1. Spirit Fanfics >
  2. Família Joker Quinzel >
  3. Eu acho isso um grande preconceito

História Família Joker Quinzel - Eu acho isso um grande preconceito


Escrita por: HarleenAlequina

Notas do Autor


Arlequins é a filha viu gente

Capítulo 9 - Eu acho isso um grande preconceito


Fanfic / Fanfiction Família Joker Quinzel - Eu acho isso um grande preconceito

Pov Arlequins

Acordei para eu Tia,ou melhor... Mamãe háhá. Mamãe Hera fazermos a matricula. Ela já estava lá... Pontual,gosto disso. Bom,voltando... Ela já estava lá como o combinado,meus pais já estavam de pé. Eles não tinham aprovado muito a ideia,mais meu pai gostou de eu ter matado o tabelião. Ele me olhava com orgulho,mais só por um tempo que depois ele olhou com uma cara de " Você não é minha filha ".

Nos fomos sem nos em portar. E chegando lá na tal Futuro Gotham,fomos até a secretaria. A moça nos olhou primeiro,engoliu seco e disse:

- Oi! O que posso ajudar?

- Eu quero estudar aqui! - disse eu tomando a frente e não deixando tia Hera falar.

A moça me olha e da um sorrizinho sem graça.

- Desculpe minha sobri... Minha filha! Ela é minha filha. Me desculpe.

- Está desculpado. Mais eu recomendo que uma garota como ela...

- O que tem uma garota como eu? Você por acaso esta dizendo que eu não sou boa o bastante pra essa escola? Eu sou filha do corin... Do... É

- De quem?

- Do meu pai!

- Olha mocinha não isso. É que a sua mãe. - Diz ela um pouco desconfiada. - É uma ex criminosa,sem ofensas, então eu recomendo a escola do Arkam.

- Mais eles me deram o diagnóstico de que eu estou curada.

- Mais sempre um caso assim nos mandamos para .

Eu não falava nada apenas olhava com um olhar de raiva para ela. Então eu começo a gritar.

- EU ACHO ISSO UM GRANDE PRECONCEITO!

Tia Hera tenta me acalmar. Então ela me diz:

- Se essa mulher acha que você é uma louca que não merece estar na escolinha cheia de frescuras dela,e que nos vamos ficar aqui emplorando pra ela. Ela esta muito enganada, pois nos vamos procurar outras escolas.

Fomos procurar outras escolas,mas todas me mandavam ir para o Arkam. Então era o único jeito. Ir pro Arkam.

Pronto! Eu começo amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...