1. Spirit Fanfics >
  2. Família Joker Quinzel >
  3. Lógico que eu vou te matar!

História Família Joker Quinzel - Lógico que eu vou te matar!


Escrita por: HarleenAlequina

Capítulo 12 - Lógico que eu vou te matar!


Fanfic / Fanfiction Família Joker Quinzel - Lógico que eu vou te matar!

Pov Harley Quins

Eu acordei e Evily estava de pé,falando algumas coisas em um tom baixo. Até que a garota que estava de costas pra mim se virou e olhou no fundos dos meu olhos e diz:

- Você não contou a verdade sobre seus pais?

- Eu não posso!

- Mais eu sim!

Não percebi que Rhanna estava acordada,e então ela confusa fala:

- Que verdade?

- É Harley,que verdade!? - diz Evily irônica.

- Nada! - respondo de cabeça baixa.

- Pode confiar em mim!

- Eu não costumo confiar em ninguém!

- Se vocês vai ficar ai de mimi o dia todo eu falo logo,Harley Quins não é filha de Hera Venenosa com o Coringa,e sim da Arlequina com o Coringa!

Ela se assusta,e diz:

- Porque não disse logo? Porque mentiu?

- Não podia correr o risco de meus pais serem achados. Eles vão me forçar a falar. Bem que o Joker falou que era arriscado demais.

- Não são os seus pais que adoram o perigo!? - Diz Evily com um sorriso de lado.

- E eles sabem?

- Não Rhanna!

- Mais pode ficar tranquila que eu vou ficar encarregada de contar! - Diz Evily pulando de Alegria.

Ela sai correndo e eu e Rhanna vamos atrás dela,até levarmos ela até um porão onde Rhanna falou que é cheio de armas.

Chegando lá eu pergunto:

- Porque um lugar cheio de armas numa escola?

- É um local secreto - diz ela colocando um pano na boca de Evily - é para algum tipo de emergência, ano passado eu ouvi eles falando da existência desse lugar,e a senha para entrar. Então eu guardei esse segredo para quando fazer uma rebelião.

- E porque usar essas mascaras? E por quer falar sussurrando?

- Aqui tem câmeras! Se ouvirem nossa voz ou ver nossos rostos estamos mortas.

Evily antes avia perguntando umas coisa e eu lembrei.

- Evily! Você tinha me perguntado se eu ia te matar. Háhá.

- Háhá Evily - Rhanna RI.

- Matar? Não vou ter torturar! Háhá você ainda acredita? - pergunto pois ela fez uma expressão de aliviada - Lógico que eu vou te matar.

Eu enfiu uma faca nela e jogo ela da janela apertada que ia direto para uma rua escura e sem movimento. Jogamos ela em uma lata de lixo fechada e funda,muito funda. Era lá,que jogavam os cadáveres dos bandidos do Arkam,em umas coisas parecidas com latas de lixo. Um homem foi pega-la e levou a lata para um carro.


Notas Finais


Estava sem ideia! Mas,gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...