História Família Snape-Segunda temporada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Personagens Personagens Originais, Scorpius Malfoy, Severo Snape
Visualizações 150
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Voltei


Era 2 de Agosto de 2017, segundo dia das férias.

Na mansão Snape exatamente às meia noite em ponto Severo fazia cafuné na esposa que dormia ao seu lado na cama com a cabeça encostada em seu peito.

Em uma casa Grande de numeração 23 na rua esperança em Londres, cinco ruas depois da rua da Fiação um homem rígido, sério e amargurado olhava pela janela de um quarto no segundo andar, um homem que tinha perdido a esposa e a filha que havia nascido há apenas 1 ano por seu jeito calculista e frio.

Nicolas Snape que agora era um homem solitário lecionava em Hogwarts e era conhecido por ser o professor mais Severo de Hogwarts e por ser nomeado pelo segundo ano consecutivo segundo o profeta diário o homem mais temido e inteligente do mundo bruxo.

Eram exatamente 00:00 na casa de Nicolas Snape quando uma carta do ministério da mágia chegou sendo carregada pelos pés de uma coruja cinza.

Nicolas estranhou a carta chegar naquele horário, quando abriu tomou um susto.

Prezado Sr.Snape 

Nós do ministério da mágia recebemos uma notificação enviada pela senhora Sophie Snape, essa notificação constava o divórcio e a luta pela guarda da filha de ambos Rebeca Snape, solicitamos que no dia 10 de Agosto ás 10:00 da manhã o senhor compareça para audiência de divórcio e guarda da menor Rebeca Snape.

Ministro da mágia

                        Kingsley Shacklebolt


Nicolas teve vontade de se jogar da janela, mas a única coisa que veio em mente foi ir até o Caldeirão furado e beber tudo que via pela frente torrando a "maldita" segundo ele fortuna que herdou da avó materna que havia sido morta queimada pelos Vunturi no verão de 2011 por andar de dia nas ruas da Itália e mostrar sua pele pálida brilhando como diamante na luz solar para trouxas.

Nicolas nem sentiu sua consciência, apenas aparatou para o Caldeirão furado e foi bebendo tudo que vinha na embagem escrito "Alcoólico".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...