1. Spirit Fanfics >
  2. Familia mafiosa >
  3. Capitulo 7

História Familia mafiosa - Capitulo 7


Escrita por: makaindayo e gabiotakuscheu

Notas do Autor


Demoramos não foi? hehe mas a nashi é que escrevi e eu é que estou a corrigir e a postar.
Quero vós agradecer pelos favoritos e os Comentários (meio clichê mas minha tia mãe me.deu uma ótima educação v.v n que seja mal educada!!!!)

Bom voltando ao ponto inicial hoje o cap que vos trago é pequeno (eu e a nashi ainda estamos em aulas as minhas férias estão quase chegando só não sei as dela) mas depois a irei perguntar

Boa leitura meus moranguinhos com açúcar 🍓 e desculpem os meus erros e os dela estou e sempre estive escrevendo no celular -_-'

Capítulo 8 - Capitulo 7


Jude on

Os meus homens chegaram e  deles falam:

Homem 1: Senhor Jude a Senhorita Strauss desapareceu também junto com seu sobrinho.

Jude: o que?! como assim eles desapareceram?!

Homem 2: não fazemos a mínima ideia senhor.

Jude: Merda! Podem se retirar...

Homem 1/2: sim senhor.

Eles saíram da minha sala e fico pensando.

Pensamento on

será que eles fugiram pra não me dizer onde está a Lucy? Ou melhor... será que eles sabem onde a Lucy está e foram ter com ela?

Pensamento off

O meu filho aparece e ele fala:

???: oi pai o senhor sabe o que está acontecendo?

Jude: a Kaick é você, bom o segurança me disse que o seu primo e a namorada dele sumiram.

Kaick: hmm, mas é estranho. O Bic disse que vai com a Lisanna para o Japão.

Jude: então se eles estão lá significa que a Lucy também está! muito obrigado kaick, avisa a sua mãe que nos vamos viajar.

Kaick: sim pai.

Ele sai da minha sala e saio também e vou pro meu quarto e faço as minha mala e vejo a kaina entrar e ela começa a fazer as malas, nos três fomos pro aeroporto pegamos o nosso avião a jato particular e fomos direto pro Japão.

Jude off

Natsu on

Eu tô vendo a Luce e a izetta sendo  treinandas mas eu vejo a Levy chegando correndo e ela fala:

Levy: Natsu!

Natsu: Levy? O que aconteceu?

Levy: eu acabei de ver um avião a jato da família Heartfilia.

Lucy para de treinar e chega perto de nós e ela fala:

Lucy: eu ouvi direto? o meu pai está aqui?

Levy: sim Lu-chan, só que eu não sei como ele soube que você está aqui. A não ser que...que ele tenha  descobrido quando a lis e o Bickslow chegaram aqui.

Lucy: em por falar em lis e o Bic onde eles estão?

Natsu: eu vi eles saindo bem cedo hoje, e confesso que eles estavam bem estranhos...

Lucy: mais parece que a lis esta apaixonar pelo Bic.

Mirajane: hmmmm parece que a lis vai ser sua nova prima Lucy hehe- ri

Erza: também acho isso, as vezes eu vejo a lis olhando pro Bic com outros olhos fufu

Mirajane: bom Lucy vamos voltar ao treino.

Lucy: hai mira-sama! - disse brincalhona

Lucy e izetta voltam a treinar com a mira e eu fico olhando pra elas

Tenho que proteger todo o mundo do Jude pois já perdi a minha mãe mas agora... não vou perder mais ninguém!

Natsu off


Notas Finais


Ui Natsu tá pegando fogo 🔥
⭐〰⭐
Espero que tenham gostado pois eu e a Nashi também (poha tnho que pedir à mha amiga pra parar de pedir pra ver vídeos de youtubers com ela .-.) e por hj é tudo até dezembro [eu acho]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...