1. Spirit Fanfics >
  2. Família Joker Quinzel >
  3. O que você fez com ele!?

História Família Joker Quinzel - O que você fez com ele!?


Escrita por: HarleenAlequina

Notas do Autor


Gente a fic esta quase acabando mais terá 2 temporada depois de uma história de Arlequina e Coringa

Prometo uma 2 temporada melhorada

Capítulo 18 - O que você fez com ele!?


Fanfic / Fanfiction Família Joker Quinzel - O que você fez com ele!?

Pov Harley

Nos voltamos para a escola,Luke estava totalmente revoltado. Eu queria o meu Luke de volta. Maia agora era tarde de mais,meu pai havia transformado ele em um monstro.

- Harley!?

- O que foi meu chocolatinho?

- O mundo nos odeia. Eles querem nos matar meu amor. E se alguem encostar em você... Me conte. Pois nos iremos tomar um chazinho no velório háháháhá.

- O mundo não nos odeia.

- ODEIA SIM!

- Foi o meu pai que fez sua cabeça. - digo chorando. - Se você começar matar todos ai sim,eles vai te odiar.

Pov Joker

- Porque fez isso com o pobre menino?

- Pra ela largar dele. Lógico! Agora ele vai ficar um louco transtornado, uma maluco.

- Porque acha que vai fazer ela mudar de ideia? Você também é assim e eu não te deixei.

- Você se tornou completamente Harley Quinn e deixou a Harleen para trás. Ela ainda leva um pouco de Rayssa com ela. Ela ainda não é totalmente Harley Quins.

- Ele é um garoto bom...

Meu celular toca.

" - O que você quer?

- Pai! Eu preciso que você desfaça tudo que você fez com o meu namorado.

- Não tem mais jeito.

- O que você fez com ele!?

- Cala a boca! "

Eu desligo na cara dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...