1. Spirit Fanfics >
  2. Familia mafiosa >
  3. Capitulo 8

História Familia mafiosa - Capitulo 8


Escrita por: makaindayo e gabiotakuscheu

Notas do Autor


Estamos di volta ^^

Boa leitura 😘 e desculpem os erros 🙇

Capítulo 9 - Capitulo 8


Autora on

Passou 1 ano Lucy e izetta já tinham terminado o treinamento, Jude ainda não tinha descoberto que sua filha estava no Japão então ele foi depositado e foi embora de novo para Magnólia junto com a kaina e o filho deles. Falta 1 semana para o casamento do Natsu e da Lucy, Lucy está super nervosa com o casamento, ela foi em todas as lojas da cidade à procura de um vestido de noiva que lhe agradace, mas acabou por não achar nenhum. Agora ela estava em casa no quarto dela e do rosado até que ouviu a porra a bater revelando um rosado mais velho numa cadeira de rodas com uma caixa na suas pernas.

Igneel: Lucy querida ainda está com dificuldade em encontrar um vestido de noiva?

Lucy: Ah tio igneel, é que eu não consigo achar um vestido que eu goste  para o meu casamento está muito difícil - fala meio aborrecida

Igneel: hm entendo, então...- lhe mostra uma caixa-  porque não usa este vestido?

Lucy - abre a caixa revelando um vestido - nossa tio ele é lindo...mas de quem era?

Igneel: este era o vestido da nadeshiko, ela comprou este vestido e o usou no nosso casamento.

Lucy: o vestido é lindo tio mas...eu não posso aceitar...

Igneel: Lucy, o desejo da nadeshiko era que o Natsu casa-se e ela daria este vestido para a noiva de Natsu. Mas ela não sabia que você seria  a noiva do meu filho, então por favor aceite o vestido ela ia gostar muito que você o  usa-se - sorri

Lucy: se é pela tia Nadeshiko eu o irei usar, ele é muito lindo e perfeito para mim.

Então a Lucy pega o vestido e foi até ao banheiro ir o colocar se veste e vê que fica perfeito, passado alguns minutos a loira sai do banheiro com o vestido e  igneel fica com os olhos brilhantes ao ver o vestido de sua falecida esposa sendo usado de novo pela sua nora.

Igneel: Lucy ficou perfeito en você... parece uma princesa.

Lucy: sério tio? que bom saber disso.- sorri

Igneel: Nadeshiko ficaria muito feliz em ver você usar no seu casamento Lucy, bom vou indo eu vou ver como Natsu está.

Lucy: sim Tio.

Igneel sai do quarto da Lucy, e as garotas entraram no quarto da Lucy, e a mira fala.

Mirajane: nossa Lucy que lindo vestido de noiva aonde você o  encontrou?

Lucy: esse vestido era da tia Nadeshiko, foi o tio igneel que me deu.

Levy: nossa a Sra. Dragneel tinha um bom gosto.

Juvia: concordo com a Levy-san, a sra. Nadeshiko tinha um bom gosto para vestidos.

Lucy: para falar a verdade eu queria que a tia e minha mãe estivessem aqui me ajudando no meu casamento.

Erza: mas Lucy elas estão aqui no seu coração.

Izetta: concordo com a Erza, Lucy.

Mirajane: Lucy, você mandou os convites pro seu primo e pra Lis?

Lucy: sim mira eu mandei pra eles, bom eu fiquei sabendo que os dois estão namorando.

Levy: então quer dizer que a Lis faz parte da sua família agora?

Lucy: sim!

Em magnólia

Lisanna: atchin!

Bickslow: saúde lis, por acaso você tá gripada?

Lisanna: não é isso, parece que alguém está falando mal de mim hehe.

Bickslow: hmmm Lis a Lucy mandou um convite pro casamento dela e do Natsu.

Lisanna: sério? quando vai ser o casamento deles Bic?

Bickslow: vai ser 10/11.

Lisanna: eu vou arranjar um vestido beeeeeeem legau para o casamento da Lucy-nee-chan! - sorri animada

Eles começam a andar pelo parque entrando no Shopping.

Com Natsu

Natsu: merda eu não consigo botar como deve ser essa gravata!

Igneel: filho tá tudo bem?

Natsu: não pai tá difícil arrumar a gravata!

Igneel: calma filho todo noivo fica nervoso com o seu próprio casamento, bom eu também fiquei nervoso quando eu me casei com a sua mãe.

Natsu: nossa... não fazia ideia pai...

Igneel: eu queria ir de cueca para o  casamento de tão nervoso que eu estava haha - ri

Natsu: haha só o senhor para me fazer rir numa hora dessas pai haha.

Igneel: bom deixa eu te ajudar com a gravata filho.

Natsu: sim pai.

Natsu se abaixou e o igneel ajudou ele a arrumar a gravata.

Com Lucy

Levy: Lucy posso perguntar uma coisa?

Lucy:;sim levy-chan!

Levy: eu queria saber quem são os padrinhos do Natsu?

Lucy: isso é supresa, vocês vão conhecer eles no casamento, também para falar a verdade eu já conheço eles - sorri

Mirajane: vai Lu conta quem vai ser os nossos pares por favor - faz cara de anjinho

Lucy: não posso meninas, mas só posso falar que eles são bonitos e que são amigos do Natsu.

Erza: poh assim fica difícil saber mas nós não conhecemos os amigos do Natsu.

Izettae eu Lucy que vai ser meu par de daminha de honor?

Lucy: pra falar a verdade vai ser o Lucas aquele irmão do amigo do Natsu.

Izetta:;sério? que legal!

Juvia: Matte! a izetta-san conhece os amigos do Natsu-san?

Izetta: etto...eu conheço sim...

Mirajane: nos conta! Como eles são? quem são eles?- pergunta com os olhos brilhantes

izetta sai do quarto em modo Sakamoto deixando elas no quarto.

Mirajane: ela sumiu vamos atrás dela!

Erza/Juvia/Levy: hai!

Elas correram atrás da izetta, mas não perceberam que a izetta (like a ninja *-*) estava atrás da Lucy.

Lucy: izetta pode sair elas já saíram do quarto.

Izetta: ufa eu ia quase contando para elas o nome deles...- coloca as mãos no seu peito

Lucy: é... foi por um triz...

TOC TOC

izetta se assusta e se esconde atrás da Lucy de novo.

Lucy: quem é?

Gray: Lucy sou eu o Gray.

Lucy: ah sim espera um minuto eu tenho que tira o meu vestido.

Gray: tá bom.

Gray senta na porta e viu uma azulada correndo e ela virá a cabeça e ela para de correr.

Juvia: olá quem é você?

Gray: prazer eu me chamo Gray Fullbuster eu sou ....- ele é interrompido pela lucy

Lucy: Gray pode entrar.

Ele se levanta e a juvia fala:

Juvia: prazer eu me chamo juvia Lockser.

Gray: é um prazer Juvia bem eu vou ter que entra.

Ele entra no quarto e a Erza vê a Juvia parada olhando pra porta com um olhar apaixonado.

Erza: ue Juvia por que está olhando para a porta?

Um rapaz de cabelo azul e com uma tatuagem no rosto para ao pé de Erza e Juvia.

???: Oi vocês por acaso viram um garoto com cabelo preto por aqui?

Erza: eu não o vi.

Juvia: ele entrou no quarto da Lucy-san.

???: muito obrigado...

Juvia: Juvia Lockser.

Erza: Erza Scarlet.

Ele entra e as duas vêm a izetta conversando com o Gray e a Lucy vê o Jellal entra mas antes dele entrar ele fala.

Jellal: prazer meu nome é  Jellal Fernandes.

Ele ia fecha a porta mas é interrompido pela Erza que entre no quarto.

Erza: izetta eu achei você!

Izetta: er-erza, socorro jelly a Erza quer me torturar - fal com medo

Gray: o jellal não pode fazer nada izetta mas eu sim.

Izetta: o-obrigada Gray.

Erza: ora vc vai proteger a pequena?

Gray: é claro ela vai ser minha cunhada oras.

Lucy: meninas podem sair, eu preciso falar com os garotos.

TOC TOC

Lucy: quem é?

Natsu: sou eu Luce!

Lucy: entra Natsu.

Natsu entra e vê a Erza, Juvia,  Gray e Jellal.

Erza: bom nós já vamos indo izetta você vêm com agente

Izetta: h-hai e-erza-san...

Elas saem do quarto da Lucy deixando Lucy e os rapazes sozinhos.

Gray: Lucy você conhece aquelas duas?

Lucy: sim Gray elas serão as madrinhas do casamento que irão vós acompanhar.

Jellal: espera...quer dizer que aquela duas são nossa pares no casamento de vocês?

Natsu: sim Jellal, a Erza é o seu par e a Juvia é o par do Gray.

Gray/Jellal: sério?

Lucy/Natsu: sim!- sorrimos

Eles saíram do quarto da Lucy e foram atrás das duas, Natsu olha pra Lucy, e ela da um sorriso gostoso então ele levanta e agarra Lucy e os dois tiveram a noite de amor.

Autora off

   


Notas Finais


Até 👋🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...