1. Spirit Fanfics >
  2. Familia mafiosa >
  3. Capitulo 11

História Familia mafiosa - Capitulo 11


Escrita por: makaindayo e gabiotakuscheu

Notas do Autor


Quero vós pedir desculpas por ter demorado tanto.
É qe tive qe publicar as minhas outras fics também por isso é qe demorou a sair

Boa leitura!!

Capítulo 12 - Capitulo 11


Natsu on

Eu e a Luce fomos para o avião particular da nossa (já que estamos casados) para ir à nossa lua de mel. Nós estávamos namorando... Até que se passou algumas horas e nós tínhamos chegado no nosso destino.

Lucy: Natsu meu amor onde a gente está?

Natsu: nos estamos em Paris.

Lucy: sério meu amor!? - fala gritando de contentamento

Natsu: Hai, vamos luce, o nosso motorista já  nos estar esperando.

Lucy: sim vamos! 

Saímos do nosso avião particular e vimos o motorista e fomos até ele que nos abriu a porta abre a porta e nós entremos, ele nos leva até a nossa mansão que tínhamos em Paris (mas para mim era mais uma casa de férias) Ao chegarmos na mansão vejo a Lucy com os olhos brilhantes, então nós entramos dentro da mansão e a Luce pula em cima de mim entrelaçando as suas pernas na minha cintura e começa a me beijar e eu correspondo ao beijo. Subo as escadas com a Lucy ainda no meu colo, levo-a para o nosso ninho, abrindo a porta entramos e em seguida a tranco para ninguém nos interromper. A jogo na cama com uma certa brutalidade a vendo sorrir com isso,  a beijo novamente enquanto começo a tirar a roupa dela, ela também começou a tirar a minha. Subo em cima da Luce e começo a lamber o seu corpo inteiro até chegar aos seus seios onde os lambi me deliciando com os seios fartos que a minha esposa têm, depois que fiz um tratamento os seios dela fiz uma trilha de beijos molhados desde dos seios até  à intimidade dela, toco na calcinha dela que está molhada a fazendo arfar com isso o que mez sorrir.

Natsu: nossa Luce.... já está molhada? - sorriu sacana

Lucy: arf n-não f-falas e-essas c-coisas n-natsu - arfa

Tiro a calcinha dela e vejo que a intimidade dela estava encharcada, chego perto da intimidade dela e começo a lamber a fazendo tremer, começo a lamber e a chupar os clitóris  dela que já gemia alto por mim.

Lucy: na-natsu p-para de m-me j-judiar d-desse j-jeito ahh...

Natsu: está bem eu paro.

Então eu paro de judiar ela, mas ela sobe em cima de mim o que não deixou surpreso.

Lucy: agora sou eu que vou brincar com você meu dragão. - sorri maliciosa rebolando no meu membro já duro.

Natsu: hmm... será que vou gostar da brincadeira Luce? 

Lucy: Vais amar.

Ela me beija e eu correspondo ao beijo, ela começa a lamber meu peitoral e depois olha pra baixo para o meu amigo já animado....

Lucy: parece que ficou mais animadinho não é meu dragão?

Natsu: quem não ia ficar animado assim com você me provocando desse jeito? 

Lucy: Bom...isso é verdade - fala se bagando

Lucy vai descendo até a minha cueca a retirando, e o meu pênis até saltou de tão duro que eu estava. Ele estava todo animado para entrar dentro dela, mas eu vejo ela que  pegou meu pau e colocou na sua pequena e deliciosa boca e começou a chupar e lamber meu pénis, eu gemia  muito alto quando ela uma vez ao outra lambia a cabecinha dele, ela  já estava a me deixando louco mas logo senti meu primeiro orgasmo chegar.

Natsu: lu-luce e-eu vo-vou go-gozar...ah...

Lucy: vai meu dragão goza na minha boca.

Então eu gozo dentro da boca dela a fazendo engolir o meu gozo.

Lucy: hmm... está uma delícia,  mas agora eu quero o seu gozo aqui dentro - aponta para a sua vagina

Ela sai de cima de mim e fica de quatro pra mim, o meu pau voltou a ganhar vida novamente ao ver aquela bunda grande  e branca e enpinada para mim e também a suapequena vagina. Eu a penetro e começo a lhe dar estocadas.

Natsu: nossa lu-luce você... Ah! ainda continua muito apertada ah!

- ah! isso Natsu mais mais mais for.... - ela é interrompida pelo celular, ela pega nele.

Lucy: A-Alô? Ahh...Levy-chan... N-nao...ah! E-eu estou bem... Só estou fazendo amor com o N-Natsu ah!... Ok...T-tá bom Levy-chan...ah! A-adeus...


Luce desliga o celular.


Lucy: hmm mais rápido Natsuuuuuu! me deixe louca! - geme alto

Natsu: L-luce eu não tô aguentando mais...eu vou gozarrr.

Lucy: Natsu goza dentro! Dentro...ah!

Então gozo dentro dela, e nós caímos na cama cansados, suados e ofegantes,  saio de dentro da luce, e ela deita-se no meu peitoral, e pegamos no sono.

Natsu off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...