimidade, agarrei em seu cabelo puxando de vez em quando. Pudia sentir sua língua passeando por toda minha intimidade. Ele lambia, dava leves sugadas e chupava meu clitóris. Eu gemia arrastado jogando minha cabeça pra trás. Aquilo era tão gostoso! Ele me penetrou com a língua fazendo movimentos de vai e vem. Ele continuou até que eu senti que estava chegando ao ápice.

Alice -Aahh... Eu vou... -Antes de eu terminar de falar eu derramei meu líquido em sua boca. Ele engoliu tudo como se tivesse o melhor gosto. Depois de tudo eu coloquei minha calça de volta. 

Jin -Muito obrigado. Seu café está pronto. Mas se você quiser tomar um banho antes, eu posso ir ferver a água.

Alice -Huh? Tudo bem. Obrigada.

Jin -De nada. Nos vemos depois. -E então Jin saiu como se nada tivesse acontecido. Hmmm.... O que aconteceu? Eu me sinto culpada de certo modo. Eu fui tão imatura assim? O que houve? Ele teve mesmo que fazer isso? Se eu tivesse usado a minha cabeça, eu poderia ter me segurado. Mas eu estava muito confusa pra pensar logicamente. Eu acho que deveria parar de pensar, não estou legal. Vamos ver.... Seria bom dar bom dia para todos. De qualquer modo eu decidi trocar de roupa e descer.

 

Continua...

 


Notas Finais


Disgurpa pelo... Naum sei o nome... Foda-se.... Sabe, que o Jin ta lá em puro trabalho escravo?? Entaum.. VOLTANDO.. Desgurpa pelo ???/Naum sei o nome/Desconhecido bosta

Sim, já começa assim <3 Naum se preocupe...... Ainda vai ter muita POTARIA

Agora me respondam.. SEJAM SINCERAS HEIN PORRA.. Vocês gostariam de acordar assim?? Magina (¬////¬)

DESCULPA SE TIVER RUIM

Beijin '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...