1. Spirit Fanfics >
  2. Família Joker Quinzel >
  3. Morceguinho Vs Familia Joker Quinzel

História Família Joker Quinzel - Morceguinho Vs Familia Joker Quinzel


Escrita por: HarleenAlequina

Capítulo 6 - Morceguinho Vs Familia Joker Quinzel


Fanfic / Fanfiction Família Joker Quinzel - Morceguinho Vs Familia Joker Quinzel

Pov Joker

Acordei muiuo feliz pela minha monstrinha júnior. Harley dormia,mais eu não podia ficar lá com ela (Bem que eu queria) pois eu tinha que terminar o meu " Projetinho " ,é,hoje eu irei fazer uma surprezinha para o meu querido amigo Morceginho - Men.

Pov Rarley (Rayssa)

Acordei com uma vontade de ir no shopping e então eu tive a brilhante  ideia de ir falar com o meu pai.

- Papa...

- Nem vem me pedir para ir em lugar algum porque hoje você vai treinar o dia todo.

- Treinar? Treinar pra que?

- Bem... Você minha monstrinha,sabe que o papai tem um amigo dele com que ele adora brincar.

- Morceguinho,morceguinho,morceguinho Háháháhá.

- Isso meu amor! Então,hoje é dia de brincar esse meu,ou melhor... Nosso! Nosso amiguinho
háháhá

- Eu vou ser a melhor hoje a noite papai,me encine tudo que sabe. Eu quero brincar de lutinha com o meu amiguinho.

Nós rimos juntos e então nos fomos treinar para o nosso... " Joguinho ". Háháhá.

Pov Joker

20:00

Já tinha combinado tudo com a Harley. E ela já estava arrumanda,de repente aparece Rarley com um vestido preto e vermelho e tinha um capuz vermelho. Seu salto preto e sua maquiagem borrada estava esplêndida.

Fomos para o banco de Gotham City,estava cheio de gente. Do jeito que eu gostava. Era hora de colocar o plano em ação. Chegamos no banco e os meus capangas começaram a atirar fazendo uma fumaça e no meio da fumaça eu jogo uma coisa fazendo mais fumaça só que agora verde,as duas se misturaram e eu Harley e Rarley entramos fazendo uma entrada maravilhosa.

Depois de pegarmos o dinheiro e fazermos algumas mortes,o meu amigo aparece é a hora do plano.

Eu e Batman começamos a lutar,enquanto isso Rarley finge ser uma menininha desesperada e Harlely finge tentar machuca-la ele vai ajudar ela e ela da umas 10 facadas em seu peito o deixando desacordado. E nos fugimos com o dinheiro.

Chegamos em casa e elas foram tirar a maquiagem.

Agora eu tenho a confirmação de que eu fiz um bom negocio trazendo essa garota pra casa. Háháhá



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...