1. Spirit Fanfics >
  2. Familia mafiosa >
  3. Capítulo 12

História Familia mafiosa - Capítulo 12


Escrita por: makaindayo e gabiotakuscheu

Notas do Autor


Mais um capítulo :3

E eu (Meari) quero vos pedir desculpas pelo atraso (e tbm mudei o nome do meu utilizador, mas este será para sempre)

Na imagem são os gémeos Luan e Lian (eles estão na história)

Não irei vos enrolar mais

Boa leitura :3

(Se tiver erros gomen -.- foi meu cel e o corretor✌)

Capítulo 13 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Familia mafiosa - Capítulo 12

Autora on

Já era de manhã e Lucy levanta-se colocando o seu roupão e vai até a janela e vê o celular dela tocar. A mesma pega-o e atende:


Lucy: Alô?


???: Oi prima! Como vai a sua lua de mel?


Lucy: anh? espera...Luan é você?


???: Então e eu!? Se esqueceu de mim? - grita do outro lado da linha


Lucy - ri - Lian eu também não esqueci de você - para de rir -  e aí? como estão as coisas?


Luan: está tudo bem agora, mas nós descobrimos que você se casou com um mafioso isso é verdade Lu?


Lucy: sim, mas vocês dois não conhecem ele, ele era o meu melhor amigo de infância e também é... O meu primeiro amor - sorri


Lian: nossa... essa é a primeira vez que a Lu fala assim de coração não é Luan? 


Luan - ri -  verdade.


Na cama Natsu havia acabado de acordar e vê Lucy à janela, o rosado e levanta-se e vai até sua esposa a abraçando por trás fazendo a mesma se assustar.


Lucy - se assusta - ai! susto Natsu...

Natsu: Luce - fala rouco no ouvido dela -  com quem você está falando no celular? 


Lucy - se arrepia - eu estou falando com os meus primos, você não os conhece porque eles só tem 13 anos.


No celular


Lian: oe! Lu! com quem você está falando? 


Lucy:agh...des-desculpam meninos... e-eu estou falando com meu dra-dragão ahh... Natsu para! eu estou falando com os meus primos - fala gemendo


Luan: bom...a gente vai desligar, parece que você está bem ocupada - fala malicioso olhando para Lian que ria que nem um louco


Lucy: e-está bem...manda um beijo pra tia Anna...Ahh...


Lian - para de rir - sim... Vamos mandar... Beijos.


Lucy se despede deles e desliga o celular... Os gémeos Luan e Lian estavam com uma faca com sangue na mão e assustados.


Lian: onii-chan​ o que faremos agora em?


Eles olham para os corpos mortos aue estava no chão.


Luan: vamos atrás da nossa querida prima, e falar que acabamos de matar o tio Jude...


Lian: hai mas como vamos achá-la agora? ela está em lua de mel dela.


Luan: é...isso é verdade, mas eu estava aqui pensando... será que nós não podíamos entrar na máfia do marido da Lu, Lian? 

Lian: grande ideia! Até que seria bem legal! - sorri largo


Lian e Luan começaram a limpar a sujeira que eles tinham feito e foram preparar as suas coisas para viajarem até à casa dos Dragneel.


 Lian e Luan são irmãos gêmeos e são psicopatas. Eles amam matar pessoas, foram criados por Jude que matou sua cunhada a Anna, irmã da Layla, e machucou muito Lian e Luan, foi por causa de Jude que os dois são louco por matar e ver sangue... Os dois são primos de sangue da lucy, e que são filhos da Anna e de Acnologia. Só que quando Anna descobriu que estava grávida de acnologia, Jude raptou  Anna sem o Acnologia saber. Lian e Luan podem ser gêmeos mas têm algumas partes de Acnologia e boa parte de Anna... Acnologia era um policial e amigo da família Dragneel.


Natsu e Lucy estavam deitados na cama enquanto estavam aí beijos e namoricos... Na casa dos Dragneel,Lian e Luan já se encontravam na sala e viram como era grande a mansão, então o kaick e a izetta aparecem conversando... Os gémeos olham para os dois que se aprovavam.


Luan: etto... com licença... poderiam nos dizer quem é o líder da mafia?


Izetta olha pra eles e fica na posição de batalha e o Kaick fala:


Kaick: Lian Luan são vocês?


Lian: Kai? não acredito primo e você?


Izetta - continua na sua posição de batalha - Kai você conhece eles?


Kaick: sim izetta, eles são meus primos, bom mas o que vocês vieram fazer aqui?


Izetta sai no modo de batalha.


Luan: nós queremos entra na máfia

Kaick: hm.. vocês vão ter que esperar o chefe chegar da lua de mel.


Erza aparece na sala e se prenuncia.


Erza: oe izetta! eu estava te procurando e-- Quem são eles?


Izetta: são o primos do Kai.


Erza: vocês querem entrar?


Lian: sim queremos!


Erza: entendo, mas agora que o novo chefe está em lua de mel vocês dois vão ter que ficar esperando ele voltar.


Luan: Certo! A gente espera.


Os gêmeos saem dá mansão Dragneel.


Izetta:erza você sentiu?


Erza: sim... eles têm uma aura bem demoníaca, parece que eles nessecitam de matar.


Kaick: eu sei porque eles são assim.


Erza: Você sabe?


Kaick: o meu pai, Jude, ele matou a tia Anna e raptou o Lian e o Luan e transformo-os em monstros por sede de sangue.


Erza: espera... você disse Anna?


Kaick: sim falei.


Erza: Kai a sua tia...ela não era casada? 


Kaick: sim, mas ele não sabe que ela foi morta pelo meu pai.


Erza: Kai...o marido da sua tia é o acnologia, se ele souber que têm dois filhos gêmeos eu tenho certeza que vai fazer ele mudar é muito


Izetta: sim isso é verdade.

Então eles voltaram pra sala de treinamento... Lian e Luan ficam olhando o sangue do passarinho escorrendo pelas suas mão...  E Natsu e Lucy estão aproveitando muito a lua de mel deles.

Autora off


Notas Finais


Até :3

Bjs de morango da Meari ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...