História (Família Maluca) - Interativa . - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Yoo-Ah-Ra

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 30
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii aqui e a Yoo-Chan!!!! Eu vim mostrar a minha perfeita Personagem! Espero que gostem da Light! ❤😘👍

Capítulo 5 - Minha Personagem (Co-Autora)


Fanfic / Fanfiction (Família Maluca) - Interativa . - Capítulo 5 - Minha Personagem (Co-Autora)

Nome:

-Light Yoda Yagami Irie 


Hangul: 

-요다 야가미 라이토 이리에


Apelidos: 


-Light:(Dado por todos, sejam pessoa Desconhecida ou Conhecida/ Light prefere que todos a chamam assim! Ela mesma a deu esse apelido pois prefere seu que chamem ela pelo nome, não de outros jeitos. Então toda vez que vai falar com alguém ela pede que a pessoa a chame pelo nome.) 


-Kira:(Dado por todos com Intimidade com a mesma/ Ela gosta desse Apelido, mas prefere que todos a chamam de Light mesmo. Foi dado esse apelido a ele porque quando era pequena light era meio estranha. O que ela mais gostava de ver era ID -Investigação Discovery- era uma canal apenas de assassinatos… então Kira é o resumo da Frase “Killer”.) 


-Yoda:(Dado pelos Pais todos dizem que ela parece um Duende por causa de suas Orelhas/ Light não suporta esse Apelido! Esse Apelido foi dado porque todos dizem que Light tem orelhas de elfos “Fada” por ser meio pontudo!)  


Nacionalidade:

-Coreana 


Idade: 

-17 anos


Sexo: 

-Feminino


Sexualidade: 

-Heterossexual 


Signo:


Oriental: 

-Tigre


Ocidental: 

-Gêmeos 


Aparência: (Foto da Capa) 


Personalidade: 

-Não importa o que aconteça, a Light nunca vacila quando o quesito é aparência. Ela sempre está com uma aparência profissional e sempre está vestida apropriadamente. A Light é retratada como uma estudante gênia que consegue prever todos os cenários possíveis em uma situação e planejar uma solução antecipadamente, mesmo para os momentos mais improváveis; assim, não deixe de trabalhar na sua inteligência! Ela sempre Tenta melhorar o seu vocabulário, sempre fazendo o dever de casa e estuda muito para tirar notas boas. Tornou os estudos uma prioridade, acima do social. A Light não é do tipo de pessoa que se suja intencionalmente, então esportes como futebol e rugby não são o tipo de coisa que ela faria.

A Light mesmo vive dizendo que dormir pouco afeta dramaticamente sua concentração e desempenho, ela também diz que ser saudável e muito importante porque Quando a sua saúde piora, o seu raciocínio também decai. A Light Mantém-se muito calma. Não deixa nenhuma situação a tirar do sério. Mesmo se ela estiver em pânico por dentro, tenta não demonstrar para as outras pessoas. A Light Desenvolveu a habilidade de manipular as pessoas rapidamente.

As vezes ela também é calma, fria, indiferente, Cruel, Cínica, Sarcástica, é meio arrogante. Ela não se importa quando alguém chega perto dela, mesmo se for seu amigo ou familiar. Ela age como se ficasse entediada com a presença da pessoa… “rir de piadas é besteira” Light é terrivelmente séria o tempo todo, fazendo com que seja importante que ela se foque na gravidade da vida e em coisas mais importantes. Não há tempo para piadas!. Light quer provar algo e sempre parece estar lidando com algum complexo de inferioridade. Ela não está disposta a reconhecer quando alguém é mais forte que ela e fica obcecada quando fica claro que vai ser superada.

Light é tipo como uma gênia. sobressaindo-se em tudo que faz e encontrando poucos obstáculos em tarefas mais desafiadoras. Light raramente fala, mas, quando isso acontece, ela tenta ser sucinto e ir direto ao ponto. Light vê a ajuda como um sinal de fraqueza e quer muito ser visto como uma líder, como alguém em que se deve confiar, que é capaz. Ela não aceita ordens facilmente, um sinal de independência.

Ela sente que fica melhor sozinha, ela é menos sociável e interage com poucas pessoas. Em geral, não se abre facilmente. Concentra a sua energia no mundo dos pensamentos. Ela tem um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, preferem observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos. Ela é mais criativa e complexa. Ela também tem um tipo de personalidade julgador, fica satisfeita depois que as decisões foram tomadas, toma decisões rapidamente, fica angustiado ao deixar os problemas se acumularem. Em geral, não pensa muito antes de agir, prefere se arrepender depois.

Mas às vezes é super legal e gentil com quem estiver perto de si. Isso faz com que não seja totalmente desprezada.  


Photoplayer: 

-Dahyun (TWICE) 


História: 

-Light veio de uma família muito rica, sua mãe Midori é seu pai Usagi, sempre foram muito rígidos com a sua educação. Light é Coreana, seu pai queria uma filha apta para continuar a dirigir sua empresa então desde bem nova mudava ela como bem quis, aos 7 anos falava Inglês e Coreano, sua mãe era amorosa e atenciosa, Ajudava a filha no necessário. Light por esse motivo nunca teve amizades e sempre tinha que ser a melhor da sala para deixar seu pai feliz, ela queria passear e brincar com outras crianças mas seu pai era muito autoritário e não deixava e sua mãe não podia fazer nada, já que não tinha voz pra contrariar.

E assim se foram passando os anos, Light começou a ser fria e Sarcástica com as pessoas, sua mãe não gostava disso. Seu pai ia ficando cada vez mais rígido e ela tinha que sempre se portar o mais formal possível, e cada semana era um novo pretendente que ele trazia para casa, light nunca aceitou nenhum deles por serem Superficiais e por escolher seu próprio namorado, mas para variar seu pai também diz que não e fala que ela só vai se casar se for com alguém que ele selecionar e que jamais permitirá que seja um rapaz que não esteje nos seus padrões do namorado perfeito. Então para fazer a filha mudar de ideia quanto a tudo isso, manda ela para Seul na melhor escola de elite do país, para que ela abra os olhos e veja que seu pai só quer o seu bem e que se casando com alguém que ele queria e se tornando diretora das empresas dele, será a melhor decisão feita. Light não protestou, queria se livrar de seu pai e de suas regras. 


Par: 

-Kim Taehyung (V) 


Gostos:

-Ler

-Escrever

-Pintar

-Dançar

-Cantar

-Estudar

-Tocar Piano

-Tocar Violino

-Tocar Flauta

-Tocar Guitarra

-Tocar Harpa

-Jogar Xadrez

-Escrever seus pensamentos e Sentimentos num caderno

-Filmes

-Séries

-Animes

-Doramas

-Raios

-Trovões

-Frio

-Comidas Apimentadas

-Pessoas Sérias

-Escrever Poesias

-Pessoas sinceras

-Chuva

-Neve

“Etc… “


Desgostos:

-Inimigos

-Tempestades

-Calor

-Pessoas Falsas

-Lugares Barulhentos

-Pessoas Fracas

-Ser desrespeitada

-Mentir

-Receber Ordens

-Insetos

-Pessoas Gentis

-Ser chamada de Fraca

-Pessoas Falsas

-Doces

-Praia

“Etc…”  


Medos/Traumas/Fobias

Medos:

-Água

-Lembranças do passado


Fobias:

-claustrofobia (Medo de Lugares Fechados)

-agorafobia (Medo de lugares cheios e multidões)

-coulrofobia (Medo de palhaços)


Traumas:

-Nem um! 


Manias:

-Andar de um lado para o outro quando está Nervosa ou preocupada com algo.

-Morder os Lábios quando está pensando

-Fechar os olhos quando está preste a explodir (Raiva)

-Colocar o dedo na boca como concentração! 


Algo Mais?: Não! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dela! Até aproxima meus Kokoros! Bjs... 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...