1. Spirit Fanfics >
  2. Família Joker Quinzel >
  3. Feliz Aniversário Rayssa (Parte2)

História Família Joker Quinzel - Feliz Aniversário Rayssa (Parte2)


Escrita por: HarleenAlequina

Capítulo 4 - Feliz Aniversário Rayssa (Parte2)


Fanfic / Fanfiction Família Joker Quinzel - Feliz Aniversário Rayssa (Parte2)

Pov Harley

...

Eu fico encarando ela por um tempo e e u a respondo gagueijando:

- Eu... Olha! Filha... Ele e-esta preparando a sua... A sua... A sua noite de aniversariante. - digo sorrindo falso para ela.

- Esta bem! - diz ela desconfiada.

Ela sai e eu jogo o meu livro no chão,e vou a procura do joker. Eu o encontro de primeira em seu escritório.

- Não faça isso com ela!

- BATA ANTES DE ENTRAR OU EU BATO EM VOCÊ!

- VOCÊ NÃO TEM...

- Não fale nesse tom comigo garota. - Diz ele segurando meu braço.

- Você não precisa fazer o mesmo com ela.

- Olha! Eu tenho querida! Eu tenho!

- Esta bem! Esta bem!

Eu saio deixando ele sozinho.

19:00

Eu chego perto dela e digo:

- Filha... se arrumar.

Ela sobe para o quarto e as 19:27 ela desce.

- Esta linda filha! - diz puddin pegando em seus cabelos.

- Vamos queridos?

- Vamos! - ele e rayssa respondem em sintonia.

Nos fomos a um cinema,onde passava um filme de terror bem legal.depois fomos a um jantar e quando era umas 22:35 nos entramos na lamborghini roxa e pegamos a estrada. Mais não era para casa.

Pov Rayssa

Nos entramos no carro de papai e pegamos uma estrada na qual eu não recordava. Então pensei que fosse um atalho. Mais chegando lá eu tive certeza de que não era. Era um lugar abandonado, escuro e sombrio. Mu pai nos levou até em um lugar bem alto e então começou a olhar para um tanque cheio de uma coisa estranha,e olhava para mim,para o líquido, e para mim. Então ele disse:

- Pule Rayssa!

Ele me olhava profundamente,com seu olhar ele me dizia que nada e ruim iria me acontecer,então com muito medo eu pulei.

Fui até o fundo e só me lembro disso.

Pov Joker

Ela ficou uns dois minutos lá no tanque químico, e então eu pulei. Ela estava desacordada e mais depois de uns 5 minutos acordou.

- Onde estou papai?

- Está no tanque e agora vamos para casa.

Chegando lá a levei na sala de tortura,Harley chorava e eu sem piedade amarrei a garota e comecei a dar choques.

Pov Harley

Eu só ouvia os gritos e dava uma dor no coração. Eu sei,seria para o bem dela,para ela entender nosso mundo e reinar Gotham mais era doloroso ouvir aqueles gemidos de dor que um dia eu também senti e eu sei como é horrível.

Depois de alguns 20 minutos ele sai com ela nos braços.

- Esta pronta!

- E se ela não acorda?

- Tenho certeza que ela ira acorda Harley. Essa menina é forte.

Nos a levamos para o quarto e com muita angústia eu dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...