1. Spirit Fanfics >
  2. Familia mafiosa >
  3. Capitulo 13

História Familia mafiosa - Capitulo 13


Escrita por: makaindayo e gabiotakuscheu

Notas do Autor


Yo! Demoramos não foi? Pois é... pedimos desculpas.

é que a Gaby (whiterose) perdeu sua outra conta do spirit então ela teve que criar uma conta nova e... teve que reescrever as suas fics, mas felizmente ela escreveu este capitulo e eu o editei ^^

Boa Leitura!!

Capítulo 14 - Capitulo 13


Kaick on

Sério eu acho melhor não deixar o Lian e o Luan entrar na família, eu ainda tenho trauma do que aconteceu naquela época...

 

Flashback on

Eu estava brincando com Lian e Luan até quando o Jude os havia chamado.

 

Jude: Lian e Luan vamos logo! – grita os chamando

 

Então eles foram até o Jude eu os segui e vi entrando no porão, e eu vejo duas portas e vejo onde eles estavam, vejo pela fechadura o Lian e Luan em frente de um cãozinho que estava acorrentado.

 

Lian: pai não queremos matar o cãozinho…

Jude: não estou pedindo estou mandando vocês matarem esse cãozinho.

 

Vi que era o meu cãozinho, Lian e luan pegaram na faca e começaram a matar o meu cãozinho e eu começo a chorar baixinho ao vê-los com um sorriso no rosto. Luan cortava a barriga e brincava com os órgãos dele, o Jude abriu uma jaula que tinha um leão dentro e eles começam a brincar com leão e depois o cortaram... passando alguns minutos Jude sai da sala e vai para a outra. Olho para Jude batendo e vi que ele batia numa mulher.

 

Jude: você tá gostando disso Anna?

Anna: Hmmmmmm!! – tentava falar, mas não conseguia, pois, tinha um pano que tapava sua boca.

 

Ele tira ao pano da boca dela, a Anna havia cuspido no rosto do loiro o deixando irritado.

 

Jude: então é assim que você me trata Anna?  Você deveria ser minha e não do idiota do acnologia!!!

 

Jude já puto da vida, rasga a roupa loira e começou a estuprá-la e vejo que ela chorava.

 

Jude: o Lian e o Luan deveriam ser meus filhos, argh!!

 

Eu estava escondo ... passando algumas horas o Jude saiu da sala e do porão, entro na sala e vejo a Anna desmaiada, vou até ela e a solto. Pego no meu telemóvel e digito o numero da ambulância.

 

Kaick: Por favor!! Tem uma mulher aqui desmaiada no porão da minha casa!! Tragam uma ambulância rápido!!

Mulher da emergência: Estamos a caminho senhor, nos dê a morada por favor.

 

Dei a morada e passado uns minutos eles haviam chegado e colocaram a Anna na maca e a levaram até ao caminhão. Chegamos ao hospital e vejo que eles levavam ela para uma sala qualquer que havia lá.

 

Doutor: oi então moço, qual é seu nome e o que você é dessa mulher?

Kaick: olá doutor, meu nome é Kaick Heartfilia, e aquela mulher se chama Anna Heartfilia, minha tia.

Doutor: de onde você a encontrou nesse estado?

Kaick: no porão da minha casa, meu pai aprisionou-a, ele a maltratava e a estuprou.

Doutor: hum entendo…

Kaick: doutor, não fale nada para ninguém que ela está aqui, se não meu pai vai vir busca-la, e eu não quero mais que minha tia sofra mais nas mãos dele.

Doutor: está bem pode confiar em mim Kaick.

Kaick: obrigado doutor...

Doutor Jeff: Jeff, eu me chamo Jeff – sorri

Kaick: obrigado doutor Jeff! – sorri também

 

Saio do hospital e volto pra casa, quando chego eu tomo banho e vou pra sala assistir tv, eu ouço o um grito:

 

Jude: ONDE ELA SE METEU SEU MERDA!!!!!!!!!!!!!!

 

Ele apareceu na sala e perguntou eu vi alguém saindo do porão, eu havia falado que não...

 

Flashback off

 

Izetta: Kai você está bem?

Kaick: sim Izetta, eu só estava pensando…

Izetta: hm, ok.

Kaick: com liçensa eu vou fazer uma ligação.

Izetta: Certo – sai de perto de mim

 

Pego no meu celular e disco o número do policial Acnologia.

 

Kaick: alô policial Acnologia?

Acnologia: sim sou eu, quem fala?  

Kaick: Kaick Heartfilia, seu sobrinho.

Acnologia: eu não sabia que eu tinha um sobrinho, bom o que você deseja Kaick?

Kaick: você pode vir aqui na mansão dos Dragneels? eu tenho algo pra te falar…

Acnologia: mas para quê que eu tenho que ir pra aí?

Kaick: é sobre o desaparecimento da minha tia Anna.

Acnologia: COMO ASSIM VOCÊ SABE ONDE A ANNA ESTÁ? - grita

Kaick: sim, estou te esperando aqui na mansão.

 

Ele tinha desligado na minha cara... passou algumas horas a campainha toca, vou abrir a porta e vejo o meu tio Acnologia.

 

Kaick: oi tio…

Acnologia: oi Kaick, então é verdade que você sabe onde a Anna está?

Kaick: sim. Nós vamos ter que ir no hospital.

Acnologia: está bem.

 

Saímos da mansão e fomos até ao carro dele, entramos no carro e fomos para hospital que a tia Anna está... chegamos no hospital e nos fomos na receção.

 

Kaick: oi, o doutor Jeff está?

Secretária: sim, quem quer falar com ele?

Kaick: Kaick Heartfilia.

 

Ela pegou o telefone e falou com o  doutor Jeff.

 

Secretária: ele pode-lhe atender agora.

Kaick: obrigado.

 

Então fomos para a sala do doutor Jeff, abro a porta e somos recebidos pelo doutor Jeff.

 

Doutor Jeff: olá Kaick, então o que deseja?

Kaick: viemos ver a minha tia, e esse homem é o marido dela. – aponto para o tio Acnologia

Doutor Jeff: hmmmm… então vamos, bom como você sabe Kaick a sua tia teve coma induzido, mas ela reagiu muito bem aos tratamentos.

Kaick: isso é bom - sorriu

 

Saímos da sala Do doutor e andamos até ao quarto da minha tia, o Acnologia começa a chorar e a toca no rosto adormecido dela, de súbito ela acorda.

 

Anna: o-onde… onde eu estou? – fala bem fraca

Kaick: tia… que bom que acordou. – sorriu

Anna: c-como… e-eu saí do… porão do Jude?

Kaick: eu tirei-te de lá sem ele saber.

Acnologia: Anna… que saudade de você, meu amor.

Anna: A-Acnologia… também tive saudades tuas, m-mas… espera… cadê o Lian e Luan?

Kaick: a isso é uma longa história tia, só resumindo que eles foram criados pelo meu pai.

Anna: q-quem… é você?

Kaick: eu sou seu sobrinho, kaick Heartfilia. Sou filho da sua irmã, Layla.

 

Ela se levanta com dificuldade mas é ajudada pelo doutor e pelo tio Acnologia, ela me abraça e sinto ela molhar minha camisa e percebi que ela estava chorando.

 

Anna: o-o… obrigada meu sobrinho…snif… p-por…snif…por me tirar das mão daquele monstro…

Kaick - abraço de volta - de nada tia.

Jeff: bom Anna, nós vamos fazer alguns exames para ver se está tudo bem.

Anna: Hai.

Kaick: mas porque mais exames doutor Jeff?

Doutor Jeff: como ela teve cinco filhos e teve o aborto dos cinco e ainda teve um derrame, nós só queremos ver se ela não tem mais nada.

Anna: M-Matte… eu tive um d-derrame? mas então p-porque eu estou viva?

Doutor Jeff: nós fizemos uma reanimação em ti.

Acnologia: eu vou matar aquele maldito!!

Kaick: ele dele já estar morto.

Anna: como assim Kai?

Kaick: bom, o Lian e o Luan viraram assassinos por causa do Jude, e eu acho que eles descobriram a verdade e mataram-no.

 

Depois daquilo deixei os dois sozinhos e voltei para casa... cheguei e vi malas na sala e olhei e notei que a Lucy e o Natsu estavam no sofá abraçados e percebi que haviam voltado da lua de mel, vou até eles e dou  grande abraço neles e de seguida ficamos a conversar.

 

Kaick off


Notas Finais


Se tiverem um tempinho, pfvr leiam a minha nva fic: https://spiritfanfics.com/historia/my-fairy-9121440 (espero que gostem ^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...