1. Spirit Fanfics >
  2. Família Joker Quinzel >
  3. Meu uniforme?

História Família Joker Quinzel - Meu uniforme?


Escrita por: HarleenAlequina

Capítulo 2 - Meu uniforme?


Fanfic / Fanfiction Família Joker Quinzel - Meu uniforme?

Pov Rayssa

Mamãe me acordou com uma bela roupa em suas mãos para me vestir. Era uma blusa branca com um short meio azulado. Eu levantei e ela me da um beijo no rosto:

- Bom dia minha palhacinha! - ela fala abrindo a curtina do quarto.

- Bom dia mamãe!

- Filha vista essa roupa,faça a sua higiene e desça para tomar café,eu e seu pai a esperamos na mesa.

- Sim mamãe! Daqui a pouco estou a desçer.

Ela sai do meu quarto e eu começo a me arrumar. Depois de me arrumar eu fui a caminho da sala onde eles me esperavam. A cada canto da casa que eu passava me impressionava com tanto luxo. A casa era realmente digna de reis. Depois de um bom tempo andando pela casa conseguir achar a sala onde iriamos fazer nossas refeições,antes dela tinha uma escada que desci com levessa sem fazer barulho para não atrapalhar o beijo cheio de romance que meus pais se encontravam.

Minha mãe percebe minha chegada e interrompe o beijo deixando meu pai com uma cara de " Quem comeu e não gostou ".

- Que bom que chegou querida! - Ela olha para meu pai e sussura para ele me comprimentar.

- Olá minha...minha...minha monstrinha! Está gostando de mora conosco?

- Sim senhor,papai!

Ele da um sorriso pra ela e se aproxima.

- A nossa linhagem querida,ela é de gente... Como posso dizer,de gente,assim como nós. Tipo palhaços. Então,você vai ter que se transformar em uma de nós,e para isso você vai ter que sentir um pouco de dor e arrepios.

Eu corro e abraço minha mãe,percebo que ela faz uma careta pra meu pai.

- O que vai fazer comig... Fui interrompida por mamãe falando me puxando.

- Vamos para o shopping minha palhaçinha.

Nos vamos antes mesmo de eu ter tomado café.

Chegando lá entramos em uma loja muito cara onde vendia só roupas chiques. Tinha roupa de todo o tipo e para todos os gostos,tinha roupa  infantil,adolecente,adulta e tinha roupa para todos os corpos tambem.

Eu logo avistei uma roupa simples mais que eu amei,era um vestido vermelho e preto. Minha mãe disse que esse seria meu uniforme eu não entendi direito mais ela disse que me explicaria depois. Continuamos as compras e então depois de comprarmos em quase a maioria das lojas caras fomos embora.

Chegando lá eu fui para o meu quarto tomar banho e depois do jantar dormir. Eu até que estava gostando de morar com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...