1. Spirit Fanfics >
  2. Familia Spirit >
  3. Beijo roubado!!!!

História Familia Spirit - Beijo roubado!!!!



Notas do Autor


(imagina tá)
Oiie voltei
E bora ler
E espero que gostem!

Capítulo 38 - Beijo roubado!!!!


Fanfic / Fanfiction Familia Spirit - Beijo roubado!!!!

Pov julia

~~ Eu e minha irmã escolhemos o nome do gatinho,e ele se chama Floco(que nome lindo e fofih) nós duas ficamos a manhã toda bricando com ele e decidimos dá banho e então fomos dá,eu peguei uma toalha e a Le levou ele pro banheiro e ele já tava reclamando por quê não queria toma banho kkkk . Nós duas estávamos brincando com ele e com as bolhas que flutuavam.

Lele(irmã): ~~ Ehhh.... mana como tá o seu relacionamento?

Eu:~~ Bem! por quê?

Lele(irmã):~~ Ehh por nada 

Eu:~~ Hum.... você quer que eu encontre um pra você?

Lele(irmã):~~ Quê??? Claro que não e-eu n-não preciso.... não agora.... não sei *Ela se vira envergonha*

Eu:~~ Ok!! Mas se quiser eu te ajudo

Lele(irmã):~~ T-tá eu acho 

~~  Nós terminamos de dar banho nele e enxuguei ele(o gatinho)e fomos brincar um pouco e resolvi sair para encontrar o meu namorado (John)eu precisava ficar com ele um pouco e conhecer melhor sua família.

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

~~ Saio de casa e vou direto para casa dele. Eu já estava chegando na casa dele e vejo a porta dele aberta e vejo sua mãe vou andando até mas... quando eu me aproximei perto da casa senti algo me puxa pelo braço, alguém me puxa mais perto de seu corpo e mim beija(igual a da capa),eu tentava sair mais eu não consiguia...

Eu:~~ P-p-pare p-por fa-favor* digo quando ele para de mim beija para recuperar o ar* 

~~O Keiche voltou a mim beija e foi muito longo ele segurava meus braços,e mim beijava loucamente como se eu fosse sua namorada,ele me jogou na parede e mim beijou novamente só que mais rápido e ele foi mordendo minha língua e meus beichos. Ele para de mim beija e foi morde e chupa meu pescoço,eu não consiguia mim denfeder . Derrepente ouço algo caí e eu e ele olhamos o que era e vejo ele...O JOHN!!!!!

*Pensamento on*

MEU DEUS O JOHN TÁ AQUI E AGORA MEU DEUS !!!!!!

*Pensamento off*

~~ Vejo ele chorando e a mãe dele aparecer indignada.

M/J:~~  SUA PIRIGETE!!!! TAVA ENGANADO MEU FILHO ESSE TEMPO TODO SÓ PRA FICAR COM OUTRO É?!!!!!

Eu:~~  Não é isso e-eu não tava fazendo nada do que vocês estão pensando,eu não estou traindo você moh eu juro *vou até ele e mim ajoelho e choro e sua mãe me bate*

Eu:~~ Aii!!!por favor moh acredite em mim!!!!!! POR FAVOR!!!!!

John:~~ POR QUÊ ACREDITA EM VOCÊ? FIQUE COM ELE ,ELE É BEM MELHOR QUE EU NÉ KKKKK VAI EMBORA E NUNCA MAIS APAREÇA AQUI...EU NUNCA QUERO MAIS TE VER.....EU TE ODEIO MUITO,ODEIO VOCÊ E SEU NOVO NAMORADINHO!!!!! VÁ EMBORA...EU TE ODEIO ....EU NUNCA DEVIA TER NAMORADO,MIM DECLARA PRA VOCÊ, VOCÊ É MAIS UMAS DAS MENINAS FALSAS QUE JÁ NAMOREI......NOSSO NAMORO ACABOU SUA ORDINÁRIA!!!!!* Ele diz mim jogando no chão e mim deu um tapa e sua mãe jogou água e terra em mim. Eu choro bastante*

Eu:~~ P-por favor!!!eu te amo muito!!!! EU TE AMO MUITO E NÃO ELE!!!!!!

~~ Ele saí e começa a chuver eu só consigo chorar e vem o Keiche mim abraça por trás mais eu empurrei ele e sai correndo por aí na cidade, eu estava num lugar qualquer e que não conhecia as pessoas mim olhavam com a cara de tristes mas eu saí por tudo que é lugar até que eu escorreguei e arranhei todo meu joelho eu só via sangue e eu chorava muito.

Eu:~~ POR QUÊ??????!!!!!!!!!EU MIM ODEIO.....EU TE AMO JOHN!!!!!!!!!*eu grito na rua e todos olham eu não estava nem ai e continuei a grita*

Eu:~~ FOI TODA A CULPA DELE!!!!!!!!

~~ Eu continuava a chorar bastante,mim levantei e comecei à correr e caio novamente ralando mais ainda o machucado do joelho e criando mais um no braço,eu mim jogo no chão e choro.

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

~~ Chego em casa e todos mim olham assustados e minha mãe gritou e foi até mim

M/Mãe:~~ MEU DEUS MEU BEBÊ,OQUE FOI ISSO?

~~ Todos foram mim ajudar e eu só sabia chorar. Acordei no meu quarto com a Lele e minha mãe sentandas na beira da cama...

M/Mãe:~~ Oh graças à Deus que acordou! filha o que aconteceu?

Lele(irmã):~~ É! Por quê estava ferida?e suja?o que ouve?

Eu:~~ O John terminou comigo!...*digo isso e começo a chorar*

As duas: Oh meu Deus!!!!! por quê???

Eu:~~ O Keiche, não sei se vocês conhecem mas ele gosta de mim mas eu não ai ele mim pegou e mim beijou...e muito mais e..*fui  enterropida pela minha mãe*

M/Mãe:~~ Como assim muito mais??? O que ele fez Juuh????vou matar ele,ele fez... não acredito.....

Eu:~~ Ahhhhh n-não ele não fez isso,ele só chupou meu pescoço e mordeu e graças à Deus ele não fez isso*digo envergonha e mostro os roxos em meu pescoço*Bem continuando o John nós viu e achou que eu tava traindo ele então começou a brigar e sua mãe jogou água e terra em mim .....*começo a chorar novamente*

As duas:~~ Ahhhh *elas foram mim abraça*

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

~~ Eu estava no meu quarto e tava pensando tudo o que ele falou e começo a chorar muito,eu tava pensando querendo morrer....eu vejo um vulto e mim assusto e vejo a janela aberta (sendo que deixei ela fechada)e rapidamente algo mim deita na cama eu mim assusto e vejo....ele de novo o Keiche e tento sair mas ele é mais forte e começou a mim beija ferozmente e depois ficou mordendo e chupando meu pescoço (jesus eu nunca escrevi coisas assim, primeira vez Juuh kkkkk)e começou a desabotoar minha blusa e começou a beijar minha barriga pós sua mão em minha perna e começou aperta-la e começou a leva sua mão até minha saia e pôs sua mão por baixo da saia,eu tentava sair mas não conseguia ele estava chegando perto de meu sutiã para tirá-lo mas alguém entrar no quarto...foi Gabriel ele tomou um susto e começou a dá soco no ele fugiu, Gabriel olha pra mim mas depois desviar o olhar envitado de olhar o que menino não pode ver e chega minha mãe,Le,Will,pai e etc meu pai foi atrás do ,eu só chorava....

Continua....



Notas Finais


Oiiiee voltei e espero que tenham gostado do capítulo ok bjs
❤😘

M/Mãe:Minha mãe
M/J: Mãe do John


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...