1. Spirit Fanfics >
  2. A Estranha Vida de Jang HyunSeung >
  3. Soo-A Origem

História A Estranha Vida de Jang HyunSeung - Soo-A Origem


Escrita por: jaehry , Blueeest_ e Sugaryy_Milk

Notas do Autor


Essa é a história do Soo e.....é isso ai

Capítulo 3 - Soo-A Origem


Fanfic / Fanfiction A Estranha Vida de Jang HyunSeung - Soo-A Origem

 Narradora P.O.V On

Em uma pacata cidade chamada Pacata vivia um um pequeno garotinho, bem pequeno, beeeeem pequeno mesmo com cara de anjo chamado D.O Kyungsoo, mas só cara mesmo.

Seus colegas o chamavam de Satansoo, ele era muito temido por todos e era o garoto mais temido....por todos.

Ele assustava todo mundo, os amiguins, as professoras, o diretor e por ai vai....ninguém tinha coragem de mexer com ele.

Até que um certo dia, Soo levou sua Twilight Sparkle pra escola e na hora do recreio, um menino chamado Jang Hyunseung foi mexiricar na sala de aula para pegar as respostas do livro da professora e acabou encontrando a Twilight de Kyungsoo...

-Ora ora....o que temos aqui....uma Twilight Sparkle, Kyungsoo??

-Você não toque na MINHA Twilight, Jang bobão.

-Todos sabem que a Sunset Shimmer é melhor, você que é o bobão por preferir a Twilight

-Ah é?! Isso é o que vamos ver...

Depois disso aconteceu uma guerra civil na escola...uns eram Team Twilight e outros Team Sunset, mas depois de dias e dias de guerra, o Team Twilight venceu.

Jang Hyunseung, não aceitando sua derrota, bolou um plano maligno para acabar com o reinado do Team Twilight....em uma certa noite, ele foi até a casa de Kyungsoo e, enquanto Soo dormia, Jang pegou sua Twilight edição especial do Mc Donald's com brilho e cortou o cabelo dela, e antes de ir em bora ele deixou um bilhete dizendo: TEAM SUNSET REINAAAAAAAAAAAAA!!!

Na manhã seguinte quando Soo descobriu, ficou muito triste e ele nem saiu para o recreio na escola, apenas ficou chorando.

-Ei, garoto assustador mas estranhamente atraente, por que está chorando??

-Um garoto idiota cortou o cabelo da minha Twilight edição especial do Mc Donald's com brilho.

-não precisa chorar, eu compro outra pra você...claro que não vai ser edição especial....mas dá pro gasto

-Sério? obrigado, mas ainda vou vingar minha Twilight com brilho

-.....De nada

E foi assim que Kai se tornou o melhor amigo-e capanga- de Kyungsoo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...