1. Spirit Fanfics >
  2. Família Joker Quinzel >
  3. 1° Dia de Aula (Novamente)

História Família Joker Quinzel - 1° Dia de Aula (Novamente)


Escrita por: HarleenAlequina

Capítulo 15 - 1° Dia de Aula (Novamente)


Pov Harley Quins

Internato Gotham,07:00

Fui recebida pelo o idiota do Luke.

- Olá princesas palhaça!

- Olá pistolinha!

- Pronta para enfrentar a junventude sem armas? Sem matar ninguém. - diz ele irônico.

Eu não respondo faço cara de nojo e vou a procura do dormitório. Aquele grude do Luke vem atrás de mim.

- Os dormitórios são para o outro lado ô... Palhaça! - diz ele apontando.

- Você que esta parecendo um palhaço!

- Em vixxx... Que mal humor.

Eu entro no meu quarto e fecho a porta na cara dele.

- Affs. - Diz uma menina com uma blusa rasgada.era uma japonesa - Não da pra fazer silêncio estou tentando ,mais parece que é tentando.

- Nossa! Você sabe? - digo eu com um sorriso no rosto. Ela faz cara de nojo e se senta na cama.

- Você é a tal filha do coringa e da ex colega da minha mãe? - ela pergunta.

- Sim!,espera... Você é filha da Katana?

- Sim! Nossa que conhecidencia.

- É mesmo! É... Qual é o seu nome?

- Murray! Prazer Arlequins!

- Prazer Murray!

Nos ficamos conversando até chegar uma menina com uma roupa rosa e com um uniforme na sacola.

- Toma! - ela joga pra mim.

Eu pego e ela se apresenta:

- Sou Benny, soube que você conheceu minha irmã. Rhanna.

- Você é irmã da Rhanna?

- Sim! E surpresa, ela ficou sabendo por mim que você iria estudar aqui e então ela pediu aos meus pais para tirarem ela de e traze-la para... Aqui!

- Minha vida começando parecer com novela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...