1. Spirit Fanfics >
  2. Familia mafiosa >
  3. Capitulo 9

História Familia mafiosa - Capitulo 9


Escrita por: makaindayo e gabiotakuscheu

Notas do Autor


Se tiver mau me desculpem ;-; é qe estou a escrever no celular e eu ainda não tinha atualizado o Spirit e quando fui ver vi que não têm uma ótima condição para postar. E tnho novidades para vcs! Para quem anda a ler as mhas fics quero quero saibam qe eu vou voltar a postar \∆/🎉

Boa leitura e se houver erros me desculpem ;-;

Capítulo 10 - Capitulo 9


Lucy on

Chegou o dia do casamento, eu tô super nervosa então ouso alguém batendo na porta, eu vou até lá e vejo...

Lucy: o que você tá fazendo aqui? Como deixarão você entrar?

???: ora não posso ver a minha filha mais?

Lucy: Sai daqui Jude e além disso você deixou de ser meu pai desde que a minha mãe morreu!

Jude: Você não vai casar e eu ainda sou seu pai sim!

Ele pega no meu pulso com força então eu piso no pé dele é saio do quarto e vejo o Natsu.

Lucy: NATSU!

Natsu: Luce o que você está fazendo aqui, não era pra você estar se vestindo?

Lucy: e-eu não vou voltar pro meu quarto...

Natsu: porque nao Luce?

Jude: LUCY HEARTFILIA VOLTE AQUI, VOCÊ NÃO VAI CASAR COM O DRAGNEEL! E SIM COM EUCLIFFE!

Natsu vê Jude indo em nossa direção e o Natsu fala:

 Natsu: o que você tá fazendo aqui Jude Heartfilia?!

Jude: não te interessa Dragneel... - ele é ienterrompido pelo igneel

Igneel: quem te convidou Jude? você não é bem vindo aqui.

Jude: fique quieto Dragneel, eu vim buscar a minha filha!

Lucy: eu não sou mais sua filha faz tempo Jude! Sai daqui!

Jude: não ousa levantar a voz comigo moçinha, e você vai se casar com o Sting por bem ou a mal.

Lucy: eu ouso sim a voz é minha! então me deixe em paz, e não vou me casar com o eucliffe!

Igneel: Homens! levem ele daqui...

Os homens do tio igneel pegaram nos braços de Jude e o arrastaram para fora da mansão, ele se soltou e foi até mim e me deu um tapa e ele fala:

Jude: você é uma vadia mesmo...a Kaina estava certa...e isso não vai ficar assim...

Natsu: não ouse chamar a minha Luce de vadia, ser ordinário - Natsu fala

Eu vejo um garoto vindo na nossa direção, ele parecia comigo e ele fala:

???: pai vamos embora...

Jude: não Kaick não vamos embora, só vamos quando eu levar sua irmã embora com a gente!

Kaick: tá bom.

Lucy: espera...você disse que eu sou a irmã dele Jude?

Jude: sim foi o que você ouviu Lucy, ele é seu meio irmao.

Lucy: não é o que parece, ele é muito parecido comigo e a mamãe...

Jude: ELE NÃO É FILHO DA LAYLA LUCY, ELE É FILHO DA KAINA! 

Ele pegou no meu braço de novo, só que Natsu deu um soco no rosto dele o fazendo cair no chão.

Natsu:não.Toque.mais.na. minha.mulher!

Igneel: kaick vem cá, eu quero ver você melhor....

Kaick: h-hai.

Kaick chega perto do tio igneel, e ele olha muito bem pro kaick e ele fala:

Igneel: kaick é a segunda cópia de layla, não têm dúvida, você é mesmo irmão de sangue da Lucy

Lucy: então ele não e filho da kaina tio igneel? 

Igneel: sim Lucy ele não é filho da sua madrasta.

Kaick: quer dizer que a Lucy-nee e minha irmã de verdade?

Igneel: sim Kai, você ainda tá aqui Jude? Homens! levem-no daqui, e Kai você aproveita o casamento de sua irmã.

Kaick:hai tio! - sorri

Os homens do tio levaram Jude pra fora, e eu vou até o quarto me aprontar... Eu já estava pronta, o meu irmão me buscou e me levou pra igreja.

Lucy off


Notas Finais


Sayonara bjs meus e da ~ruby ^//°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...