1. Spirit Fanfics >
  2. Família Joker Quinzel >
  3. Ela Voltou

História Família Joker Quinzel - Ela Voltou


Escrita por: HarleenAlequina

Capítulo 16 - Ela Voltou


Fanfic / Fanfiction Família Joker Quinzel - Ela Voltou

Pov Rhanna

- Gostou?

- Rhanna! Amiga,que bom que você voltou!

- Oi irmã! Tudo bem?

- Tudo Benny!

Pov Harley

Nos ficamos conversando até da a hora da aula. A filha da Katana iria trocar de quarto para a Rhanna ficar conosco.

Na hora da aula Benny foi para a sala dela. E eu e Rhanna pra nossa,as aulas eram até legais,professores divertidos, mais o ruim era ter que estudar com o Luke se fosse pelo menos com a irmã dele,maia NÃÃÃO tinha que ser justo com ele. Affs.

Ele não saiu do meu pé o dia todo,ele fazia para provocar e sempre que podia olhava para o meu corpo e mordia a boca.

Pov Luke

Dormitório Masculino, 14:00

- Luke? - Diz Jhey.

- O que Jhey?

- Tu de olho na gatinha nova !?

- Ela é filha do Coringa mano,mexo com ela não. Não sou louco.

- O pai dela não vai ficar sabendo não mano,pega logo, ela na sua.

- Ela me odeia.

- Sei... Hum... Tu é muito é molenga cara. Se eu fosse você...

- É tem razão! Vou chega!

Eu vou até a lanchonete e tenho sorte de encontrar Harley.

- Oideleue você quer?

- Nada Harley!

Eu fico olhando para ela e ela me encara.

- O que você QUER GAROTO?

- Nada poxa! queria conversar.

- Fala!

- Eu ando querendo te falar isso a muito tempo mais nunca tive coragem.

- O que?...

Pov Harley

- O que?

- Quer namorar comigo?

Eu fiquei paralisada, em choque. Eu gos... Eu gostava dele,mais não queria admitir. Eu olhei no fundo dos olhos deles e pergunte:

- Não vai me magoar?

- Eu nunca vou te magoar!

- Eu não sei! Eu estou nova de mais apenas 11 anos. Eu acho melhor da um tempo.

Eu saio correndo deixando ele sozinho...



3 anos depois...

É hoje! A minha festa de 14! Ai que maravilha! Vai ser na escola,daqui a algumas horas é a minha grande noite. Meus pais não poderam estar aqui porque eles tinham um jantar de negócios inadiáveis. Mais prometeram uma chiquerima festa de 15 anos.

3 horas depois...

- É agora amiga! - Diz Rhanna.

Entramos ensaiadamente no salão, e quando fomos passando no tapete vermelho sangue todos aplaudiram.

Eu vou a frente  e pego um microfone.

" É com muito prazer que eu vejo chamar aqui... Demi Lovato. "

Ela entra e todos aplaudiram como não aplaudiram. Ela começa a cantar e todos a dançar. Depois de um tempo que começam servi os comes e bebes ela vem com músicas mais lentas e românticas.

Apos um tempo que todos estam dançando, Luke vai até Demi e coxixa em seu ouvido ela para de cantar e entrega o micro - fone para ela.

O que eu tenho a dizer sobre a Harley... Maluquinha,lindah,maravilhosa, inteligente, elegante... Tudo de bom. Essa menina entro na minha vida como uma luz iluminando tudo. Conhecia ela des de pequena,mais nunca pensei que iria me apaixonar por ela.
Ela é um pouco chata,sim,encrenqueira, sim,maluca,sim,irritante, sim. Mais foi isso que me chamou atenção. O seu jeito diferente. Ela meiga e arrogante ao mesmo tempo,isso é encantador. Eu falei tudo sobre ela,mais não falei ainda o que eu realmente quero falar - ele se ajuelha e pega em minha mão. - Harley Quins Joker Quinzel ,você aceita namorar comigo? "

Eu fico sem reação e então e respondo

" Sim! "

Todos começam a aplaudir e nos nus beijamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...