1. Spirit Fanfics >
  2. Family (2017) >
  3. Capítulo 28

História Family (2017) - Capítulo 28


Escrita por: MonbeBea

Notas do Autor


❧ Oi, voltei, não me matem por ter sumido (rindo de nervouser). Prevejo um penúltimo capítulo aqui gente, então vamos cair com tudo porque esse e o próximo serão os melhores (e os mais enormes). Vamos lá?

❧ Para as personagens que não apareceram muito, peço desculpas e próximo capítulo introduzo ela mais.

❧ Boa Leitura!

Capítulo 37 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Family (2017) - Capítulo 28

1 dia antes do Casamento.

- Myung On. -

Uma manhã diferente, em que todos pudessem relaxar e preparar o corpo para o dia de amanhã que viria. Um dia em família. As mulheres de manhã foram para um spa, com tudo pago graças à Megan, enquanto os homens passariam o dia com as crianças na piscina da casa, antes da mesma ser enfeitada para o casamento. Eu estou tão empolgada quanto Jin, estou nervosa, parece até que serei eu quem vai se casar novamente.

- Está nervosa, Myu? - perguntou Hinami enquanto uma moça pintava suas unhas. - Está com os olhos congelados há mais de minutos.

- Uh... - falei balançando a cabeça. - Eu estava pensando sobre casamentos.

- Sinto falta do meu. - disse Hyori com uma expressão triste. -

Min Hee pegou delicadamente nas mãos da morena, o que me fez achar esse momento bem fofo entre nós. Estamos todas recebendo algum dengo, estão massageando meus pés, enquanto Jin recebe um tratamento facial e as meninas o mesmo.

- Então, não vai demorar para um Júnior chegar, não é, Jin? - perguntou Julie rindo. -

- Vou pensar no caso de vocês. - Jin respondeu olhando de lado. -

- E aquela conversa que tivemos?! - disse Helena fazendo cara de surpresa, mas ao mesmo tempo de raiva. Sinto falta desse tipo de brincadeira. - Já está querendo fugir?!

- Ih, melhor parar com essa brincadeira. - disse Megan se ajeitando na cadeira. - Temos duas grávidas aqui. Uma está prestes a explodir e a outra está entrando na fase do aborrecimento, seja menos, JinAh.

- Quem está prestes a explodir, Megan Munner? - disse Hinami puxando a orelha de Meg. -

- Helena, Helena! Ai! Solta, solta! - berrava Megan, fazendo todas rirem. -

- Sabe, eu queria ter conhecido vocês bem antes. - disse a voz baixa de Hani, que mal se pronunciava em nossas conversas. - São tão unidas.

- Que fofa! - berraram Julie e Min Hee fazendo um aegyo bem fofo. -

- Você é da nossa família agora. - falei. - É uma de nós. Você, Jooheon e seu filho.

- Obrigada. - Ela sorriu meigamente. -

- Sério que vocês vão me fazer chorar em um spa?! - berrou Hinami. -

- Jin On. -

A noite logo caiu e meu coração pulsava de nervoso. Foi uma tarde incrível ao lado de minhas amigas, mas agora estou sozinha do lado de fora da casa. Tomando um ar e refletindo sobre tudo o que vai acontecer mais na frente. Nossa lua de mel no Japão, a formação dele em Biomedicina (seu maior sonho), nossa nova casa, a vinda de um filho. Ainda estou pensando em remover essa última opção da lista. Será que o que eu estou fazendo é a coisa certa? Wonho é o homem certo? E se nós divorciarmos? E se em algum momento, eu não poder dar a ele o que ele maisnquer nesse mundo, um filho? Essas perguntas são bem frequentes quando se falta apenas um dia para a cerimônia, disso eu tenho certeza. Eu estou sentada no balanço de crianças, quando vejo Wonho se aproximar.

- Uh, eu não sabia que você estava aqui... - Ele disse estranhando. -

- Quer se juntar à mim? - falei. -

Wonho sentou no balanço ao meu lado e ficou olhando para a piscina em nossa frente, sem falar exatamente nada. Eu gosto dele por isso, conversamos por telepatia e ele sabe bem quando eu não estou afim de falar algo, apenas querendo pensar.

- É amanhã, querida. - disse olhando para a piscina. - 

- É... - balancei a cabeça. - Ansioso?

- Muito. E você?

- Impossível não estar. - falei e o silêncio tomou conta, mas eu logo continuei. - Você mudou minha vida, Hoseok. Todos esses anos de namoro, foram perfeitos. Mas, sinto que não estamos preparados ainda para isso...

Suas mãos pegaram as minhas rapidamente e seus olhos cravaram nos meus.

- Estamos prontos. - disse ele. - Sabe que estamos, mas você tem medo. Medo de não ter a vida perfeita ao meu lado. Eu também tenho esse medo. Mas quando ele bate, a primeira coisa que eu tento lembrar é de nosso primeiro beijo.

Não, não chora, JinAh, não chora! Lágrimas escorreram do meu rosto quando escutei tal frase saindo de sua boca. Nosso primeiro beijo, me lembro como se tivesse sido ontem. Eu e ele estávamos em um festival tradicional de um feriado coreano juntos, aquelas luzes vermelhas e douradas davam um sentimento lindo na noite em que estávamos juntos. Na hora dos fogos, corremos para a cobertura de um edifício ali perto e sentamos para assistir aquele show de cores no céu. E então, o beijo aconteceu. Romântico e delicado, com alguém que diz: "Eu amo você". Uma frase tão pequena, mas com um sentimento enorme.

- Eu te amo, Hoseok. - falei enquanto ele enxugava a lágrima do meu rosto. -

Um grito foi escutado perto de nós, o que fez ambos se assustarem apavoradamente.

- Vocês dois não podem ficar juntos! Vai dar azar! - eram as vozes de Megan e Min Hee. -

As duas me levantaram do balanço e saíram me arrastando para dentro de casa.

- Só vão poder se ver amanhã na hora do casamento. - disse Megan. -

- Isso é bem desnecessário. - falei. -

- Conheço um casal que deixou de casar por isso. - disse Min Hee me segurando. -

- Foram os Lee? - perguntou Meg. -

- Eles mesmo.

- Ah, foi por isso não. Foi por causa de mim. - Meg deu de ombros e eu e Hee olhamos chocadas para ela. - Que foi?! Ela traía ele com aquele Dong YoungBae!

Dia do Casamento 

- Narrador On. -

 [Música nas Notas Finais] E o grande dia, finalmente chega. Os preparativos para a cerimônia que acontecerá em algumas horas são os mais detalhados. O pai de Wonho e seu irmão foram até a cidade pegar o bolo e o resto das decorações. As mulheres estão pintando unhas e ajeitando cabelos, a maquiagem demora também. Um lápis aqui, um delineado ali, um batom nessa boca. Nada pode faltar, exatamente nada. Os homens também merecem se arrumar juntos, os ternos de cada um bem arrumados e os cabelos sendo bem arrumados para o grande momento. Mas e a noiva? Como estaria se sentindo sabendo que faltam apenas algumas horas para o grande momento de sua vida? Como se sente em saber que quase todos de sua família e da dele estarão logo logo ali para ver o casório. É nessa momento em que todos podem perceber que, a noiva está em prantos.

- Jin On. -

[Fim da Música] Já são exatas seis da tarde e meu coração está pulsando. Uma maquiadora está terminando de fazer minha maquiagem no maior quarto da casa, ou para ser mais exata, no quarto em que as mulheres estão todas se arrumando.

- Onde você enfiou meu sapato, Julie?! - berrou Megan. -

- Eu não peguei ele! Eu já te disse mais de cinco vezes, está no quarto de Min Hee! - gritou Ju. -

- Comigo mesmo não! Eu fui experimentar o tamanho, mas eu coloquei de volta no lugar! Está com Julie mesmo! - gritou Hee de outro lado. -

- Até parece que elas vão casar, não é? - disse a maquiadora em um tom de brincadeira. -

- Estão mais histéricas do que eu. - falei sem movimentar muito o rosto. -

- E aí? Já acabaram a maquiagem? - perguntou Helena para a maquiadora. - O fotógrafo está esperando lá embaixo para tirar algumas fotos de Jin. 

- Só falta terminar a boca e iluminar seu rosto, é coisa rápida. - disse a moça. -

Coisa rápida? Pareceu uma eternidade. Doeu mais ainda quando Myung entrou na suíte dizendo que algumas pessoas já haviam chegado. Minhas pernas tremiam e eu mordia meus lábios de forma incontrolável. 

- Se ficar fazendo isso, não vai sobrar batom para a hora da festa. - disse Hinami. -

- Fica calma, vai dar tudo certo. - disse Hani em um tom calmo. -

Hyori e Helena entraram no quarto junto com duas mulheres vestidas de preto, que seguravam um grande saco cinza em mãos. 

- O vestido chegou. - disse Lena. - Elas vão te ajudar a vestir.

- Eu e as meninas vamos ficar lá embaixo ajudando na recepção com Wonho. - disse Hyori voltando para a porta. -

É incrível ver as meninas me ajudando tanto dessa forma. Todas que estavam na suíte comigo, desceram, me deixando sozinha com as mulheres que me ajudaram a vestir o vestido. Olhei para o relógio que marcava sete e cinquenta, estava quase na hora. Pedi que as mulheres se retirassem, para que eu pudesse ter um momento sozinha para pensar e relaxar. Parei em frente ao espelho e me olhei por completo. Era isso que eu queria? Eu ia realmente casar? A porta foi aberta e um rapaz de cabelos acastanhados de quase minha altura, entrou na suíte e ficou ao meu lado.

- Está pronta? - perguntou Kihyun se olhando no espelho. -

- KiHyun, eu estou com medo. 

- Eu também fiquei. - Ele disse pegando minha mão. -

As lágrimas queriam sair de meus olhos, eu tentava ser forte, mas era difícil. Então finalmente estava tudo acontecendo. Kihyun se sentou em uma das cadeiras ali perto e sorriu. O baixinho me tranquilizava desde a época do Colégio, me sentei ao seu lado e respirei fundo.

- Está tudo tão lindo. - disse olhando para o chão. - Mas está faltando a coisa mais bela da cerimônia, você. Qual seu medo?

- De fazer tudo errado. - falei. - De falhar com Wonho. 

- Posso te contar uma história? - perguntou. -

- Mas vamos nós atrasar...

- O que é um bom casamento sem a noiva se atrasar? - ele sorriu. -

- Helena On. -

- Tae, eu estou ficando preocupada. - falei me segurando nos braços de meu marido. -

- Ela deve estar nos últimos preparativos. Com você foi assim também.

- Mas ela já está dez minutos atrasada. - falei. -

- Você se atrasou por quase uma hora. 

- Vou atrás das meninas. - falei andando em busca das outras. - Não saía de nosso lugar.

Andei em busca das meninas e as encontrei bem na entrada, estavam tão nervosas quanto eu.

- Virão ela? - perguntei. -

- Não, as pessoas estão começando a comentar. - disse Myung olhando para os lados. -

- KiHyun também sumiu, os dois já devem estar saindo da casa. - disse Megan. - Vão indo para nossos lugares, enquanto eu e Myu vamos ajeitar Thiago e Sun Hee para entrarem.

Fomos para o lugar dos padrinhos e ficamos esperando.

- Julie On. -

Estava demorando demais, já faziam quinze minutos e nada. Yoongi estava roendo suas unhas de tão nervoso que estava, dei um tapinha em sua perna para parar de fazer aquilo.

- Eu estou ansioso! 

- Se continuar, eu vou ficar do lado de Min Hee. - falei seria. -

Como sou uma pessoa de palavra e a ansiedade de Yoongi não passou, fui para o lado de Min Hee e Changkyun, que olhavam de longe para Minjun nos braços da mulher do irmão de Wonho que estava sentada na primeira fileira de cadeiras. Paralisei ao ver aquele rapaz de cabelos meio loiros acompanhado de mais seis amigos e quatro mulheres entrar ali e se sentarem uma das fileiras. Seu olhar foi direto em mim e não pude deixar de olhar para o mesmo. Mark vestia um belo terno e seu rosto era o mesmo, sorriu ao me ver. Fiquei um pouco séria com isso.

- Não são aqueles meninos da boate? - perguntou Hee. -

- Eles mesmo. - falei em tom grosso. -

Megan e Myung se juntaram a nós e pareciam estar desesperadas. 

- Cadê ela?! - perguntou Hinami arregalando os olhos. -

- Será que ela desistiu? - perguntou Hyori. -

- Não encontramos ela e Kihyun em lugar algum. - disse Myung. -

- Eu vou matar Kihyun quando ele resolver aparecer! - disse Megan em tom alto. -

As pessoas que estavam sentadas nas cadeiras fizeram silêncio e todos se voltaram para trás. E lá estavam eles parados, com duas crianças em sua frente. Lindos.

- Jin On. -

Assim que aqueles olhos se voltaram para mim, eu parei bem na entrada e apertei o braço de Kihyun em que eu estava me segurando. Não queria andar, então abaixei minha cabeça.

- Lembre-se da história que eu te contei. - Kihyun disse em meu ouvido. -

Endireitei meu corpo e olhei para frente, vendo Wonho bem ali na frente. Lindo, apenas me esperando. [Música 2° nas Notas Finais] Respirei fundo e dei o primeiro passo, que foi acompanhado de outros passos curtos. Um pequeno sorriso brotou em meus lábios ao ver ali as pessoas de minha família. Minhas tias, meus primos, meus avós. Thiago e Sun Hee iam em nossa frente, estavam tão lindos. Eu estava um pouco mais alta que Kihyun por conta do salto, então ele falou algo em meu ouvido que me fez sorrir de forma mais natural possível.

- Só porque é seu casamento pode ser mais alta que eu. - disse ele. -

Ri e uma foto foi tirada, essa sim seria guardada com carinho. Até chegarmos aqui na frente e Kihyun passar minha mão para Hoseok. E meu melhor amigo passou a minha mão para meu amado. Wonho sorriu e tocou em meus cabelos antes de virar para o padre.

- Pensei que ia desistir. - disse baixo. -

- E eu tenho cara de quem desiste? - sorri. -

E assim me senti viva. Durante toda cerimônia, estava calma. Escrever naquele grande livro nossos nomes foi maravilhoso. Ah, o mais bonito foi a hora das alianças. Thiago e Sun Hee trouxeram dentro de uma caixinha vermelha de veludo e entregaram para nós. 

- Eu Shin Hoseok, recebo-te por minha esposa, a ti Lee JinAh, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

- Eu Lee JinAh, recebo-te por meu esposo, a ti Shin Hoseok, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

As trocas de aliança foi lindo. Eu não conseguia esconder meu sorriso.

- Pode beijar a noiva. - disse o padre fechando a bíblia em sua frente. -

Seus olhos foram de encontro com os meus. Como se fosse a primeira vez. Você sabe disso tudo, você é meu melhor amigo. As manhãs virão novamente porque nenhuma escuridão ou nenhuma estação pode durar para sempre. Nossos lábios se encontraram e uma chuva de arroz caiu sobre nós. 

- Eu te amo, Wonho. - falei após o beijo. -

- Eu te amo, Jin. - disse antes de me beijar e me abraçar novamente. -


Notas Finais


❧ Link da Música 1, super recomendo, fica tão fofo: https://m.youtube.com/watch?v=WyiIGEHQP8o

❧ Link da Música 2, é pra chorar mesmo! Se não chorar, não vale: https://m.youtube.com/watch?v=9WsiTaSsdck

❧ Espero que tenham gostado e agora, estamos mais próximas do final! <3 Próximo Capitulo É o final, choremos irmãs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...